Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShowRoom - Favorite characters

+8
MarcosBarbosa
tengo
Rukasu-Kun
b.tekashiro
Mantorrosa
Wolf
Ootsuka Otohime
Keita
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por b.tekashiro Dom 6 Jan - 20:22

~Wild_Wolf escreveu:
b.tekashiro escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:Nenhum desses personagens ai, nem se quer chegam perto do Kusakinha S2

poisé senhor FODÃO!!

Eu não, ele que é *** XD

mais quem julga isso é você,suas palavras e seus gostos tornam você *** que tornam! u.u
b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Keita Qua 9 Jan - 23:09

Malz galera, passei um tempo sem comentar. Depois eu comento mais detalhadamente o de cada um. Eu vi que rolou Okarin e Kira ae. Mt bom hein.

Lá vai mais 3 meus:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Izumi Konata
Lucky Star
Fã de anime e mangás, inteligente, boa com esportes, extrovertida (quando quer), esperta e trabalhadora (quando quer). Seu modo de vida alternativo é muito interessante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Okazaki Tomoya
Clannad (After Story)
Delinquente, extrovertido, amigável, grande tirador de onda, alegre, batalhador, trabalhador, forte, apaixonado, pai. Adoro Tomoya pelo jeito dele ser, seus comportamentos, suas emoções e principalmente como ele lida com as dificuldades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuki Nagato
Suzumiya Haruhi no Series
"Sim..."
Galera, já no Yuuutsu quando ela quase (ou nem isso) não tinha personalidade, já era a minha personagem (feminina) favorita da série (e em segundo lugar no geral, só atrás de Kyon). Mas no Shoushitsu, a personalidade dela do outro mundo, eu simplesmente me apaixonei. Sério, na boa. Ela é muito linda.


Última edição por Keita em Qui 10 Jan - 15:13, editado 1 vez(es)
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Wolf Qua 9 Jan - 23:17

Ei Keita, nem rola um Takumi Inui? Keitaro Kikuchi? HSUAHUSHAUSHUAUSHAUSUA
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Keita Qua 9 Jan - 23:26

~Wild_Wolf escreveu:Ei Keita, nem rola um Takumi Inui? Keitaro Kikuchi? HSUAHUSHAUSHUAUSHAUSUA
Hehe, relaxe cara, dê tempo ao tempo.
(Se bem que esses dois tem muita tendencia a ser uns dos meus favoritos mesmo. Principalmente Takumi, porque Keitaro, pode se tornar um do tipo tão bonzinho que atrapalha, ele já começou assim, mas só vendo mais. Mas a ideologia dele é muito boa.)
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Wolf Qui 10 Jan - 0:08

Keita escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:Ei Keita, nem rola um Takumi Inui? Keitaro Kikuchi? HSUAHUSHAUSHUAUSHAUSUA
Hehe, relaxe cara, dê tempo ao tempo.
(Se bem que esses dois tem muita tendencia a ser uns dos meus favoritos mesmo. Principalmente Takumi, porque Keitaro, pode se tornar um do tipo tão bonzinho que atrapalha, ele já começou assim, mas só vendo mais. Mas a ideologia dele é muito boa.)

Soltando um MEGA SPOILER filha da mãe.

Keitaro vai virar Kamen Rider no filme, qual eu não vou dizer.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Keita Qui 10 Jan - 0:16

Ai... Spoiler... Dói cara...
Mas dá pra sobreviver com isso... (tem uns que não dá não).
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por MarcosBarbosa Qui 10 Jan - 1:06

~Wild_Wolf escreveu:Ei Keita, nem rola um Takumi Inui? Keitaro Kikuchi? HSUAHUSHAUSHUAUSHAUSUA

E aí ele morre -q
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Wolf Qui 10 Jan - 1:33

MarcosBarbosa escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:Ei Keita, nem rola um Takumi Inui? Keitaro Kikuchi? HSUAHUSHAUSHUAUSHAUSUA

E aí ele morre -q

Quem morre?
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Ootsuka Otohime Qui 10 Jan - 9:23

Tomoya... Boa! *-* Seria um dos próximos que eu colocaria com certeza. Ele deve ser o personagem masculino de anime que eu mais me identifico.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Nicoloko Dom 20 Jan - 17:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vash the Stampede


Anime: Trigun
Personagem: Vash é uma pessoa extremamente divertida e brincalhona que ajuda todos e sempre tenta resolver as coisas pacificamente além de sempre estar correndo atras de mulheres bonitas, porém ele é conhecido mundialmente por ter destruído uma das quatro maiores cidades e ter deixado mais de um milhão de feridos completamente sozinho. E por isso ele ganhou uma recompensa de 60.000.000.000,00 (sessenta bilhões) de dólares duplos que sempre trás dezenas de caçadores de recompensa em sua busca. Ele é sem duvidas o melhor atirador de todos os tempos mas nunca mata ninguém que ele enfrenta independentemente do que ele tenha feito. Ele tem uma personalidade simples, divertida e cativante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuroko Tetsuya


Anime: Kuroko no Basket
Personagem: Kuroko é calmo, corajoso até quando está em extrema desvantagem, um bom amigo, sonhador, extremamente sincero e eu diria ate cara de pau as vezes... Ele acredita que o melhor jogador de basquete é aquele que ama o basquete, e não o que joga apenas para ganhar. Sempre confiante.

Bem, por agora vão ser só esses dois mesmo...
Nicoloko
Nicoloko
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por MarcosBarbosa Dom 20 Jan - 18:49

Nicoloko escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuroko Tetsuya


Anime: Kuroko no Basket
Personagem: Kuroko é calmo, corajoso até quando está em extrema desvantagem, um bom amigo, sonhador, extremamente sincero e eu diria ate cara de pau as vezes... Ele acredita que o melhor jogador de basquete é aquele que ama o basquete, e não o que joga apenas para ganhar. Sempre confiante.

Kuroko é realmente um ótimo personagem, o meu preferido de kuroko no basket é Aomine.
Achou uma foto do kuroko sorrindo, raridade ein? kkkkkk
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Gin-chan Ter 22 Jan - 17:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Sakata Gintoki
Anime: Gintama
Frase: "Se você tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?"

Gintoki é um samurai preguiçoso, vagabundo, troll, com cabelo bagunçado e que trabalha como freelancer para comprar o parfait de chocolate de cada dia (e para pagar o aluguel). Sempre acompanhado de seus dois ajudantes, Shinpachi e Kagura, ele se dedica a resolver os problemas de seus clientes que vão desde encontrar um gatinho perdido até lidar com a máfia! O que eu mais gosto nele é o humor e as piadas sem falar que ele é um grande espadachim que pode virar um verdadeiro demônio caso alguém machuque as pessoas que ele gosta. Ele tem muito carisma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Roronoa Zoro
Anime: One Piece
Frase: "Um dia eu serei o melhor espadachim do mundo. E até este dia chegar nem a morte pode tirar a minha vida."

Zoro é simplesmente um dos personagens mais fodas de todos os tempos. Ele é incrivelmente poderoso e determinado em realizar sua ambição. Também é dedicado a seus amigos e os ajudará a cumprir seus objetivos a qualquer custo, apesar de precisar da ajuda deles para não se perder na próxima esquina! lol!

Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por b.tekashiro Ter 22 Jan - 18:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


mashiro moritaka:bakuman


além dele ser um ótimo artista é sentrado,corajoso,justo,bonito XD! e poraí vai.quando eu assisti o anime eu realmente fiquei muito emocionado com todo o companheirismo girando ao redor deste cara!!!!
b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Ace Ter 22 Jan - 18:44

Ace Attorney escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse é Duplo!
Kanji Tatsumi e Naoto Shirogane.
De: Persona 4(Ps2)/Persona 4 the Animation
Eles são os melhores e mais interesantes personagens de Persona 4....além do mais são o melhor casal em potencial.Sim, Naoto é uma mulher.
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos