Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan-Fic] A batalha final.

Ir para baixo

[Fan-Fic] A batalha final.  Empty [Fan-Fic] A batalha final.

Mensagem por Toshiyuki Qua 28 Nov - 19:55

Autor: Eu
Gênero: Guerra/aventura/Ação/Multilação.

Sinopse: Em plena guerra pela sobrevivência da humanidade destaca-se três histórias. Sachiel, cassandra e Sofia. Cujos cada um deles enfrenta uma batalha infernal pelas suas vidas e da toda a humanidade.



Capitulo 1: Cassandra Parte 1


Os dois estavam parados um a frente do outro. Suas espadas empunhadas. Silas. Sugurava forte sua espada cintilante. Sua asas brancas começaram a se tornar negras. Suas roupas se mancharam como o negro da noite.
-Já que começou. Posso revelar minha verdadeira forma. –Disse Silas.
Cassandra parada logo a frente com um ferimento em sua tórax que pulsava sangue. Em sua mão. Sua espada, ela estava suja . Sua mão esquerda estava em seu tórax tentando estancar o sangramento . Enquanto isso. Silas estava todo de negro, Até seus olhos que antes eram azuis. Sangue começou a correr pela seu braço e assim pela espada.
-Parece que você me feriou. –Disse ele enquanto colocava uma gota de sangue em seu dedo.
Cassandra soltou um sorriso. Suas asas começaram a ficar trêmulas, assim como seus braços e pés. Sua visão começou a ficar embaçado.
-Chega de perda de tempo. –Disse Silas entrando em posição de ataque.
As asas de Silas se abriram. Silas deu um investida contra Cassandra. Ela rapidamente reagiu. Bloqueou seu golpe com a espada. A força foi tanta que o chão ao redor deles se estremeceu.
-Você caiu completamente na escuridão. Não é mestre. –Disse Cassandra com suas ultimas forças.
-Não, imagina. –Respondeu Silas com ironia. –E não me chame de mestre! –Gritou ele.
Cassandra já estava desmaiando. Silas soltou uma de suas mão da espada e a enfia com força o ferimento de Cassandra. Sangue jorrou mais ainda.
-Está gostando? –Perguntou ele.
Cassandra gritou de dor. Sua forças já estavam acabando. Sua visão se embaçou ainda mais. Ela podia sentir a mão de Silas dentro dela. Seus gritos ficaram mais intensos. Silas sorria. Um sorriso sádico. Malicioso. Silas segurou alguma coisa lá dentro. E puxou. Assim saiu pedaços do intestino grosso de Cassandra. Ela desmaiou. Caiu de barriga para cima. Ensaguentada. Silas que sempre fora impaciente. Mudou de idéia, decidiu ver Cassandra sangrar até morrer. Seu sorriso saltava de seu rosto. Silas observava o sangramento.
Cassandra acordou em um lugar escuro. Não se via nada.
-Onde estou? –Disse ela. –Onde? Estou morta?
-Cassandra. –Disse uma voz ressoando pelo ar.
-Mestre? –Perguntou ela.
-Cassandra...-Disse a voz. –Acabe com comigo. E você morrer Sachiel não conseguirá enfretar dois de uma vez.
Cassandra acordou. Seu ferimento havia se curado completamente. Sua forças haviam voltado. Silas que estava a sua lado se assustou.
-O-Oque é isso? –Gaguejou ele.
Cassandra lançou um sorriso sádico.
-Seu pior pesadelo. –Disse ela.
E sorriu novamente com sua espada em punho.


Toshiyuki
Toshiyuki
Moderador
Moderador

Mensagens : 525
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos