Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação!

+18
Leki
Toshiyuki
The_Kira
Mariogomes
Zehell
b.tekashiro
Mantorrosa
Sapphire
Wolf
MarcosBarbosa
Ootsuka Otohime
Ace
okumura-rin
Keita
Visconde
lukks-kun
Gin-chan
Hana-San
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por MarcosBarbosa Dom 10 Fev - 21:12

Visconde escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:

Ah sim claro, todo jogo: UMA MENINA KAWAII, UM CARINHA KAWAII. Roteiro, personagens, tudo feito.

Sdds Fallout, Final Fantasy (apesar de hoje em dia Final Fantasy se resumir a Lightning).

de uns tempos pra k... os rpgs ficaram devendo memo, e dos mais atuais, fallout, mass effect, skyrim, seus primordiais... mas eu tenho saudades da epoca do snes e psone... aquele tempo pra mim foi a epoca de ouro dos rpgs... Breath of fires, chrono trigger, final fantasys, series of mana, tales series, personas, parasite eves, mario rpg, golden suns, entre outros

alem dos porrilhoes de rpgs q naum chegaram aos pes desses mas tambem saum bons...

PS1 foi a minha infância, Parasite eve eu zerei o 1 em japones(fui aprender a usar skill no boss '-') e o @ eu cheguei na fase do deserto de noite, mas o cd tava ruim =/
Mas o meu jogo preferido de ps1 é Metal Gear Solid, sem comparações, melhor parte da minha infância foi zerando MGS

Keita escreveu:Aquele momento que a novata instiga uma superconversa sobre RPG's.

Tenho muito pouca expericencia na área, por isso nem comento. Mas quando acabar o Chrono Trigger eu vou pra Tales of Phantasia.

Ah, eu tenho mais experiecia fazendo RPG que jogando, gastei alguns anos da minha vida no RPG Maker, principalmente o VX. (Por sinal, eu só tinha me cadastrado em um fórum antes desse, Forum RPG Maker Brasil, o antigo, antes de ficar off)

Eu usava o XP, já testei vários e me dei melhor com o xp, eu até tava fazendo um sozinho, eu e mário, um remake do .Hack//G.U: Rebirth, mas eu fazia só por hobbie mesmo(não ter o que fazer) eu fiz até a primeira dungeon onde os PKs matavam haseo xD
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Gin-chan Dom 10 Fev - 21:40

Keita escreveu:Aquele momento que a novata instiga uma superconversa sobre RPG's.

Tenho muito pouca expericencia na área, por isso nem comento. Mas quando acabar o Chrono Trigger eu vou pra Tales of Phantasia.

Ah, eu tenho mais experiecia fazendo RPG que jogando, gastei alguns anos da minha vida no RPG Maker, principalmente o VX. (Por sinal, eu só tinha me cadastrado em um fórum antes desse, Forum RPG Maker Brasil, o antigo, antes de ficar off)
Keita, se você quiser eu posso te indicar uns links pra tu baixar a versão de PS1 do Tales of Phantasia. Ela já vem com um patch 100% traduzido do japonês para inglês (essa versão do jogo só saiu no Japão). Óbvio que isso vai depender se sua internet tiver uma boa velocidade pra baixar coisas, porque se não tiver é melhor deixar pra lá. Essa versão tem gráficos melhorados, dublagem (em japonês), melhores efeitos sonoros e mais uma personagem jogável, a ninja Suzu (que na versão de super nintendo era uma personagem da história, mas não jogável). Essa é outra característica da série Tales. Eles sempre lançam uma versão inicial e posteriormente, dependendo do sucesso do jogo, lançam uma versão upgrade com mais sidequests, novos ataques e especiais e até personagens novos que podem alterar um pouco a linha de história original. Se não quiser (ou não puder), não tem problema. Fora esses detalhes o jogo é o mesmo e dá pra aproveitar do mesmo jeito. =)
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Ace Dom 10 Fev - 22:23

Essa conversa só vai ficar completa quando começarem a falar de MegaTen...especialmente sobre Persona.
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Gin-chan Dom 10 Fev - 22:41

Ace Attorney escreveu:Essa conversa só vai ficar completa quando começarem a falar de MegaTen...especialmente sobre Persona.
Persona é muito bom também. Eu ainda tenho que jogar os dois primeiros, mas estou terminando o Persona 3 FES e já zerei o Persona 4 (outro da minha lista dos cinco melhores). Simplesmente épico.
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Ace Dom 10 Fev - 22:46

Gin-chan escreveu:
Ace Attorney escreveu:Essa conversa só vai ficar completa quando começarem a falar de MegaTen...especialmente sobre Persona.
Persona é muito bom também. Eu ainda tenho que jogar os dois primeiros, mas estou terminando o Persona 3 FES e já zerei o Persona 4 (outro da minha lista dos cinco melhores). Simplesmente épico.

Finalmente! Eu joguei todos..zerei o 3,quase zerei o 4...e trabalhando no "zeramento" do 3 Portátil e do 2(Innocent sin).
Agora...só tem um problema...se você me disser que você gosta de Ken Amada eu bato em você.
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Gin-chan Dom 10 Fev - 23:09

Ace Attorney escreveu:
Gin-chan escreveu:
Ace Attorney escreveu:Essa conversa só vai ficar completa quando começarem a falar de MegaTen...especialmente sobre Persona.
Persona é muito bom também. Eu ainda tenho que jogar os dois primeiros, mas estou terminando o Persona 3 FES e já zerei o Persona 4 (outro da minha lista dos cinco melhores). Simplesmente épico.

Finalmente! Eu joguei todos..zerei o 3,quase zerei o 4...e trabalhando no "zeramento" do 3 Portátil e do 2(Innocent sin).
Agora...só tem um problema...se você me disser que você gosta de Ken Amada eu bato em você.
Ken Amada? Aquele pivetinho infernal? Tenho muitos motivos pra detestar ele.

Primeiro: a dublagem em inglês dele é simplesmente horrível, a segunda pior que já vi num jogo (só perde pra Shirley de Tales of Legendia). Sem falar nas frases toscas (oh, crap...). Já tive vontade de entrar no jogo só pra cortar a língua dele fora pra ele parar de falar. '-'

Segundo: A culpa foi dele naquele evento fatídico na história do jogo. Não vou dizer o que foi pra não dar spoiler, mas você deve saber do que estou falando. Trágico!

Terceiro e último: Ele é bem inútil. Fraco e facilmente substituível por outros membros do grupo. Mas não vou dizer que não uso ele, pois seria mentira. Eu o coloco apenas quando preciso de magias de luz ou de uma cura extra e também pelo fato de ser um pouco obcecado em manter um certo equilíbrio no nível dos personagens. Fico incomodado de deixar qualquer um com níveis muito baixos, mesmo que seja uma das criaturas mais irritantes da história dos jogos de videogame. É só uma obsessão minha mesmo. '-'
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Visconde Dom 10 Fev - 23:52

Eu ja zerei os 4 personas, os 2 digital devil saga, eu tava jogando pra zerar o inoscenci, algo assim xD

ainda naum joguei devil sumoner, nem o devil survivor mas todos os games da serie saum altamente viciantes e envolventes...
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Ace Seg 11 Fev - 0:44

Shinjiro Aragaki...nós te amamos.
Ken Amada...nós te odiamos.
Fuuka Yamagishi..nós nada.(você é indiferente).
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Leki Seg 11 Fev - 17:46

Me gusta kimi ni todoke ! seja Bem vinda Faça amizade divirta-se e seja feliz.
Leki
Leki
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por KMH Qui 14 Fev - 6:47

ohayo gozaimasu. Hajimemashite eto okaeri Hana-san Wink
ogenku desu ka?

Seja bem vinda Hana-san, divirta-se AQUI e faça novos amigos. Eu também gosto de animes shoujos, mas prefiro os de acção. Temos praticamente os mesmos gostos no que toca a músicas, em todo caso apesar de ser uma Otome eu também gosto de VÍDEO GAME e reconheço que o SUPER MARIO, SONIC CHRONNO TRIGGER etc, são clássicos e sem medo de errar eles pertencem a hierarquia dos jogos LENDÁRIOS Wink .

Chrono Trigger é um SUPER JOGO, tendo várias versões actualizadas. A princípio eu só interessei-me porque o Akira Toriyama fazia parte da equipa, (THE DREAM TEAM) mas acabei por apaixonar-me pelo jogo.

Sem mais outro assunto.
Cordiais saudações
KMH lol!
KMH
KMH
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : Luanda

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por MarcosBarbosa Qui 14 Fev - 14:06

KMH escreveu:

Chrono Trigger é um SUPER JOGO, tendo várias versões actualizadas. A princípio eu só interessei-me porque o Akira Toriyama fazia parte da equipa, (THE DREAM TEAM) mas acabei por apaixonar-me pelo jogo.

Toriyama fez um ótimo trabalho em Chrono Trigger, e as animações do jogo de PS1 foram muito boas.
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Gaou Sáb 16 Fev - 0:31

Bem Vinda ^^
Gaou
Gaou
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29
Localização : recife

http://animesonlineotaku.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por RodrigoSilva Dom 17 Fev - 11:29

Seja bem vinda Smile
RodrigoSilva
RodrigoSilva
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Milli-chan Seg 18 Fev - 13:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seja bem Vinda \o\
Milli-chan
Milli-chan
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Respondendo :D

Mensagem por Hana-San Ter 19 Fev - 19:00

Eu já fui a vários eventos daqui de Pernambuco, como supercom, animarecife, entre muitos outros, já ouvi falar do rpg do Mario, porém me falaram que ele não era muito bom por isso nunca me interessei em joga-lo(mas quem sabe Very Happy), alguns dos jogos que vcs falaram eu ainda não conhecia, então obrigada pelas indicações, com certeza eu irei joga-los *---*, uma das minhas bandas favoritas japonesas é ikimono gakarias suas musicas são mais leves, mais eu tbm gosto de outros estilos de bandas geralmente eu as conheço pelas musicas que mais gosto nos animes. Ainda não tive a oportunidade de jogar Zelda, mas com certeza está na minha lista de games que vou jogar ^^, . RPG Maker fazia tempo que eu não falava sobre ele há um bom tempo atrás eu criava meus projetos tbm Very Happy kkkk já usei o 2000, 2003 e o vx, muitas horas criando jogos(bons tempos, tenho saudades) a parte mas legal era de customizar do seu jeito, criando designs novos e tal, eu realmente gostava desses programas, eu nunca me cadastrei no site, eu baixava em comunidades de fãs do programa. Very Happy
E mais uma vez obrigada pelas Boas-vindas de vcs Smile Embarassed
Hana-San
Hana-San
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Wolf Ter 19 Fev - 19:15

RPG do Mario não é bom? As pessoas que falaram isso tem enormes chances de serem retardadas, porque eu um fanboy assumido de Sonic falar que o RPG do Mario é legal, tem milhões de possibilidades de isso não acontecer pra alguma outra pessoa.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Visconde Ter 19 Fev - 22:32

Mario RPG é um game incrivel feito pela squaresoft, o visual era pre rederizado, isometrico, considerado muito bem feito na epoca, tem personagens envolventes, o estilo de batalha de turnos é muito bom... os mini games delesaum muito legais, e o bom q as batalhas naum acontecem do nada, vc ve os inimigos se aproximando pra lhes atacar.. tem uma parte muito legal q é a dos axem ranges... uns power ranges bocudos.. muito legal

quem nunca viu confere ai o gameplay

Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por MarcosBarbosa Ter 19 Fev - 23:23

Hana-San escreveu:RPG Maker fazia tempo que eu não falava sobre ele há um bom tempo atrás eu criava meus projetos tbm Very Happy kkkk já usei o 2000, 2003 e o vx, muitas horas criando jogos(bons tempos, tenho saudades) a parte mas legal era de customizar do seu jeito, criando designs novos e tal, eu realmente gostava desses programas, eu nunca me cadastrei no site, eu baixava em comunidades de fãs do programa. Very Happy
E mais uma vez obrigada pelas Boas-vindas de vcs Smile Embarassed

Realmente o melhor era customizar do seu geito. Eu lembro que eu pegava algumas sprites do próprio rpg maker e ia lá no paint e criava o meu personagem, kkkk consegui fazer até um Haseo legal xD

Visconde escreveu:Mario RPG é um game incrivel feito pela squaresoft, o visual era pre rederizado, isometrico, considerado muito bem feito na epoca, tem personagens envolventes, o estilo de batalha de turnos é muito bom... os mini games delesaum muito legais, e o bom q as batalhas naum acontecem do nada, vc ve os inimigos se aproximando pra lhes atacar.. tem uma parte muito legal q é a dos axem ranges... uns power ranges bocudos.. muito legal

quem nunca viu confere ai o gameplay

Eu tinha um emulador de Snes pra PS2 e tinha vários jogos, mas o único que não pegava era o Mario RPG, ele sempre travava depois da intro =/
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Visconde Ter 19 Fev - 23:38

MarcosBarbosa escreveu:
Eu tinha um emulador de Snes pra PS2 e tinha vários jogos, mas o único que não pegava era o Mario RPG, ele sempre travava depois da intro =/

o emu de snes do ps2 é muito ruim memo, tinha varios games q naum rodavam, e outros q ficavam lentos, mas o resto dos emus rodavam direitim
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 3 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos