Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opnião

+13
b.tekashiro
Ace
Ooame Kaizen
Shion
Mariogomes
Ancy-chan
Wolf
Lady Kardia
Zehell
MarcosBarbosa
juanito
Visconde
Hellsing
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Convidad Qua 20 Jun - 23:16

MarcosBarbosa escreveu:
Shion escreveu:Não lembro de ter tido briga com ninquem, mais pessoal, vamo parar tipo...

Errr.

MacorBarbosa gamei no negocio do okarin e kurisu so percebi agora -k

Vlw, Made by Sapph Wink


Por outro lado, a do Mário tá parecendo frase de músicas de Tayrone Cigano!

"Se és uma bruxa, serei o seu mago!"

SHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAH. Risos risos risos! xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qua 20 Jun - 23:20

Sim, chegou a tal nivel ¬¬ por culpa de muita gente. Até porque só criei o topico porque fizeram rukasu sair....
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Brunnie Qua 20 Jun - 23:23

Hellsing escreveu:Sim, chegou a tal nivel ¬¬ por culpa de muita gente. Até porque só criei o topico porque fizeram rukasu sair....

E você tá no meio. Quando um não quer, dois não brigam.
Brunnie
Brunnie
Usuário
Usuário

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qua 20 Jun - 23:25

Eu to no meio sim, mas to tentando melhorar e arrumar solução e não piorar com brigas e ofensas afinal esse ditado só funciona com baratas que possuem sangue frio eu não tenho e muita gente não tem então pra que melhore a situação simplesmente é bom se expressar de uma forma que não agrida ninguém. E eu não fiz a saida de ninguém outras pessoas fizeram. O que ta errado aqui é que vocês julgam demais quem quer ajudar...[i]
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Brunnie Qua 20 Jun - 23:27

Hellsing escreveu:Eu to no meio sim, mas to tentando melhorar e arrumar solução e não piorar com brigas e ofensas afinal esse ditado só funciona com baratas que possuem sangue frio eu não tenho e muita gente não tem então pra que melhore a situação simplesmente é bom se expressar de uma forma que não agrida ninguém. E eu não fiz a saida de ninguém outras pessoas fizeram. O que ta errado aqui é que vocês julgam demais quem quer ajudar...[i]
O que tá errado é a forma como vocês procuram briga o tempo todo. E to me referindo a geral, não só um grupinho.
Brunnie
Brunnie
Usuário
Usuário

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qua 20 Jun - 23:29

O que ta errado não é a forma de quem procurar briga, é a forma de como tentam resolver. E simplesmente o pessoal acha que são superior por causa de idade e ou porque sabem falar coisas bonitinha, palavras bonitinhas e que só se uso no dicionario... O legal do forúm é que muita gente não sei quem mas tem ignoram as reclamações e o pessoal mesmo diz " Não vai adiantar falar eles não vão fazer nada " varios falam isso e quando alguns falam são tachados de briguentos, arruaceiros estressados e etc...
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Brunnie Qua 20 Jun - 23:32

Hellsing escreveu:O qeu ta errado não é a forma de quem procurar briga, é a forma de como tentam resolver. E simplesmente o pessoal acha que são superior por causa de idade e ou porque sabem falar coisas bonitinha, palavras bonitinhas e que só se uso no dicionario... O legal do forúm é que muita gente não sei quem mas tem ignoram as reclamações e o pessoal mesmo diz " Não vai adiantar falar eles não vão fazer nada " varios falam isso e quando alguns falam são tachados de briguentos, arruaceiros estressados e etc...[i]
Então evita vei. Evita falar com certas pessoas. Eu, por exemplo, não falo com pessoas que eu detesto pra não acabar brigando com ninguém. Evita discussão e tudo vai voltar ao normal. Já tentou isso?
Brunnie
Brunnie
Usuário
Usuário

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Zehell Qua 20 Jun - 23:36

Passei os três dias banido, sei oque fiz, não repito, sei que Rukasu saio depois da briga, mas se eu me desculpar, vai servir de algo pra ele voltar? Não, então pronto, ele tem seu livre arbítrio de ir e vir .
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qua 20 Jun - 23:39

Sim, tentei e deu no mesmo com pouco tempo depois aconteceu besteira denovo e continua acontecendo. E simplesmente não vai deichar de acontecer se tudo for simplesmente tentado resolver com frases ou com coisas pequenas. Muitas pessoas já perceberam isso e por isso não aguentam ficar no forúm simplesmente não existe nada que impessa as pessoas de falarem cosias com as outras e o mais legal. Quem se defende é quem sempre toma um revez não to falando de mim qualquer um que tenta se defender.
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Convidad Qua 20 Jun - 23:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem ficar de Mimimi nos tópicos agora, vai se ver comigo! ò.ó ..Vai ser uma caçada! Twisted Evil

Não importa se é dentro ou fora do fórum. Quem brigar agora, será caçado. Fim!

E podem pensar que não..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Ootsuka Otohime Qua 20 Jun - 23:40

Façam o que quiser. Faltem com educação, com o respeito, passem indiretas, xinguem, falem palavrão, deem um tiro no outro, enfiem uma estaca no peito, atropelem, enterrem, esquartejem, mas façam o favor de não fazer nenhum desses no fórum ou chat, mesmo que as vezes seja difícil, não precisam fingir gostar das pessoas que vcs estão planejando um sequestro contra, mas ter educação enquanto está aqui (ou em pelo menos quase qualquer lugar) é fundamental ou então se preferirem a guerra... Bem... O resultado já está evidente (:

Bom, concordo com a maioria afinal, falar é fácil né. Mas como pra pôr em prática o santo é mais em baixo, serei mais uma a me afastar um pouco ^.~
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qua 20 Jun - 23:41

Vai servir e muito e não adianta se desculpar por apenas um dos erros ou apenas uma briga! E concerteza ele não saiu apenas por causa disso nem apenas por causa de você.... Existem coisas que mesmo a pessoa ferida não vendo já mostra que você quer melhorar ^^.
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Wolf Qua 20 Jun - 23:43

Lelou-kun escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem ficar de Mimimi nos tópicos agora, vai se ver comigo! ò.ó ..Vai ser uma caçada! Twisted Evil

Não importa se é dentro ou fora do fórum. Quem brigar agora, será caçado. Fim!

E podem pensar que não..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

... E é por isso que...

Spoiler:

Zehell escreveu:Passei os três dias banido, sei oque fiz, não repito, sei que Rukasu saio depois da briga, mas se eu me desculpar, vai servir de algo pra ele voltar? Não, então pronto, ele tem seu livre arbítrio de ir e vir .

Concordo.

Ootsuka Otohime escreveu:Bom, concordo com a maioria afinal, falar é fácil né. Mas como pra pôr em prática o santo é mais em baixo, serei mais uma a me afastar um pouco ^.~

Pois é. Só acho que ir embora do fórum/se afastar não vai mudar em nada (até um tempo desses eu pensei nisso, mas eu vi o que Bruna falou e realmente não vai mudar em nada mesmo...). Mas vocês são livres pra fazer o que quiser, obviamente.



Última edição por ~Wild_Wolf em Qua 20 Jun - 23:46, editado 1 vez(es)
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Zehell Qua 20 Jun - 23:44

Hellsing escreveu:Vai servir e muito e não adianta se desculpar por apenas um dos erros ou apenas uma briga! E concerteza ele não saiu apenas por causa disso nem apenas por causa de você.... Existem coisas que mesmo a pessoa ferida não vendo já mostra que você quer melhorar ^^.

É fundamento falar com as pessoas sem se dirigir a palavra, ok? ok - Enfim, ele saio por que ele quis, quando ele quiser voltar, volte .
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qua 20 Jun - 23:45

Olha só cumulo... Mas uma das melhores desse forúm que vai se afastar! Agora sabe porquê isso? Porque ta insuportavel... E quem tenta melhorar é apedrejado e muitos só veem a frase " Paz e Amor " e ninguém se meche pra resolver os problemas que aqui tem... Muita falta de educação chingar uma pessoa ou atacar todo o forúm só porque não gosta daquela pessoa... E só vai continuar decaindo quem preza o forúm agora ta se afastando... E vocês vão peder com isso se não derem uma jeito... Um jeito forte o suficiente pra que não se repita afinal já ocorreu a mesma coisa no minimo 10 vezes e nada foi resolvido...
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Porque ele quiz?

Mensagem por Hellsing Qua 20 Jun - 23:46

Zehell escreveu:
Hellsing escreveu:Vai servir e muito e não adianta se desculpar por apenas um dos erros ou apenas uma briga! E concerteza ele não saiu apenas por causa disso nem apenas por causa de você.... Existem coisas que mesmo a pessoa ferida não vendo já mostra que você quer melhorar ^^.

É fundamento falar com as pessoas sem se dirigir a palavra, ok? ok - Enfim, ele saio por que ele quis, quando ele quiser voltar, volte .

Porque ele quiz? Que isso? ele for forçado a sair pela falta de educação demuitos e simplesmente muitos ainda estão para sair....
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por MarcosBarbosa Qua 20 Jun - 23:46

Quem vota para que o tópico seja trancado levanta a mão

o/
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Zehell Qua 20 Jun - 23:48

MarcosBarbosa escreveu:Quem vota para que o tópico seja trancado levanta a mão

o/

to nem ai "mô vey" tranca sa**** antes que eu fique ignorante de novo

o/ o/ o/ o/
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Convidad Qua 20 Jun - 23:49

MarcosBarbosa escreveu:Quem vota para que o tópico seja trancado levanta a mão

o/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Wolf Qua 20 Jun - 23:51

MarcosBarbosa escreveu:Quem vota para que o tópico seja trancado levanta a mão

o/

Tamo junto, não vai levar a fim nenhum.

o/
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qua 20 Jun - 23:51

E.e vai adiantar trancar o topico em que?? Para todas as opniçoes que foram colocadas aqui serem jogadas no lixo? e todos os problemas continuarem??? facil falar pow para quem não ta se duendo ou não ta ferido com isso, porém para quem realmente se feriu e ficou magoado com esses problemas é muito ruim que isso aconteça.
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qua 20 Jun - 23:52

E isso que vocês falaram é o que ta destruindo o forúm ^^. Bom saber que vocês pensam assim, até mesmo quem produz isso...
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por MarcosBarbosa Qua 20 Jun - 23:54

Velho, não vai levar a lugar nenhum isso. Você postou suas opiniões e o pssoal tbm, quer que aconteça mais oque? Acho trancar o tópico a melhor solução, vai evitar fins piores '-'
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Zehell Qua 20 Jun - 23:56

MarcosBarbosa escreveu:Velho, não vai levar a lugar nenhum isso. Você postou suas opiniões e o pssoal tbm, quer que aconteça mais oque? Acho trancar o tópico a melhor solução, vai evitar fins piores '-'

Quer coca ? ;3
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qui 21 Jun - 0:00

Adianta se a staff se mover e tomar atitudes drasticas... Trancar topico e banir de chat vai adiantar em que? Pelo amor de Deus em, é só criar outra conta e pronto vamo começar a zuar denovo vamo lá uhu zoa e tira onda caba com forúm que fica mais legal. Vamo jgoar a opnião de quem quer o forúm bem no lixo e deichar como tá, até porque não foi comigo mesmo né?
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião - Página 2 Empty Re: Opnião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos