Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opnião

+13
b.tekashiro
Ace
Ooame Kaizen
Shion
Mariogomes
Ancy-chan
Wolf
Lady Kardia
Zehell
MarcosBarbosa
juanito
Visconde
Hellsing
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Opnião - Página 3 Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qui 21 Jun - 0:01

Brinquem bem muito uma hora vocês perceber a besteira =/ nada é levado a sério mesmo e por isso acontece essas coisas....
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 3 Empty Re: Opnião

Mensagem por Mariogomes Qui 21 Jun - 0:02

Hellsing, entendo que vc quer melhorar, eu tbm quero, e acho que se afastar é a pior maneira de tentar melhorar. Quanto mais gente tentando melhorrar melhor. Agora não sei o que você (hellsing) quer que fassemos. Mas, para mim, a solução mais rapida é o RESPEITO, se ninguem lhe desrespeitar, vc não vai brigar certo? Seguindo a lógica, sem desrespeito, sem briga, simples assim xD
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 3 Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qui 21 Jun - 0:06

Mario nem preciso citar quantas vezes houve desrespeito sem nenhum tipo de ofensa pela outra parte nem tente desviar o pensamento até porque temos caso até hojé até mesmo nesse topico disso.... E o que vocês podem fazer? Pra que serve o ban do forúm? para dizer que existi? pra que serve a staff? pra criticar em vez de ajudar e resolver? Se for para isso é melhor nem ter ou melhor com sinceridade mas parece que não tem excetuando alguns^^. Quem tenta melhor é porque simplesmente tem uma solução agora a staff não quer saber quais são! E outros brincam porque sabem que a staff não vai fazer nada mesmo ai tome a avacalhar e zuar bastante...
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 3 Empty Re: Opnião

Mensagem por Mariogomes Qui 21 Jun - 0:10

Certo, mas vc não quer que o pessoal se auxente do forum, mas quer que sejam banidos?
A solução é simples. TODOS, sem excessão, devem respeitar. Se todos respeitar, ninguem briga. Pronto. u_u
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 3 Empty Re: Opnião

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun - 0:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Presentinho!

Vocês estão seriamente precisando...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 3 Empty Re: Opnião

Mensagem por Mariogomes Qui 21 Jun - 0:14

Eu estou calmo lelys, vo "presentinho" jaja Razz, so estou dando a solução para vcs, falta aceitarem Wink


Última edição por Mariogomes em Qui 21 Jun - 0:14, editado 1 vez(es)
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 3 Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qui 21 Jun - 0:14

Não existe uma diferença entre se ausentar e ser banido, quem se ausenta é porque ta vendo que o forúm ta decaindo porcausa de um grupinho de pessoas e isso machuca, e quem é banido é quem faz as pessoas se ausentarem que isso já perdemos muitos membros e só vão perder mais e mais caramba. Deixa a amizade de lado de comecem a simplesmente ter pulso firme e parar de passar a mão na cabeça de quem não entendeu o recado ainda. Pocha todos os que sairam respeitarão e mesmo assim foram ofendidos! Ai eu te pergunto é certo isso? Nós respeitarmos e outras falarem o que querem e bem entendem trazendo a desgraça pro forúm? Que isso vamos ser sinceros a staff ta muito falha... E não só a staff mais também aqueles que acham que são maduros e são os infantis...
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 3 Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qui 21 Jun - 0:16

Isso ainda não é uma solução isso após a solução definitiva e sem dó e nem piedade...
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 3 Empty Re: Opnião

Mensagem por Ootsuka Otohime Qui 21 Jun - 0:18

E honestamente, Bruna, talvez eu não saiba do que eu estou falando pq não olho lá em baixo quem loga, mas vc tem ideia de metade das brigas que aconteceram? Posso estar errada, mas o que eu vejo é uma quantidade mínima querendo briga e uma enorme maioria que não quer, mas não consegue evitar. As coisas estão numa situação que não da pra ignorar. Eu mesma já "entrei" numa briga por aqui, qual foi o resultado? Pedi pra parar, li calada, e saí como a sem argumento pq tentei ser civilizada. Da pra engolir? Talvez vc consiga, mas eu sou irritadinha mesmo. --'
E sinto muito, mas no rumo que as coisas andam ou os arruaceiros saem/são banidos ou só vão sobrar eles por aqui

Wolf escreveu:Pois é. Só acho que ir embora do fórum/se afastar não vai mudar em nada (até um tempo desses eu pensei nisso, mas eu vi o que Bruna falou e realmente não vai mudar em nada mesmo...). Mas vocês são livres pra fazer o que quiser, obviamente.
Sem dúvidas o fórum não irá mudar, mas quem sair vai ter mais paz com certeza

Zehell escreveu:É fundamento falar com as pessoas sem se dirigir a palavra, ok? ok - Enfim, ele saio por que ele quis, quando ele quiser voltar, volte .
Do mesmo jeito que muitos estão saindo pq quer. A questão é, pq querem isso?

E caramba, enquanto trancarem todos os tópicos que começar um mínimo de discussão esse fórum nunca vai pra frente, tampouco vai ser resolvido o problema mais que evidente que estamos aqui. É sério, a coisa ta ficando de um jeito que trancar tópicos vai dar mais trabalho do que tomar uma atitude efetiva.
Simplesmente trancar isso aqui só vai fazer ter brigas em um outro tópico, e pior, um tópico com um intuito simples como o do "Otakus e suas 'otakices'", então que seja tomada uma atitude de serventia.

E sim, Mario, é muito simples respeitar, e isso é uma das coisas que mais me irrita. Pq é simples mas nem todo mundo quer se dar a esse trabalho.

Enfim, sinceramente, eu espero não ter ofendido ninguém ou me descontrolado de mais, mas afinal, ficar calada não adianta né?
No mais, peço antecipadas desculpas, sei que fui um tanto indelicada.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 3 Empty Re: Opnião

Mensagem por juanito Qui 21 Jun - 0:20

Hellsing escreveu:Muitas de vocês vem falar isso auqi no topico e ficam comentando coisas super certas e tals.... Só que depois tão fazendo tudo ao contrario de todos que comentaram eu só apoio Kardia e Mario, até porque chegar e falar "deixa para lá ou então podem bringar avontade" é super facil mas depois ta todo mundo se afastando do forúm por isso ninguém resolve nada... Vocês são os primeiros a diser " ME IGNOREM "
muahahahah fikei d fora Sad

juanito
Usuário
Usuário

Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 30
Localização : ato de localizar ou de estar localizado determinação das coordenadas de um local ou de uma região

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 3 Empty Re: Opnião

Mensagem por Rukasu-Kun Qui 21 Jun - 0:22

Tópico trancado, o que já deveria ser feito a muito tempo
Rukasu-Kun
Rukasu-Kun
Old School
Old School

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 3 Empty Re: Opnião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos