Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opnião

+13
b.tekashiro
Ace
Ooame Kaizen
Shion
Mariogomes
Ancy-chan
Wolf
Lady Kardia
Zehell
MarcosBarbosa
juanito
Visconde
Hellsing
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Opnião Empty Opnião

Mensagem por Hellsing Qua 20 Jun - 0:43

Estranho eu achava que nunca iria criar um tópico desse... Mas ok! Bom como todos ou quase todos sabemos Rukasu-Kun vai passar algum tempo sem entrar no forúm, muitos vão falar "Isso é idiotice", porém ninguém pode julgar apenas opnar e é isso que está faltando a galerinha do forúm perceber. Muitas discussões, brigas e até mesmo ofensas do pior escalão! Se criam um tópico varias pessoas começam a debater e quando se vê já tem alguém querendo puchar pro lado da mazela pro lado da hostilidade... Eu nem preciso dizer que simplesmente isso é uma coisa super sufocante, os novatos que vão entrando agora só vem tópicos e conversas no chat sobre brigas que tiveram que iriam ter, não sei se é pelo fato do crescimento do forúm, se por causa do carater das pessoas ou sei lá por qual motivo. Mas tantas pessoas já se afastaram do chat que nem dedos mais eu tenho para contar, não vou citar nomes até porque eu acho que não é preciso todos sabem se não sabem podem pesquisar.... Qualquer coisa ultimamente ta virando motivo de briga, de arruaça, de palhaçada, de confusão, de afastamento e de protesto. Sei que liberdade de expressão todos temos, sei que também todos vão brincar e que vão trollar e que irão acontecer problemas, logico somos humanos errar é natural, porém ta virando bagunça, acontece alguma briga um cara que nem tava na hora chega para defender alguém e aumenta mais ainda a confusão, se acontece algo o pessoal já desce pro ataque, atacando a pessoa verbalmente e isso quando não faz a pessoa desistir do chat! Todos temos temperamentos diferentes, modos de falar diferente de agir e pensar também diferentes e isso sempre vai incomodar alguém logico! Se eu acho uma coisa eu quero convencer aquela pessoa que eu to certo, até ai tudo bem agora chegar e não conseguir converser a pessoa e ir pra a brutalidade do tipo "A seu idiota você não sabe de nada ta falando nada com nada awe fica queto". Isso anda acontecendo com frequencia no forúm independente de quem seja eu não to falando apenas de mim eu to falando de todo mundo... Ta uma vergonha isso, só estão degredindo a imagem do forúm, tem novato que já chega sendo ofendido! Que isso? é porque te amizade fora que vai receber a pessoa com chingamentos? com brincadeiras? Não, tudo tem limite viver em sociedade é saber respeitar, escutar e falar na hora certa não sair atropelando tudo e todos como se não fossem nada, ninguém é melhor que ninguém todo mundo faz parte do mesmo forúm " A mas eu sou isso aquilo outro sou o champz" caraca deixem disso no forúm vocês não vão passar de integrantes! Não adianta bater o pé para tentar fazer algo se não deu, não deu vai arrumar confusão por isso? Só porque algumas pessoas te admiram e outras não? Que isso, se chama infantilidade... Só isso espero que todos leiam e entendam da maneira certa! E se forem comentar que não comentem besteira, ninguém é obrigado a ler porcaria, dê sua opnião sem atacar ninguém!


Última edição por Hellsing em Qua 20 Jun - 1:03, editado 1 vez(es)
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Visconde Qua 20 Jun - 1:01

isso me lembra torcidas organizadas...
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qua 20 Jun - 1:02

Ta quase no nivel....
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por juanito Qua 20 Jun - 1:45

baaaaaa li esse textao td O==== no lo creo Shocked bom... eu nem participo mt do forum intom n sei oq ta rolando + eu apoio seu modo d pensar ;D pessoas sejam 4fun, paz e amor albino xD What a Face ... aaa acho q o sono ta me consumindo... -_-zZ

juanito
Usuário
Usuário

Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 30
Localização : ato de localizar ou de estar localizado determinação das coordenadas de um local ou de uma região

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por MarcosBarbosa Qua 20 Jun - 2:39

Realmente essas briguinhas desnecessárias estam estragando o convívio no forum =/
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Convidad Qua 20 Jun - 2:57

OPINIÃO!*


---------- x ----------


Eu nem me meto mais nisso!

Vocês não são mais crianças. Tá na hora de perceber que essa infantilidade de vocês, só está afastando todo mundo cada vez mais!


Mas como eu não sou a pessoa mais adepta a colocar isso na cabeça de vocês, vou apenas observar dessa vez!


Só não esqueçam, de que depois que vocês conseguirem afastar todo mundo por conta disso, não vai ter ninguém mais que queira até mesmo discutir com vocês! Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Zehell Qua 20 Jun - 8:43

Lelou-kun escreveu:
OPINIÃO!*


---------- x ----------


Eu nem me meto mais nisso!

Vocês não são mais crianças. Tá na hora de perceber que essa infantilidade de vocês, só está afastando todo mundo cada vez mais!


Mas como eu não sou a pessoa mais adepta a colocar isso na cabeça de vocês, vou apenas observar dessa vez!


Só não esqueçam, de que depois que vocês conseguirem afastar todo mundo por conta disso, não vai ter ninguém mais que queira até mesmo discutir com vocês! Wink

ç.ç'
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Lady Kardia Qua 20 Jun - 9:20

Eu nem me meto mais nisso!

Vocês não são mais crianças. Tá na hora de perceber que essa infantilidade de vocês, só está afastando todo mundo cada vez mais!

Eu concordo com o Zura...
Essas briguinhas são tão infantis que há muito eu já deixei de me importar com elas. Aliás, não que em algum momento eu tenha me importado. Para mim, se quiserem se matar podem fazer isso que eu não to nem ligando.

Agora, quando isso sai dos limites daqueles que estão brigando e afeta o bem estar geral de todos no fórum, ai sim passa a ser um assunto relevante. Parece que alguns aqui não sabem respeitar opiniões - sem citar nomes - e já querem sair impondo que suas ideias são as corretas. Vamos lembrando que durante a história muitas vezes isso acabou com um dos lados sofrendo e não queremos isso aqui.
Sim, assustaram muitos membros antigos, incluindo eu.
Sim, assustam os novatos, que não mais vem aqui para uma boa discussão sobre a cultura japonesa, mas que se veem mergulhados no meio de uma disputa de ideias. Disputa essa idiota e sem sentido.
Vamos por favor voltar ao bom velho fórum, cuja essencia era divertida.

Ah, por favor, se alguem aqui quiser se matar, marquem o duelo e me avisem com antecedência. Vou levar a pipoca e rir da cara de vocês.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lady Kardia
Lady Kardia
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 399
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Rohan

http://fireup-the-quattro.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Wolf Qua 20 Jun - 10:36

E cá estou eu também pra falar minha opinião rápida e simples.

Fazem por onde, arruma por onde. Quando uma pessoa não quer, é só não arranjar. Como até mesmo Bruna falou, muitos aqui procuram. Até porque certo tempo desses tava na calmaria. E também acho errado a atitude de terceiros ficar passando a mão na cabeça dos outros (até na minha mesmo até porque nunca fui Santo, apesar de uns "acharem"...). Analisem, vejam, o fórum tá ai com provas e indicios de onde isso começa. Vê quem quer. Finge que "não tá acontecendo nada" quem quer também.

Lady Kardia escreveu:Ah, por favor, se alguem aqui quiser se matar, marquem o duelo e me avisem com antecedência. Vou levar a pipoca e rir da cara de vocês.

P.S: We love pipoquinha! Se tiver um refri fica melhor ainda albino
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Ancy-chan Qua 20 Jun - 13:43

Bom, se quiserem brigar, briguem! Podem brigar mesmo! Agora BEM longe de mim u_u"
Nunca estive numa briguinha dessa e nem quero, até por que nunca encontrei realmente um motivo pra brigar com esse pessoal aqui...
Mas é isso, se forem brigar, não nos envolva nessa briga e nem comprometam os outros è.e
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Mariogomes Qua 20 Jun - 13:58

Ancylostoma escreveu:Bom, se quiserem brigar, briguem! Podem brigar mesmo! Agora BEM longe de mim u_u"
Nunca estive numa briguinha dessa e nem quero, até por que nunca encontrei realmente um motivo pra brigar com esse pessoal aqui...
Mas é isso, se forem brigar, não nos envolva nessa briga e nem comprometam os outros è.e
Concordo, em toda minha estadia no fórum, nunca tive briga com ninguem, mesmo que alguem tivesse procurado, eu faria o máximo para não entrar na onda.
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Lady Kardia Qua 20 Jun - 15:24

Sejam como eu... Paz e amor. Ninguém briga comigo, todos me adoram =B
Lady Kardia
Lady Kardia
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 399
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Rohan

http://fireup-the-quattro.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Shion Qua 20 Jun - 17:05

Não lembro de ter tido briga com ninquem, mais pessoal, vamo parar tipo...

Errr.

MacorBarbosa gamei no negocio do okarin e kurisu so percebi agora -k

Shion
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Ooame Kaizen Qua 20 Jun - 17:20

A minha opinião é a seguinte: Quer "brigar"? Massa, daora, briguem a vontade, mas briguem fora do fórum. De preferência, pessoalmente. Porque é aquela coisa, pela internet é fácil pagar de malandrão, mas pessoalmente todo mundo é abiguinho, e isso é ridículo.
Ooame Kaizen
Ooame Kaizen
Usuário
Usuário

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qua 20 Jun - 17:28

Muitas de vocês vem falar isso auqi no topico e ficam comentando coisas super certas e tals.... Só que depois tão fazendo tudo ao contrario de todos que comentaram eu só apoio Kardia e Mario, até porque chegar e falar "deixa para lá ou então podem bringar avontade" é super facil mas depois ta todo mundo se afastando do forúm por isso ninguém resolve nada... Vocês são os primeiros a diser " ME IGNOREM "
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Ace Qua 20 Jun - 18:33

Tl;dr
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Visconde Qua 20 Jun - 19:04

Lady Kardia escreveu:Sejam como eu... Paz e amor. Ninguém briga comigo, todos me adoram =B

vc tem até fã clube... talvez briguem pra ver quem vai fazer uma entrevista e tirar fotos primeiro
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Wolf Qua 20 Jun - 19:44

Ooame Kaizen escreveu:A minha opinião é a seguinte: Quer "brigar"? Massa, daora, briguem a vontade, mas briguem fora do fórum. De preferência, pessoalmente. Porque é aquela coisa, pela internet é fácil pagar de malandrão, mas pessoalmente todo mundo é abiguinho, e isso é ridículo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ace Attorney escreveu:Tl;dr

P.S²: We love tl;dr
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por b.tekashiro Qua 20 Jun - 20:37

na minha opnião essas brigas vieram apenas por besteiras n sei dpois dos comentarios aki postados n sei kem tah brigando com kem mas um coisa e certa...SEJA KEM FOR PARE E REVEJA OMOTIVO D TD C POSSIVEL C ARREPENDA E VOLTE AO ESTADO D AMIZAD Q O FROUM ESTAVA ANTES!!!!!!!!!!
b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Wolf Qua 20 Jun - 20:40

b.tekashiro escreveu:na minha opnião essas brigas vieram apenas por besteiras n sei dpois dos comentarios aki postados n sei kem tah brigando com kem mas um coisa e certa...SEJA KEM FOR PARE E REVEJA OMOTIVO D TD C POSSIVEL C ARREPENDA E VOLTE AO ESTADO D AMIZAD Q O FROUM ESTAVA ANTES!!!!!!!!!!

Não precisa se fazer de amiguinho como o Kaizen falou TK. É só cada um ficar na sua e assim sejamos todos felizes Smile
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Toshiyuki Qua 20 Jun - 21:25

OPINIÃO

Bem não estive me intrometendo nesse assunto até o momento mas resolvi falar ...... Sério sei que tenho apenas 14 anos mas já vi mta coisa nessa vida, sei que mto de vcs aqui não me levam a sério, por causa da minha idade, é o seguinte essas briga aqui no fórum já tão virando palhaçada, vcs tão brigando por qualquer coisa até para ir a um encontro vcs tem que pensar uma coisa será que vale a pena brigar, discutir ??????Pow velho oque aconteceu com aquela calmaria que era o fórum antes??? o chat anda desanimado, mtos de vcs nem se falam pessoas estão se ausentando etc... Sou novo no fórum pouco mais de 2 meses, mas sei que aqui mta coisa mudou de um tempo pra cá... Pra que viver brigando se todos nós podemos viver em paz, querem brigar biguem por MP, MSN, FACEBOOK,qualquer coisa, mas deixem o fórum o chat longe disso, deixem pessoas que não tem nada a ver longe de suas discusoes, a maioria de do pessoal é jovem ainda temos que aprender a viver civilizadamente, sei que existe a tal liberdade de expressão, mas mta gente abusa disso para ofender outra pessoa, nós somos o futuro dá humanidade, nós temos que fazer a diferença nesse mundo que já está uma M***** e se continuar desse jeito que está aqui , se denpender do modo que vcs estão agindo nesse momento aqui no fórum que foi criado com a objetivo de se fazer novas amizades esse mundo só irá piorar, Façam que nem eu não gostou do assunto que está sendo discutido no chat , se quiser dar sua opinião de sua opinião mas de um jeito que não leve a briga, quer brincar brinque mas de uma forma moderada... eu sei que eu já fiz brincadeiras de mal gosto que mta gente pode não ter gostado, mas eu me redimi pedi desculpas e agora tá tudo bem, Eu já errei mta vezes na vida mas aprendi com meus erros não é como dizem errar é humano!!!!

Se quiserem debater comigo a minah opinião me mandem uma Mp fale pelo Facebook, faça qualquer coisa, mas deixe o fórum longe disso, essas briguinhas já estão afetando até os novatos como disse o Helll
Obrigado pela sua atenção!!!
Toshiyuki
Toshiyuki
Moderador
Moderador

Mensagens : 525
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Hellsing Qua 20 Jun - 21:53

Isso mesmo toshi taotalmente certo ao meu ponto de visto sem nenhum erro... Parabéns mesmo você sendo jovem! ( também sou tá, falando nos sentindos de outras pessoas ) você fala com muita sabedoria! E outra esse negocio de ser amiguinho, cara é o seguinte, ninguém finje não, simplesmente a discussão começa aqui e é levada para fora. Eu mesmo não vou mentir, eu discuto eu brigo e falo na cara se for pelo forúm ou não se eu encontrar e catucar vou falar sim! To tentando ao maximo ser calmo e ter paciencia. Faz um bom tempo que não entro no chat, só entro para chamar alguém ou quando Yourui-Dan entra.... Todos sabem porque nem preciso falar e todos sabem o objetivo desse tópico eu não vou voltar atras do que eu disse antes, todas as pessoas que eu discuti eu não volto atras de nada, porém simplesmente eu não vou ficar mas me estressando como antes. Até porque não fica bem para mim, para quem está comigo e nem onde eu estou... E já to criando esse topico para esclarecermos varias coisas, e evitar que em encontros aconteçam confusões... Porquê se alguém simplesmente começar a reaver a discussão em um encontro eu acho que ninguém vai ter sangue de barata, então que todos deixemos claro o que nós queremos, nossos limites e nossas preucações. E sobre ser "amiguinho" em um encontro frente a frente sinceramente eu acho bem melhor do que se arrumar uma confusão e tirar toda a alegria do seleto lugar... Então se tem coisas para ser ditas digam aqui mas se ofender por exemplo: "Idiota eu te odeio" não podem se diser de varias formar educadas e sem ofensas como: "Eu não gosto de suas especulações, brincadeiras e etc... Poderia evitar??" simples, não teve agressão nem hostildiade. Falta muita gente aqui aprender o que toshi disse, idade não significa nada nem tamanho nem nada no momento que você mostra hostildiade você é mais um qualquer sem razão.
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Zehell Qua 20 Jun - 22:48

=.=''
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Brunnie Qua 20 Jun - 22:58

Really? Chegou a esse nível? oh dear
Brunnie
Brunnie
Usuário
Usuário

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por MarcosBarbosa Qua 20 Jun - 23:04

Shion escreveu:Não lembro de ter tido briga com ninquem, mais pessoal, vamo parar tipo...

Errr.

MacorBarbosa gamei no negocio do okarin e kurisu so percebi agora -k

Vlw, Made by Sapph Wink

MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião Empty Re: Opnião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos