Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobreviventes do Dia Z

+10
elly-chan
kidchaor
Visconde
Mariogomes
MarcosBarbosa
Ace
- Needless -
Ancy-chan
OtakuVader
wolley coimbra
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Convidad Seg 30 Abr - 23:12

Eai Gente vcs ja devem ter ouvido falar sobre zumbis(é claro que sim), Bem esse tópico é dedicado a eles que sofrem tanto levam tiro na cabeça e ninguem quer saber de seus sentimentos, ninguem quer saber se eles ligam ninguem quer saber se eles querem conversar com vc, todo mundo acha que zumbis só saber comer!!! errado eles sabem se arrastar e grunir. os zumbis tbm sabem sentir cheiro e eles veem e ainda são exigentes eles naum comem uns aos otros ele só querem carne fresca. uma pergunta quem me intrigada um zumbi é mais forte que um humano ???? como na série the walking dead quando um zumbi abre a barriga do dale como se fosse um pedaço de papel isso é mto intrigante não é ???? bem nesse tópico vo postar histórias sobre sobreviventes no apz(apocalipse zumbi) e espero que vcs gostem!!! Very Happy Very Happy Very Happy Sad :afro:


Última edição por Gabriel_Sousa em Qui 10 maio - 22:19, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por wolley coimbra Seg 30 Abr - 23:16

error 404 file not found

assim que eu encontrar dados sobre zumbis te comunico! drunken
wolley coimbra
wolley coimbra
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 32
Localização : Pau Amarelo - Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Convidad Seg 30 Abr - 23:28

Ai Gente Lá Vai Minha Primeira História!!!
O dia que achei que nunca ia chegar!!!!

era um dia comum como todos os outros, cheguei do trabalho tomei um banho, mais fui para a tv ao invés do computador, todos os canais estavam estranhos falavam toda a hora sobre alguma doença que surgiu mais nunca diziam o que era, alguns canais estavam fora do ar, minha família estava toda no portão devido ao grande numero de viaturas de policia, ambulâncias, carros de bombeiros, que passavam toda a hora na rua, também fui la pra fora fiquei por uns 5 minutos, peguei minha moto e sai pela cidade pra ver o que estava acontecendo, a cidade virou um caos ninguém estava respeitando os sinais de transito, cheguei a ver uma senhora sendo atropelada duas vezes inclusive por uma ambulância. Cheguei em uma avenida e um cara se jogou na frente da moto cai rolando no asfalto, olhei para o rapaz e ele se levantou como se nada tivesse acontecido, me levantei e vi que estava ao lado da tropa de choque ao meu lado tinha 5 policiais batendo em uma só pessoa, comecei a girar meu corpo no mesmo lugar olhando em volta e me deparei com um verdadeiro caos, havia muito sangue alguns corpos abertos na rua meu coração acelerou e logo percebi que não era uma manifestação, corri até minha moto minhas pernas não queriam me obedecer, estavam moles e tremulas mais alcancei a moto, montei e dei a partida nesse mesmo instante senti uma mão gelada no meu pescoço, acelerei a moto mais ele me puxou, a moto saiu e eu fiquei no chão Bati minha costas no chão mais aquela mão não soltou o meu pescoço, olhei pra cima e não consegui ver direito pelo fato da viseira do capacete estar embaçada, o homem se abaixou quase caindo e mordeu minha blusa, puxei meu braço rapidamente a boca dele escorregou e ele ficou puxando pela blusa, parecia um cachorro, não queria largar por nada ele estava quase me arrastando pelo asfalto, minha blusa se rasgou e ele caiu para trás, imediatamente corri para minha moto a adrenalina estava a mil, meu coração queria saltar do meu peito, enquanto corria tirei meu capacete e joguei no chão, sentei na moto dei a partida e resolvi olhar para trás olhei por 2 segundos apenas mais aquela imagem me chocou, era um homem de camiseta social e gravata, não sei se era pastor ou gerente de algum banco, tinha uma marca de tiro no peito na hora nem pensei porque ele ainda estaria em pé ou porque estava querendo me morder, o que mais me impressionou foram seus olhos, eles não passavam nenhuma emoção como se estivessem mortos. Acelerei a moto e sai no meio da multidão a cada metro que eu passava por aquela avenida via uma cena diferente muitos policiais, bombeiros, enfermeiros, conseguia ouvir balas passar assobiando pela minha orelha desviava de todos na rua cheguei a ralar a moto varias vezes em viatura policiais, fui na na direção da minha casa passei por duas viaturas e eles nem ligaram se eu estava na contramão, avistei o portão e minha família ainda estava lá entrei com a moto com tudo dentro de casa pelo vão do portão aberto, puxei minha mãe e meu pai para dentro meu pai chegou a cair no chão, tranquei o portão rapidamente e empurrei eles para dentro sem dizer uma palavra. Sentei no sofá e comecei a explicar o ocorrido para meus pai, não acreditaram muito então pedi para verem na tv, alguns canais ainda estavam no ar, sentei e fiquei assistindo por uns 5 minutos quando dei um pulo do sofá e lembrei, minha namorada! fui correndo até meu quarto e pulei na cama, peguei meu celular e comecei a discar o numero dela, o nervoso era tanto que errei varias vezes o numero quando finalmente acertei o numero dela estava fora de areá corri até a sala e liguei para seu telefone fixo, ninguém estava atendendo, meu coração voltou a acelerar pelo medo de sair la fora e sentir aquela sensação novamente, nunca tinha vivido nenhum momento de adrenalina na vida, não estava acostumado com situações tensas, mais o medo de perde-la falou mais alto as chaves da moto estavam no meu bolso, olhei para os meus pais eles estavam de olhos fixos na tv, na estante estava a chave da porta,passei a mão nela corri até a porta fui para o quintal e tranquei com a chave, não sabia se estava arrependido ou se estava fazendo a coisa certa. Olhei para o portão, os sons da rua se misturavam com as vozes dos meus pais me chamando la dentro, mais eu tinha certeza que eles estavam seguros, apertei o botão do controle e o portão começou a subir lentamente, nem esperei ele subir totalmente e já sai a toda velocidade, apertei o botão novamente olhei para trás e o portão estava fechando, a casa da minha namorada ficava a 6 quadras, nunca tinha corrido tanto com a moto passei por um sinal vermelho, um ônibus quase me pegou senti até um calafrio, como se fosse a morte me abraçando lentamente, mais a frente tinha um pequeno tumulto varias viaturas fechando a rua, não tive outra reação, juntei nos dois freios a borracha do pneu foi rabiscando o asfalto até eu bater em uma viatura da policia militar e cair no capo, foi tudo muito rápido, só senti uma mão me puxando me arrastando para o para dentro da viatura, me jogaram no camburão na parte de trás, olhei pelo vidro vendo a situação la fora, quando escutei um resmungo do meu lado estava escuro e não vi o que era, de repente um cara pulou em cima de mim, ele era magro tinha um olho meio amarelado e a boca e camisa com sangue, coloquei os dois pés no peito dele, suas mãos estavam algemadas para trás mais ele tinha uma força tremenda, não estava aguentando mais segura-lo, comecei a gritar desesperadamente para um policial que estava la fora com uma arma na mão, ele olhou pra mim e fechou a cara e veio caminhando até a viatura, confesso que nesse momento senti mais medo do policial do que do louco tentando me morder, ele abriu o porta malas do camburão, puxou o louco pelo pescoço jogou ele violentamente no chão, quando pensei que estava a salvo ele olhou pra mim e disse - Filho da ***- e me deu um soco na lateral do rosto, não senti a dor meus sentidos foram sumindo e minha visão se apagou.Meus olhos foram se abrindo lentamente, minha vista estava meio embaçada, ao fundo ouvia um som de gemido, meus sentidos estavam voltando ao normal e fui vendo a silhueta de um homem. olhei para os lados e percebi que estava dentro de uma cela, talvez de uma delegacia, o gemido era de um guarda que estava em frente a cela, sua face era pálida e sua boca cheia de sangue assim como em sua farda, ele estava com os braços esticados para dentro da cela e abria sua boca e soltava uns gemidos, o cheiro de carniça era intenso, estava me dando ansiá. olhei em sua farda e seu nome era oliveira, chamei varias vezes mais ele não dava a minima só me olhava com aquele olhar sem vida, o desespero começou a tomar conta de mim sentei no chão e comecei a pensar em um meio de sair dali, olhei em seu cinto e vi um molho de chaves, fui me aproximando abaixado, quanto mais eu chegava perto mais ele ficava gemia e ficava furioso, retirei a chave do seu cinto e testei no cadeado da cela, pura sorte acertei de primeira, tirei o cadeado quando fui abrir tive uma ideia, peguei suas algemas e coloquei em seus pulsos, tranquei ele com as mãos dentro da cela. Abri a porta e sai correndo, virei o corredor e percebi que era uma delegacia, a sala era cheia de mesas com computadores e maquinas de escrever, a sala dava direto para a rua mais no meu caminho havia dois deles, um outro policial e uma senhora muito idosa. Eles estavam parados bem na porta e vieram na minha direção, olhei para traz e o mesmo guarda que eu prendi na cela estava atras de mim, ele fez tanta força pra sair das algemas que conseguiu quebrar as próprias mãos. Eu estava encurralado não tinha pra onde ir peguei um teclado de computador e me preparei, sabia que aquilo não adiantaria mais eu tinha que me defender, de repente ouvi barulhos de tiros e caíram ao chão, então pela porta da delegacia entram 4 caras e 1 mulher. Em Breve Mais Só Pra Dá um Suspense cheers Very Happy
[justify]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por OtakuVader Seg 30 Abr - 23:53

preguiça de ler...

tenho um primo que é zumbi, pergunto a ele dps com é ser um deles...
OtakuVader
OtakuVader
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 310
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Ancy-chan Ter 1 maio - 0:00

Tl;dr...
Amanhã eu leio, agora tô com muito sono Razz
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Convidad Ter 1 maio - 4:16

É nessas horas que uma área para Fanfics faz falta! D=


Acho que vou começar a escrever uma até, assim que me ausentar um pouco do fórum! D=

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por - Needless - Ter 1 maio - 11:41

Vou fazer uma Fanfic Tbm! *-*
- Needless -
- Needless -
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : Uruk .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Ace Ter 1 maio - 13:17

tl...R!!! sim dessa vez eu li tudo!
Momentos hilários da história..A senhora idosa é atropelada 2 VEZES pela MESMA amubulância...e o nome do carinha da delegacia é Oliveira...(seria eu???)
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Convidad Ter 1 maio - 13:30

ae gente que tal vcs continuarem essa história seria mt legal né???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por OtakuVader Ter 1 maio - 14:03

Gostei! Finalmente tomei coragem pra ler! XD

Ei só por curiosidade há um livro sobre Zumbis? o.0
OtakuVader
OtakuVader
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 310
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por MarcosBarbosa Ter 1 maio - 19:20

Eu li TÛTO o/
Gostei da história, foi vc mesmo que fez?
Se foi, acho que seria melhor vc continuar, estou curioso.
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Convidad Ter 1 maio - 21:09

OtakuVader escreveu:Gostei! Finalmente tomei coragem pra ler! XD

Ei só por curiosidade há um livro sobre Zumbis? o.0

Sim A Varios livros como guias de sobrevivencia. depois vou postar um guia de sobrevivencia no apz no momento eu recomendo que vcs leiam a hq de the walkking dead!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Convidad Ter 1 maio - 21:11

Regras de sobrevivência do Zumbilândia =D : Elas Podem ser Uteis!!!

#1 – Preparação física: Muito bem colocado em Zumbilândia: quantas pessoas gordas você conhece nos famosos “fim de mundo” que ainda não são zumbis?

#2 – Cuidado com o banheiro: os zumbis aprendem quando estamos mais vulneraveis. E sim, é quando estamos fazendo o que deveríamos, na hora errada e, principalmente no lugar errado. Cheque sempre.

#3 – Cinto de Segurança: questões de segurança até no apocalipse. Motivo: imagine que você esqueceu de verificar o banco de trás (veja regra #31). A medida de extrema urgência é frear e fazer com que o zumbi seja ejetado do carro.

#4 – Duas vezes: nunca confie em um zumbi. Sempre atire duas vezes.

#5 – Sem vínculos: confie sempre em você mesmo. Sempre é mais difícil sobreviver quando se tem vínculos.

#6 – Viaje em grupo: em um momento de ataque zumbi você sempre terá mais chances de sobrevivência se estiver com uma velha, um aleijado ou uma criança. Tudo pela sobrevivência.

#7 – Mantenha os idiotas com você: enquanto eles perguntam o que está havendo, você já estará bem longe dali.

#8 – Mate com eficiência: nunca pegue um telefone para matar um zumbi. Simples.

#9 – Armas são para caçar, não para matar zumbis: na hora do perreio, ninguém vai parar para carregar a arma. Tenha sempre consigo um taco de críquete, de baseball, ou uma pá que seja. Melhor garantir do que não conseguir remediar.

#10 – Fique quieto: precisa de mais explicações, caso não queira virar refeição viva?
#15 – Ache sempre a saída: antes de adentrar qualquer estabelecimento, dê uma verificada nas possíveis saídas. Vai precisar delas quando se deparar com um zumbi de 200 kg.

#17 – Não banque o herói: acredite, essa pode ser a melhor dica de todas. O gato ou a gata dos seus sonhos está presente e você quer aparecer. Sempre nessas ocasiões é que tu falha e vira comida dos infectados.

#18 – Aqueça: tome cuidado quando, naquele corrida ou escalada na escapada contra zumbis dar uma cãibra. Aqueça.

#19 – Finja: qual foi a ultima vez que tu viu um zumbi tentar comer outro zumbi?

#20 – Procure o abrigo certo: essa é a chave da sobrevivência. Ninguém quer morrer dormindo, quer?

#21 – Zumbis não escalam: portanto, procure o lugar mais alto.

#22 – Seja implacável: quando alguém amado por você se transformar, não tenha piedade: de dois tiros (regra #4)

#23 – Deus abençoe os caipiras: são bem armados e prontos para botar para quebrar. Fique por perto.

#24 – Não beba: escapar de zumbis são já é difícil. Quem dirá muito louco...

#31 – Cheque o banco de trás: dá para contar todas as vezes que alguém é comido por não checar o banco de trás...(vide #3 – sempre necessário)

#32 – Aproveite as pequenas coisas: já que está sozinho nesta *** de mundo, porque não vandalizar, acelerar a Ferrari até o último ponteiro ou zonear a casa do vizinho?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Convidad Ter 1 maio - 21:21

Armas cortantes: Aquelas que têm for¬ça suficiente para rachar o crânio raramente se mantêm intactos após várias repeti¬ções do mesmo golpe. Por essa razão, os decepamentos, particularmente a decapitação, têm quase a mesma função de uma pancada na cabeça. (Observação: a cabeça de um zumbi, mesmo separada do corpo, ainda é capaz de morder e deve ser considerada uma ameaça.) A vantagem dos decepamentos sobre as armas de concussão é que eles podem tornar a morte do zumbi desnecessária. Em alguns casos, o decepamento de um membro ou a separação da espinha é suficiente para incapacitar o agressor morto-vivo. (Observação: cortar um órgão também traz a possibilidade i le contato com o vírus através da área exposta.)
Um machado comum pode esmagar facilmente o crânio de um zumbi, esmagando tanto os ossos quanto o cérebro num único golpe. A decapitação é igualmente fácil, o que explica por que o machado foi a arma preferida dos executo¬res por séculos. Entretanto, ao ser combinada com uma cabeça em movimento, pode tornar o golpe difícil. Além disso, se você errar completamente o golpe poderá perder o equilíbrio.
A machadinha é uma arma menor e pode ser utilizada com as duas mãos, podendo ser excelente como último re¬curso. Se você estiver encurralado e as armas maiores forem inúteis, um golpe de machadinha dará conta do atacante.
A espada é a arma cortante ideal, mas não para qualquer tipo de superfície. Sabres, floretes e armas de esgrima seme¬lhantes não são adequadas para decepamentos. Seu único uso possível seria uma estocada através do globo ocular, seguida de um rápido movimento de torção no cérebro. Este golpe, entretanto, foi realizado apenas uma vez, por um esgrimista treinado e, portanto, não é recomendado.
As armas cujo uso requer apenas uma das mãos permi¬tem que você fique com uma das mãos livre para realizar outras tarefas, como abrir uma porta ou defender seu corpo com um escudo. A única desvantagem desse tipo de arma¬mento é a falta de liberdade de movimentos. Um único braço pode não ter a força necessária para partir a densa cartilagem entre os ossos. Outra desvantagem é a famosa falta de precisão do usuário. Retalhar um oponente vivo em qual¬quer parte do corpo é uma coisa. Realizar um talho limpo e exato através do pescoço é algo completamente diferente.
Espadas de duas mãos podem ser consideradas as melhores de sua categoria, oferecendo força e precisão para uma decapitação perfeita. Neste grupo, tipo, a katana utili¬zada pelos samurais japoneses está em primeiro lugar no ranking. Seu peso (que varia de 1,5 kg a 2,5 kg) é perfeito para conflitos prolongados, e sua lâmina pode romper a mais rígida fibra orgânica.
Em cômodos apertados, as lâminas menores são mais vantajosas. O gládio romano é uma alternativa, apesar da dificuldade de se encontrar uma réplica adequada para com¬bate. A ninjite japonesa ostenta uma empunhadura para duas mãos e, nos modelos genuínos, o famoso aço tempera¬do. Ambos os fatores tornam esta arma superior. O habitual lacão, graças a seu tamanho, peso e disponibilidade, é prova¬velmente a melhor escolha. Se possível, consiga a versão militar, geralmente vendida em lojas de sobras de equipamentos do exército. Seu aço tende a ser de qualidade superior e a lâmina escurecida ajuda na ocultação durante a noite. Lembrando: armas de concussão: arma que tem como prioridade um ataque esmagador.

PLANEJE SUA FUGA: Contra quantos zumbis você pretende lutar? A não ser que você saiba exatamente este número, certifique-se de que uma rota de fuga já esteja escolhida, reconhecida e sob guarda. Com freqüência vemos caçadores cheios de autoconfiança saracoteando em áreas infestadas, para depois serem completamente dominados por números com os quais nunca sonharam enfrentar. Tenha certeza de que seu caminho de fuga esteja limpo, próximo e livre de quaisquer obstáculos. Se for possível, deixe alguns membros de seu grupo responsáveis por manter aberta esta via de fuga. Grupos em retirada já foram encurralados quando sua fuga foi bloqueada por um grande número dos mortos que andam.

DEIXE QUE ELES VENHAM ATÉ VOCÊ: Mais do que qualquer outra, esta tática dá aos vivos a possibilidade de explorar completamente a vantagem da inteligência. Um exército humano, sabendo da iminência de um ataque, irá aguardar na defensiva, pacientemente e em segurança. E esta a razão pela qual, nas guerras convencionais entre homens, um atacante precisa ter sempre uma vantagem numérica de no mínimo três para um para que seu sucesso seja garantido. O mesmo não acontece com os mortos-vivos. Pelo fato de que os zumbis são guiados somente por seus instintos, eles atacarão independentemente da situação. Isto lhe dá a vantagem de simplesmente aguardar na área infestada e deixar que eles venham até você. Faça o máximo de barulho que puder, acenda fogueiras ao ar livre, se possível mande dois ou três de seus observadores mais rápidos até lá para servirem de isca. Quando os mortos se aproximarem, vocês estarão em uma posição de "defesa agressiva", prontos para acabar com a maioria antes de entrar para fazer a varredura.

MAIS IMPORTANTE:Nunca ignore um infectado, independente de onde ou como ele esteja. Lembre-se que você terá que dormir, e por mais lento que ele seja,bastaria ele te ver para uma hora chegar até você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty F.B.A.Z ( Força de Batalha A Aniquilação Zombi)

Mensagem por Convidad Ter 1 maio - 22:08

Ae pessoal eu o kidchaor e o Ace Attorney decidimos formar uma resistencia formar um plano pra quando o APZ começar nós formarmos um grupo e sobreviver o nome da resistencia é: F.B.A.Z ( Força de Batalha A Aniquilação Zombi)

Os Menbros são No Momento:
Gabriel_Sousa= Comandante Geral Da F.B.A.Z(Especialista Em Armase e Em Tecnologia E Comunicações)
sapphire= General-do-exercito (Epecialista Em Ataques Fisicos)
Ace Attorney=General Do Exército (Ainda Sem Especialidades)
kidchaor=General De Divisão (Especialista Em Bombas)
mariogomes=Tenente-Coronel (Especialista Em Táticas De Batalha)
wolley coimbra=Capitão (Ainda Sem Especialidades)
rodolfoDX=Major (Ainda Sem Especialidades)
Ancylostoma=Primeiro-Tenente (Ainda Sem Especialidades)
MarcosBarbosa=Primeiro-Tenente (Ainda Sem Especialidades)
Lucas-Chan=Aspirante-a-Oficial (Ainda Sem Especialidades)
b.tekashiro =Primeiro-Sargento (Ainda Sem Especialidades)
elly-chan=Segundo-Tenente (Ainda Sem Especialidades)
otakuvader= Segundo-Sargento(Especialista em Matar Zumbis!!)



Patentes:
Comandante Geral Da F.B.A.Z
General-de-exército
General-de-divisão
General-de-brigada
Coronel
Tenente-coronel
Major
Capitão
Primeiro-Tenente
Segundo-Tenente
Aspirante-a-oficial
Subtenente
Primeiro-Sargento
Segundo-Sargento
Terceiro-Sargento
Cabo
Soldado
Alistamento me mandem um pm!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Gabriel_Sousa em Seg 7 maio - 22:55, editado 18 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Mariogomes Ter 1 maio - 22:14

\o/
Estaremos preparados quando o APZ começar Very Happy
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por MarcosBarbosa Qua 2 maio - 1:21

lol
Eu é que não quero virar lanche de morto vivo quando chegar a hora, então, me põe dentro dessa resistêcia ae xD
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Convidad Qua 2 maio - 14:35

Bem Vindo Marcos Vc Tá Dentro!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Ace Qua 2 maio - 18:35

Poxa!!!eu sou General de exército só por que eu participei de uma conversa de 5 minutos!!!gostei!
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Visconde Qui 3 maio - 14:58

q testo enorme... eu ainda naum tive paciencia pra ver.... ja q só to entrando no pc uma vez na semana por poucos minutos... naum creio q vou ver tão cedo
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty 2ª Parte Da História!!

Mensagem por Convidad Qui 3 maio - 21:38

Ai Vcs que estavam anciosos pela 2ª parte da história Olha Ela Ai Gente

Olhei Para eles assustado a mulher me perguntou se eu havi sido mordido respondi que não agradeci por ela ter salvado minha vida e perguntei se ela sabia oque estava acontecendo ela me respondeu que nao sabia que tudo havia acontecido muito rápido o exercito estava atirando em pessoaa nas ruas, nos hospitais, nas delegacias e de repente tudo ficou calmo, nesse momento pensei em minha familia, a delegacia não ficava muito longe de minha casa então eu podia ir a pé pegeui um revolver que estava no cinto do oliveira e sai mesmo eu não sabendo usar tive que pegar para minha própia proteção, eu não sabia oque eram aquelas coisas oque elas podiam fazer então eu tinha que me proteger, a mulher me disse que tinhamos que sair da cidade mais eu discordei disse que tinha que ir atrás dos meus pais e de minha namorada ela me disse que todos já poderiam estar mortos mas não acreditei, sai da delegacia e fui em direção a minha casa, no meio do caminho havia uns 3 caras cambaleando na rua decidi que eu tinha que ficar queto e naão chamar a atenção deles, mas eles me viram do mesmo jeito. saquei o revolver da minha cintura mirei no peito de um deles e atirei,errei o primeiro tiro, mas o segundo acertei e o cara continuou vindo em minha direção, o tiro que eu tunha dado havia alertados os outros 2 e eles tambem vinham em minha direção, eu não sabia oque fazer nesse momento lembrei dos filmes de zumbi que via quando era criança e elmbrei que para matar um zumbi tinha que acertar a cabeça, eu não era muito bom de mira tinha apenas 5 balas então decidi correr, corri na direção aposta devolta a delegacia, eu tinha que dar a volta no quarteirão, mas quando virei a esquina me deparei com mais de 20 deles....Continua.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por kidchaor Sáb 5 maio - 14:45

Ae pessoal eu o kidchaor e o Ace Attorney decidimos formar uma resistencia formar um plano pra quando o APZ começar nós formarmos um grupo e sobreviver o nome da resistencia é: F.B.A.Z ( Força de Batalha A Aniquilação Zombi)

Os Menbros são No Momento:
Gabriel_Sousa= Comandante Geral Da F.B.A.Z(Especialista Em Armas)
Ace Attorney=General Do Exército (Ainda Sem Especialidades)
kidchaor=General De Divisão (Especialista Em Bombas)
mariogomes=Tenente-Coronel (Ainda Sem Especialidades)
wolley coimbra=Capitão (Ainda Sem Especialidades)
rodolfoDX=Major (Ainda Sem Especialidades)
Ancylostoma=Primeiro-Tenente (Ainda Sem Especialidades)
MarcosBarbosa=Primeiro-Tenente (Ainda Sem Especialidades)
Lucas-Chan=Aspirante-a-Oficial (Ainda Sem Especialidades)
b.tekashiro =Primeiro-Sargento (Ainda Sem Especialidades)
sapphire= Coronel (Ainda Sem Especialidades)
elly-chan=Segundo-Tenente (Ainda Sem Especialidades)





Patentes:
Comandante Geral Da F.B.A.Z
General-de-exército
General-de-divisão
General-de-brigada
Coronel
Tenente-coronel
Major
Capitão
Primeiro-Tenente
Segundo-Tenente
Aspirante-a-oficial
Subtenente
Primeiro-Sargento
Segundo-Sargento
Terceiro-Sargento
Cabo
Soldado
Alistamento me mandem um pm!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

como um dos participante dessa ideia... tbm sou responsável pela F.B.A.Z (ninguém perguntou u.u)


só estou dando um aviso importante :

a F.B.A.Z é um papo sério e um AZ tem 49% de canses REAIS de acontecer... então n levem a brincadeira u.u

PS: PRECISA-SE DE ESPECIALISTAS EM TRANSPORTE

PS²: PRECISA-SE DE ESPECIALISTA EM TECNOLOGIA
kidchaor
kidchaor
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 311
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 23
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Mariogomes Sáb 5 maio - 16:37

Posso ser especialist em Táticas de Batálha?
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por kidchaor Sáb 5 maio - 21:42

no momento toda especialidade é bem vinda '-'
kidchaor
kidchaor
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 311
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 23
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Ancy-chan Sáb 5 maio - 23:00

Por que o simbolo do F.B.A.Z é um Yin Yang com dois dragões?
Eu preferia sobreviver sozinho, já que muita gente é muita barriga pra alimentar...
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes do Dia Z Empty Re: Sobreviventes do Dia Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos