Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShowRoom - Favorite characters

+8
MarcosBarbosa
tengo
Rukasu-Kun
b.tekashiro
Mantorrosa
Wolf
Ootsuka Otohime
Keita
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Keita Sex 4 Jan - 22:39

Bom, tendo visto que as OP/ED deram certo, começarei um projeto semelhante que a um tempo tenho em mente. Novamente: Se já existiu algo similar antes de eu chegar, perdoe-me eu dei uma breve pesquisada e não encontrei nada.

A ideia é a mesma: você vai falar um pouco sobre seus personagens favoritos, dos Animes, Tokusatsu, Doramas e Jogos.

As regras são parecidas:

- Só poste no máximo 3 personagens por postagem.
- Você pode fazer outra postagem de personagem depois de 3 pessoas responderem/comentarem/postarem.
- Comentem os que você conhece e gosta também.
- Aqui é permitido repetir o personagem, contando que você explique porque você gosta dele.
- Sigam esse modelo de informações básicas:

--- Modelo ---

(Foto) Por ser um tanto quanto trabalhoso, foto é opcional.
Pra que a gente possa ver o cidadão MAS ATENÇÃO nada de fotos grandes. (SUGESTÃO: Quando for no Google Imagens depois de pesquisar o nome do personagem, vá em Ferramenta de Pesquisa, e clique em "Qualquer tamanho" e escolha "Médio", a resolução máxima é 600x600). E prefira fotos em Retrato, não em paisagem.
Nome do Personagem
Anime do Personagem
Opcional: Alguma frase do personagem
Suas considerações
Explique porque você escolheu esse personagem, suas caracteristicas, o que você gosta nele, fale o máximo possível sobre ele aqui.

---Modelo---

Por ser relativamente trabalhoso, a foto é opcional.
Não precisa seguir o modelo severamente. É só um modelo.
Spoilers são completamente proibidos, tenha decência.


Lá vão os meus:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shouta Kazehaya
Kimi Ni Todoke
"Quando não souber o que dizer, não precisa forçar. O próprio silêncio é um tipo de conforto."

Bom... O que falar de Kazehaya? O tipo de pessoa que você sem duvida iria querer conviver. Suas atitudes, gestos, olhares, tudo. Popular e Extrovertido, além de ser muito bonito. E pra finalizar apresenta algumas incertezas. Tem como não se apaixonar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyon
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
"É verão, e está muito calor. Se a felicidade existe, ela deve estar lá pelo Brasil."

Dono de um pensamento cativante, Kyon é um dos meus personagens favoritos, pelo seu modo de lidar com as situações completamente absurdas pelos quais ele passa. Além muito engraçado, irônico, sarcástico e inteligente. Tendo que aguentar os anseios sem noção de Suzumiya. Além de que, como Kazehaya, parecer uma pessoa muito boa de se conviver.

Por enquanto vou ficar só com esses dois.
É isso galera. Mesmo que ache que não vai ser tão visitado quanto os da OP/ED, o ShowRoom está aberto.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Ootsuka Otohime Sáb 5 Jan - 1:15

Oooh, sempre achei que esse cara da primeira foto fosse o Izaya. ç.ç

Enfim...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shana
Shakugan no Shana

Sendo breve, ela é uma tsundere ruiva que usa uma espada. Nada mais. u.u


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kirishima Shouko
Baka to Test to Shokanjuu

Bom, até hoje não sei pq ela continua como minha top 2, mas simplesmente amo tudo dela. O jeito doentio, a inteligência, a forma com que ela doma o Yuuji... *-* Enfim.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucy/Nyu
Elfen Lied

Essa é logicamente difícil de falar. A complexidade dela, a dupla personalidade, a vida dramática e conturbada, a força, a fofura... Amo contraste e amo como ela pode ser contrastante consigo mesma.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Wolf Sáb 5 Jan - 4:13

Keita, só de anime?
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Keita Sáb 5 Jan - 4:58

~Wild_Wolf escreveu:Keita, só de anime?
Nops. Tokusatsu, Doramas e Games são bem vindos. ^w^
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Wolf Sáb 5 Jan - 5:23

Então lá vai...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Masato Kusaka/Kamen Rider Kaixa
Kamen Rider 555 (Faiz)
"Não pense que eu vim te salvar, é mais conveniente pra mim que você tenha esse cinto agora"

Como não gostar do Kusaka? (penso eu). De todas as séries "Kamen Rider" que eu já vi, eu tenho o maior orgulho de dizer que ele é o MAIOR exemplo de anti-herói (a maioria dos anti-heróis das outras séries só fazem pose, não são anti-heróis de verdade). Ele foi o maior exemplo de anti-herói absoluto, nunca tendo um lado fixo realmente, sem contar que ele é grosseiro (motivo pelo qual eu me identifico pra caramba com ele), que acaba se transformando num charme (rs). Resumindo, Kusaka é o tipo de anti-herói curto e grosso, mal pra caramba e que serve de exemplo pra outros riders por ai.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Mantorrosa Sáb 5 Jan - 14:07


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suzumiya Haruhi (Suzumiya Haruhi no series)
Não lembro de frases dela, mas ela é tipo... Muito ativa, manipuladora, alegre, inteligente. É um tipo diferente de tsundere, na minha opinião. Adoraria que a série tivesse contiuação ou que as novels fossem traduzidas pro PT-BR, mas querer nem sempre é poder...




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Death The Kid (Soul Eater)
Me fez rir muito com as manias de perfeição dele. Todo certinho, isso me fez gostar dele, mas as situações ridículas que ele cria por causa disso são a melhor parte.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suou Tamaki(Ouran High School)
Ridículo de engraçado. Altamente abestalhado, bobo, mas pessoa de grande coração <3 <3. Me fez rir muito com a série e me emocionou com o mangá. Gosta da Haruhi.
Mantorrosa
Mantorrosa
Usuário
Usuário

Mensagens : 287
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 29
Localização : Região Metropolitana

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por b.tekashiro Sáb 5 Jan - 19:14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
yata misaki(k-project)

gosta da pessoa que ele é pois é muito parecido comigo(determinado,educado com as garotas,leal,confiante,justo e por aí vai!) também porque ele não é um vilão e também porque assim como eu não dispensa um skate XD!!!!!!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

iori yagami(the king of fighters)


o segundo personagem mais sinitros de todos os games de porrada,para mim



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dante(devil may cry)


eis aqui o primeiro mais sinistro de todos os tempos!!!XD

b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Convidad Sáb 5 Jan - 19:27

So vale de animes ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Keita Sáb 5 Jan - 19:48

Vulcano escreveu:So vale de animes ?
Nops. Tokusatsu, Doramas e Games são bem vindos.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Rukasu-Kun Sáb 5 Jan - 20:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Youko Kurama
Yu Yu Hakusho

"Mas que ironia ... O sangue dos canalhas faz nascer as flores mais lindas..."

Suas considerações
Youko Kurama... O que falar desse personagem?... ESSE É O PERSONAGEM MAIS FOOOOOODA DE TODOS OS TEMPOS, Yu Yu Hakusho sem esse cara não existe, foi o meu primeiro anime e cara... Só emoções com esse cara... Kurama é um youkai-raposa que viveu no Makai durante muitos anos como o lendário ladrão Youko Kurama Em sua forma original, ele tem o corpo de uma raposa (esta forma só aparece uma vez no anime, durante uma de suas lembranças). Quem não conhece, eu recomendo muito ver Yu Yu Hakusho Very Happy #fikdikdoruk
Rukasu-Kun
Rukasu-Kun
Old School
Old School

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Convidad Sáb 5 Jan - 20:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aizen Sousuke ( Bleach )

Por que ele e falso, se fingiu de bom mais no final era ruim e ficou muito lindo, e por que ele e lindo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ichimaru Gin ( Bleach )

Por que o sorriso dele e lindo .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vegeta ou Vedita ( Dragon Ball )

Por que ele e mal , fica bom e chama geral de inseto.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por tengo Sáb 5 Jan - 22:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rugal Bernstein, chefe nas seguintes versões do the king of fighters, 95,98 e 2002.Rugal era um traficante internacional de armas bla bla bla...
vamos logo ao ponto, gosto dele porque ele e simplesmente o mais fodão dos kofs,ele e impiedoso e gosta de bater em todo mundo.por isso gosto dele



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yamamoto Genryuusai Shigekuni

simplesmente em mil anos,nunca nasceu alguem mais forte que ele em toda Soul society.não move uma palha para ajudar seus subordinados mesmo se eles estiverem morrendo kkkkk, mas quando ele entra na briga é matar.Quando seus inimigos ouvem ele falar: Queime tudo que há no universo Ryūjin Jakka automaticamentes eles são transformados em churrascos. E é isso ae por isso que gosto dele porque ele é o fodão do bagulho!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oga Tatsumi, um delinquente que estuda no colegio ishiyama, seu passatempo favorito é arrumar brigar e bater em qualquer um que ò desafie para porrada!
tengo
tengo
Old School
Old School

Mensagens : 534
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : pirapora MG

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Keita Dom 6 Jan - 0:54

Review:

Hime, de tanto você falar em Shakugan no Shana, eu estou ficando curioso (já estava na minha lista, agora tá sendo impulsionado pra cima). Agora Lucy/Nyu? Sem palavras.

Ootsuka Otohime escreveu:Essa é logicamente difícil de falar. A complexidade dela, a dupla personalidade, a vida dramática e conturbada, a força, a fofura... Amo contraste e amo como ela pode ser contrastante consigo mesma.

Disse tudo.

Wolf, já falei contigo você já sabe o que eu acho.
Mas tudo bem, eu me interessei pelo personagem (sua descrição foi muito boa), irei assistir e tirar minhas próprias conclusões. \_õ_/

Mantorrosa, Suzumiya? O que dizer de Suzumiya? A personagem que muitas (MUITAS) vezes eu tive vontade de entrar no anime só pra dar uma tapa na cara dela...? A personagem que explorar ao máximo da escravidão um dos meu personagens favoritos...? A personagem completamente sem noção que prejudica os outros por nenhum motivo lógico. É claro, que é óbvio, que eu simplesmente adooooooooooooooro Suzumiya Haruhi. Queria muito ser, ou conhecer uma pessoa como ela. Simplesmente perfeita.

TK, aee cara o primeiro a postar sobre jogos. Mesmo não curtindo muito a série The King of Fighters, conheço bastante sobre Iori (claro neehhh). E Dante... Nunca joguei (nem vi o anime) nenhum Devil May Cry (e não foi porque eu não quis, ok?) mas só pelo que me mostraram desse Dante, o cara é o cara.

Rukasu-Kun, conhecer Yu Yu Hakusho eu conheço. Já até assisti uns epis perdidos. Mas eu tenho que assistir. Tirando isso, pela descrição, curti o Kurama. E sem duvida um dia eu vou assistir.

Vulcano, "Por que o sorriso dele e lindo ." KKKKK Cara, como eu já disse anteriormente (em outro post) eu ainda não posso falar nada sobre Bleach, mas Vegeta é um personagem épico que transcende eras (como a maioria em DB).

Tengo, Mais um sobre jogo ^y^. E mais um sobre The King of Fighters. Também conheço Rugal (já joguei mt com ele) o cara tira muita onda. Esse outro de nome gigante (Yamamoto Genryuusai Shigekuni), mesmo não tendo assistido Bleach, já vi e ouvi muito falar dele.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por MarcosBarbosa Dom 6 Jan - 1:35

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Solid Snake
Metal Gear Series
"Infelizmente, matar é mais uma daquelas coisas que fica mais fácil quanto mais você faz"

Solid Snake... o que falar dele? Para mim ele é o melhor personagem, não só dos games, mas de todos os personagens que eu já vi.(animes, filme, games, etc) Enquanto a maioria de vocês idolatram goku por ter salvo o universo, eu agradeço ao Snake por ter lutado em várias guerras para impedir o holocausto nuclear inúmeras vezes, e vocês nem se quer o conhecem. Mas é isso que é esperado de um Anti-Herói, ele não busca reconhecimento nem nada, ele só quer destruir o legado que o gene de seu pai deixou no mundo(os seus 2 irmãos(clone): Liquid Snake e Solidus Snake) para que o mundo não conheça a terrível ameaça que um Metal Gear(arma nuclear) pode causar.

PS: Um dia eu ainda faço cosplay dele.

Por enquanto irei postar apenas 1, por que os que eu quero postar com certeza alguém mais irá postar (Mário -q)
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Ootsuka Otohime Dom 6 Jan - 4:25

Pode assistir. ;D
Só não pode me pressionar pra eu terminar de assistir. T.T
E claro que Lucy tinha que estar na minha lista. *-*

E como não gostar do Kurama? Ele sim é lindo. Ruivo de cabelo grande. *Morre*

Bom... Eu ia agora colocar a minha lista masculina, mas ver a minha primeira lista me deu vontade de continuar com as mina especialmente por uma personagem... Enfim, dessa vez vou deixar a lista em ordem inversa. u.u

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaga Rin
Usagi Drop

Não muito o que dizer, talvez uma das crianças que mais tenha me cativado até hoje, a alegre, fofa, gentil e irritadinha, Rin. Não sei se é por ela em si ou pelo anime, mas ela é simplesmente cativante de mais fazendo quem assistir vomitar arco-íris durante o anime inteiro e também me fazendo pensar que talvez filhos também podem ser algo realmente positivo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Celty
Durarara

Não sei ao certo, mas sempre fui simplesmente cativada por ela... Toda a trama em busca da cabeça contrastando com o medo de perder a vida quase pacífica e é claro, meu também querido Shinra, além de toda a força e gentileza... É, eu simplesmente gosto dela.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nana Oozaki
Nana

Já a coisa com a Nana é mais especial. u.u A Nana foi a personagem que me fez como nunca entrar dentro de um anime. Por mais que eu realmente não tenha chegado a chorar, de uma forma geral tudo aquilo que acontecia parecia me afetar diretamente. Eu ficava feliz, triste, agoniada, e tudo o mais junto das personagens (não só da Nana, mas principalmente), e se eu era obrigada a parar o anime em alguma parte tensa, mesmo que por horas, aquilo ia ficar me consumindo como se eu fosse a própria. Talvez por isso tenha sido um anime que eu terminei bastante rápido em relação a quantidade de episódios. Além disso tudo nós tivemos algumas experiências em comum, o que foi me deixando cada vez mais próxima da personagem... Em suma ela é no mínimo uma das personagens mais parecidas comigo que eu lembro já ter encontrado. Mesmo a maneira dela de lidar com os outros (especialmente com a Nana) parece comigo e só consegue me fazer lembrar de mim e da minha melhor amiga (que por sua vez é parecida com a Hachi). Enfim, eu amo a Nana por ser minha versão mangá. u.u
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por MarcosBarbosa Dom 6 Jan - 4:43

Celty *--*
Tinha me esquecido dela (na verdade tinha me esquecido quase que completamente de durarara).

Kurama realmente é um ótimo personagem. Isso me faz lembrar que eu ainda não terminei Yu Yu. Acho que parei lá pelos 130 e pouco. Mas se eu for continuar terei que recomeçar =/
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Convidad Dom 6 Jan - 7:47

Tengo Prefiro , o Orochi e o Igniz .

Mais cada um tem seu gosto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Ace Dom 6 Jan - 12:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome:Reaver
De:Fable II/III
Frase:"Admirando minha arma, não está? A "Dragon Stomper 49"... Apenas 6 foram feitas para homens muito sortudos!...bem, não tão sortudos.Pois eu já matei 4 deles."
Considerações:Reaver tem um embasamento literário por trás dele.Ele é baseado em dois grandes escritores ingleses Lord Byron e, especialmente, Oscar Wilde.A própria história de Reaver é baseada num romance de Wilde "O Retrato de Dorian Gray".Reaver é sombrio,elegante,cruel,adriloso,sagaz,egocêntrico e autoritário.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Jade Curtiss,o Necromancer
De:Tales fo the Abyss(Jogo e Anime)
Frase:Algum dia, Talvez você tenha raiva de mim o suficente para querer me matar...Talvez, você já tenha"
Considerações:Jade Curtiss é o Coronel mais respeitado do Império de Malkuth, não só o mais respeitado como o mais temido, ele não só esconde muitos segredos sombrios sobre o seu passado (que não são revelados no jogo) mas como esconde macabras alegorias no presente, como por exemplo, ele sela os olhos dele com uma "Arte"(Magia do jogo) para que ele controle os instintos assassinos dele...Jade é Inteligente,sombrio,Macabro,Irônico e Sarcástico.


Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Mantorrosa Dom 6 Jan - 15:27

Celty era legal. Quando ela chegava com tudo com aquela foice e tocava o terror hoehieheihie

A Nana também era legal. Não cheguei a terminar o anime, mas era interessante.
Mantorrosa
Mantorrosa
Usuário
Usuário

Mensagens : 287
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 29
Localização : Região Metropolitana

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Mariogomes Dom 6 Jan - 16:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rintarou Okabe - Steins;Gate
"Ninguem sabe o que o futuro nos reserva, por isso seu potencial infinito."
Simplesmente genial. Ta pra nascer um personagem mais original que esse. Suas manias, suas gírias, sua insanidade, que sem ela não seria possível tudo que ele fez. Um salvador anônimo. Ninguem sabe, ninguem desconfia. Que Rintarou Okabe salvou o mundo da terceira guerra mundial. Isso que admiro nele..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lancer - Fate/Zero
Bem, o Lancer... É o meu personagem preferido de Fate/Zero. Sua força e habilidade com as lanças. Sua história e sua maldição. E acima de tudo. Seu orgulho foi o que mas me fez adora-lo. Quem viu Fate/Zero sabe o quão *** é esse personagem. As melhores lutas do anime envolvia ele, muito bom.
Ah, vou malhar para ficar gatoso e fazer um cosplay desse lindo =3

Por hora ficarei com esses xD
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por b.tekashiro Dom 6 Jan - 19:54

Mariogomes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rintarou Okabe - Steins;Gate
"Ninguem sabe o que o futuro nos reserva, por isso seu potencial infinito."
Simplesmente genial. Ta pra nascer um personagem mais original que esse. Suas manias, suas gírias, sua insanidade, que sem ela não seria possível tudo que ele fez. Um salvador anônimo. Ninguem sabe, ninguem desconfia. Que Rintarou Okabe salvou o mundo da terceira guerra mundial. Isso que admiro nele..



ó praí!só porque eu também ia postar com ele u.u
b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Wolf Dom 6 Jan - 19:56

Nenhum desses personagens ai, nem se quer chegam perto do Kusakinha S2
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por b.tekashiro Dom 6 Jan - 20:09

~Wild_Wolf escreveu:Nenhum desses personagens ai, nem se quer chegam perto do Kusakinha S2

poisé senhor FODÃO!!
b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Wolf Dom 6 Jan - 20:09

b.tekashiro escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:Nenhum desses personagens ai, nem se quer chegam perto do Kusakinha S2

poisé senhor FODÃO!!

Eu não, ele que é *** XD
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por b.tekashiro Dom 6 Jan - 20:20

mais um round!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FUU(samurai champloo)


a única heroína que me chamou atenção de muitos animes que eu assisti até hoje!! ela é esforçada,corajosa,cuidadosa,zeladora,muito responsável e bonita!! se ela fosse de verdade seria toda minha XD!!!!!!!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RAITO YAGAMI(death note)


o único vilão que conseguiu chamar minha atenção esperto e sentrado mas meio idiota e muito mais muito injusto!!u.u


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YOH ASAKURA(shaman king)

bem é o personagem principal do meu anime infantil favorito não sou muito fã dele mas me chama muita atenção pelo seu caracteres de lider,calmo,seguro e valorizador de amizades!!
b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Favorite characters Empty Re: ShowRoom - Favorite characters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos