Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º filme de Gintama em 2013

3 participantes

Ir para baixo

2º filme de Gintama em 2013 Empty 2º filme de Gintama em 2013

Mensagem por MarcosBarbosa Qui 30 Ago - 12:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Shonen Jump revelou que está em produção um segundo filme de Gintama com estreia agendada para 2013. O filme vai ter uma história original por Hideaki Sorachi, o criador do manga.

A revista revela também que dia 4 de Outubro a série regressa à TV, não revelando no entanto se serão episódios novos.

Fonte: OtakuPT
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

2º filme de Gintama em 2013 Empty Re: 2º filme de Gintama em 2013

Mensagem por Gin-chan Qua 31 Out - 11:39

Comecei a ver Gintama recentemente e já é um dos meus favoritos. Mal posso esperar por esse filme! o/
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

2º filme de Gintama em 2013 Empty Re: 2º filme de Gintama em 2013

Mensagem por Convidad Qua 31 Out - 12:35

Gin-chan escreveu:Comecei a ver Gintama recentemente e já é um dos meus favoritos. Mal posso esperar por esse filme! o/

Já chegou a ver pelo menos o filme-adaptação do Arco da espada Benizakura? ;3

Se não, recomendo urgentemente! T_T

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2º filme de Gintama em 2013 Empty Re: 2º filme de Gintama em 2013

Mensagem por Gin-chan Qua 31 Out - 12:43

Lelou-kun escreveu:
Gin-chan escreveu:Comecei a ver Gintama recentemente e já é um dos meus favoritos. Mal posso esperar por esse filme! o/

Já chegou a ver pelo menos o filme-adaptação do Arco da espada Benizakura? ;3

Se não, recomendo urgentemente! T_T
Eu até já baixei e talvez assista ainda hoje. Eu só estava esperando passar do arco no anime pra poder assistir e ver quais são as diferenças. O arco foi massa, então esse filme deve ser tão bom quanto ou talvez ainda melhor! =)
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

2º filme de Gintama em 2013 Empty Re: 2º filme de Gintama em 2013

Mensagem por Convidad Qua 31 Out - 12:49

O filme é tipo... 5 vezes o arco! xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2º filme de Gintama em 2013 Empty Re: 2º filme de Gintama em 2013

Mensagem por Gin-chan Sex 2 Nov - 12:01

Eu vi ontem e foi muito massa. Se bem que foi praticamente igual ao arco, mas como o arco foi massa, então tá valendo! =D

Não esperava que fosse da Warner! Fiquei surpreso! Shocked

Agora basta esperar pelo próximo filme! Vai ser top com certeza! E enquanto eu aguardo ele, vou ver outros como One Piece Z e o de Fairy Tail. Temporada de filmes excelente essa! =D
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

2º filme de Gintama em 2013 Empty Re: 2º filme de Gintama em 2013

Mensagem por Convidad Sex 2 Nov - 12:41

Gin-chan escreveu:Eu vi ontem e foi muito massa. Se bem que foi praticamente igual ao arco, mas como o arco foi massa, então tá valendo! =D

Não esperava que fosse da Warner! Fiquei surpreso! Shocked

Agora basta esperar pelo próximo filme! Vai ser top com certeza! E enquanto eu aguardo ele, vou ver outros como One Piece Z e o de Fairy Tail. Temporada de filmes excelente essa! =D

Sim, tô muito ansioso pelo próximo filme. Vai destruir bilheterias no Japão! ;_;

E melhor ainda se esse novo também for produzidor pelos "Irmãos Warner"! AEHOAEHOAEHOAEHOAEHO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2º filme de Gintama em 2013 Empty Re: 2º filme de Gintama em 2013

Mensagem por b.tekashiro Sex 2 Nov - 19:46

cara eu ia assistir o tão falado gintama mas é muito grande a saga e eu prefiro assistir apenas animes mais curtos (principalmente depois q assiti shaman king e full metal!)por essa condição irei ver o filme!
b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

2º filme de Gintama em 2013 Empty Re: 2º filme de Gintama em 2013

Mensagem por Gin-chan Sáb 3 Nov - 13:17

b.tekashiro escreveu:cara eu ia assistir o tão falado gintama mas é muito grande a saga e eu prefiro assistir apenas animes mais curtos (principalmente depois q assiti shaman king e full metal!)por essa condição irei ver o filme!
Esse filme adapta um dos arcos do mangá e é bem legal. No anime esse arco ocorre entre os episódios 58 a 61. Vale a pena ver!

O anime em si também é muito bom, mas o foco é a comédia que varia entre paródias de outros animes e mangás e programas da TV japonesa (e até mesmo alguns filmes americanos) a histórias engraçadas sobre o cotidiano do trio protagonista. O que pode desagradar é o fato de certos episódios terem conteúdo tão bizarro que você pode ficar o episódio inteiro com um poker face na cara! Esses episódios são raros, no entanto. A grande maioria é bem divertido e engraçado. Mas também existem arcos que tem enredo sério e servem pra desenrolar a trama principal da história. As lutas também são muito boas.

O que mais me prendeu a esse anime até agora fora os personagens. Eles são extremamente divertidos e carismáticos (nesse quesito só perdem pra os de One Piece) e fazem com que você se apegue a eles facilmente. Eu, particularmente, me identifiquei muito com o lado preguiçoso do Gintoki que me lembra um pouco de mim mesmo e a Kagura é super divertida e é muito forte também. O Shinpachi parece aqueles nerds sérios, mas ele é quem mantém o grupo com um pouco de juízo. E ele também pode demonstrar ser forte quando for necessário.

Enfim, vale a pena o esforço de assistir. Apesar de longo é extremamente divertido e interessante. Está concorrendo ao posto de segundo anime da minha preferência (o primeiro é One Piece) contra D.Gray-man e Soul Eater.
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

2º filme de Gintama em 2013 Empty Re: 2º filme de Gintama em 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos