Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação!

+18
Leki
Toshiyuki
The_Kira
Mariogomes
Zehell
b.tekashiro
Mantorrosa
Sapphire
Wolf
MarcosBarbosa
Ootsuka Otohime
Ace
okumura-rin
Keita
Visconde
lukks-kun
Gin-chan
Hana-San
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Visconde Sex 8 Fev - 20:29

~Wild_Wolf escreveu:

Ah sim claro, todo jogo: UMA MENINA KAWAII, UM CARINHA KAWAII. Roteiro, personagens, tudo feito.

Sdds Fallout, Final Fantasy (apesar de hoje em dia Final Fantasy se resumir a Lightning).

de uns tempos pra k... os rpgs ficaram devendo memo, e dos mais atuais, fallout, mass effect, skyrim, seus primordiais... mas eu tenho saudades da epoca do snes e psone... aquele tempo pra mim foi a epoca de ouro dos rpgs... Breath of fires, chrono trigger, final fantasys, series of mana, tales series, personas, parasite eves, mario rpg, golden suns, entre outros

alem dos porrilhoes de rpgs q naum chegaram aos pes desses mas tambem saum bons...
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Gin-chan Sex 8 Fev - 21:38

O que eu mais gosto em Tales é o sistema de batalha cheio de ação. Nesse quesito, a série sempre tem melhorado e evoluído. E em termos de enredo também é muito boa (vide Tales of Rebirth que trata de forma direta a questão do racismo). Mas como o Visconde disse, é uma questão de gosto. Eu mesmo nunca consegui gostar do sistema de batalha de Final Fantasy que para mim era muito parado e repetitivo. O único Final Fantasy que terminei foi XII, justamente pelas alterações que deixaram as batalhas mais emocionantes e em tempo real (apesar de continuar sendo em turnos). Bom RPG em turnos era Grandia! Esse sim era muito ***! =)
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Wolf Sex 8 Fev - 21:53

Visconde escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:

Ah sim claro, todo jogo: UMA MENINA KAWAII, UM CARINHA KAWAII. Roteiro, personagens, tudo feito.

Sdds Fallout, Final Fantasy (apesar de hoje em dia Final Fantasy se resumir a Lightning).

de uns tempos pra k... os rpgs ficaram devendo memo, e dos mais atuais, fallout, mass effect, skyrim, seus primordiais... mas eu tenho saudades da epoca do snes e psone... aquele tempo pra mim foi a epoca de ouro dos rpgs... Breath of fires, chrono trigger, final fantasys, series of mana, tales series, personas, parasite eves, mario rpg, golden suns, entre outros

alem dos porrilhoes de rpgs q naum chegaram aos pes desses mas tambem saum bons...

Assino em baixo.

Gin-chan escreveu:O que eu mais gosto em Tales é o sistema de batalha cheio de ação. Nesse quesito, a série sempre tem melhorado e evoluído. E em termos de enredo também é muito boa (vide Tales of Rebirth que trata de forma direta a questão do racismo). Mas como o Visconde disse, é uma questão de gosto. Eu mesmo nunca consegui gostar do sistema de batalha de Final Fantasy que para mim era muito parado e repetitivo. O único Final Fantasy que terminei foi XII, justamente pelas alterações que deixaram as batalhas mais emocionantes e em tempo real (apesar de continuar sendo em turnos). Bom RPG em turnos era Grandia! Esse sim era muito ***! =)

O jogo pode até ser bom, mas o traço dos personagens chega a me dar nojo (ATÉ HOJE EU QUERO PERGUNTAR PORQUE O JAPÃO TEM QUE FAZER ISSO COM ANIMES E GAMES, DEIXAR OS PERSONAGENS COM CARA DE RETARDADO, NA BOA!). Os únicos que eu joguei foi o primeiro e aquele lá de DS dos Avatars, cheguei até perto de zerar, tu deve saber o nome.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Visconde Sex 8 Fev - 22:26

Gin-chan escreveu:O que eu mais gosto em Tales é o sistema de batalha cheio de ação. Nesse quesito, a série sempre tem melhorado e evoluído. E em termos de enredo também é muito boa (vide Tales of Rebirth que trata de forma direta a questão do racismo). Mas como o Visconde disse, é uma questão de gosto. Eu mesmo nunca consegui gostar do sistema de batalha de Final Fantasy que para mim era muito parado e repetitivo. O único Final Fantasy que terminei foi XII, justamente pelas alterações que deixaram as batalhas mais emocionantes e em tempo real (apesar de continuar sendo em turnos). Bom RPG em turnos era Grandia! Esse sim era muito ***! =)

sim, grandia é outro titulo respeitavel foram essenciais na minha vida, e falando de combat em tempo real, me lembrei de star oceon e valkyrie profile q eram inacreditibiliveis....

eu gosto do estilo de batalha de turnos, pra bolar estrategias e tals... como num jogo de damas ou xadres... mas tambem depende do gosto de cada ser...
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Zehell Sex 8 Fev - 22:33

Bem vinda espero que blá blá blá, e por ai vai.
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Mariogomes Sex 8 Fev - 22:47

Hana-San escreveu:
Gin-chan escreveu:Bem vinda! Espero que se divirta por aqui e faça muitas amizades. Você gosta de jogos antigos, tipo os jogos do Mega Drive e do Super Nintendo?

Obrigada ^^
Sim, são desses jogos que eu tava falando, eu gosto tbm dos atuais, mas eu sou fã mesmo dos tradicionais como donkey kong, Sonic, entre outros, mas um que eu sou muito fã não só por que talvez seja o mais popular mas por que foi um dos primeiros que eu joguei é o Mario (todos os jogos dele desdo Super Mario até o mais recente que eu joguei o New Super Mario) . atualmente eu estou jogando chrono trigger, que é um jogo muito bom e antigo de rpg (pra quem não o conhece eu o indico).

Opa me chamaram? kkkkk
Brincadeiras a parte. Seja muito bem vinda, e espero que aproveite sua eterna estadia no nosso fórum Very Happy


Visconde escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:

Ah sim claro, todo jogo: UMA MENINA KAWAII, UM CARINHA KAWAII. Roteiro, personagens, tudo feito.

Sdds Fallout, Final Fantasy (apesar de hoje em dia Final Fantasy se resumir a Lightning).

de uns tempos pra k... os rpgs ficaram devendo memo, e dos mais atuais, fallout, mass effect, skyrim, seus primordiais... mas eu tenho saudades da epoca do snes e psone... aquele tempo pra mim foi a epoca de ouro dos rpgs... Breath of fires, chrono trigger, final fantasys, series of mana, tales series, personas, parasite eves, mario rpg, golden suns, entre outros

alem dos porrilhoes de rpgs q naum chegaram aos pes desses mas tambem saum bons...
Parasite Eve, pra mim, é melhor que Resident Evil. Opinião pessoal u_u
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Gin-chan Sex 8 Fev - 23:23

Wild_Wolf escreveu:O jogo pode até ser bom, mas o traço dos personagens chega a me dar nojo (ATÉ HOJE EU QUERO PERGUNTAR PORQUE O JAPÃO TEM QUE FAZER ISSO COM ANIMES E GAMES, DEIXAR OS PERSONAGENS COM CARA DE RETARDADO, NA BOA!). Os únicos que eu joguei foi o primeiro e aquele lá de DS dos Avatars, cheguei até perto de zerar, tu deve saber o nome.
Deve ser o Tales of Innocence. E estou surpreso que tu tenha jogado tanto esse jogo que pra mim é o jogo da série com o protagonista mais enjoado. Luca Milda é muito crianção, chega a encher o saco... Mas pelo menos é legal de jogar. Ainda estou no começo, pois estou sem tempo e com preguiça de jogar. =/

Eu tenho todos os jogos da série pro PS2, até aqueles que foram exclusivos do Japão. É, eu gosto tanto que me dei ao sacrifício de jogar todos esses jogos em japonês sem entender nada e ainda consegui terminá-los. Devo ser o maior fanboy de Tales de Pernambuco. =/
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Ace Sáb 9 Fev - 0:58

Eu joguei Phantasia,Abyss,Symphonia 1 e 2,Eternia,Destiny 2,Vesperia e Legendia , "Vs" e Of the World(de PSP).
E Zerei...Phantasia,Abyss e Vesperia.

Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Convidad Sáb 9 Fev - 3:31

Vocês... Fãs de shoujo?... AOAHEOAHEOAHEOAHEOAHEOHAOEHAOEHAO
...Okey, e Wolf é hétero!



Brincadeiras à parte, seja bem-vinda, Hana! ;3

Aproveite sua estadia no nosso fórum, e fale um pouco mais sobre você, molier. Tipo... De onde vem, pra onde vai?!


Há braços! (o・з・o)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Wolf Sáb 9 Fev - 9:38

Gin-chan escreveu:
Wild_Wolf escreveu:O jogo pode até ser bom, mas o traço dos personagens chega a me dar nojo (ATÉ HOJE EU QUERO PERGUNTAR PORQUE O JAPÃO TEM QUE FAZER ISSO COM ANIMES E GAMES, DEIXAR OS PERSONAGENS COM CARA DE RETARDADO, NA BOA!). Os únicos que eu joguei foi o primeiro e aquele lá de DS dos Avatars, cheguei até perto de zerar, tu deve saber o nome.
Deve ser o Tales of Innocence. E estou surpreso que tu tenha jogado tanto esse jogo que pra mim é o jogo da série com o protagonista mais enjoado. Luca Milda é muito crianção, chega a encher o saco... Mas pelo menos é legal de jogar. Ainda estou no começo, pois estou sem tempo e com preguiça de jogar. =/

Eu tenho todos os jogos da série pro PS2, até aqueles que foram exclusivos do Japão. É, eu gosto tanto que me dei ao sacrifício de jogar todos esses jogos em japonês sem entender nada e ainda consegui terminá-los. Devo ser o maior fanboy de Tales de Pernambuco. =/

O Innocence era legal porque os combos eram praticamente infinito com o Luca e aquele outro carinha que usa duas espadas.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Visconde Sáb 9 Fev - 13:37

Gin-chan escreveu:
Eu tenho todos os jogos da série pro PS2, até aqueles que foram exclusivos do Japão. É, eu gosto tanto que me dei ao sacrifício de jogar todos esses jogos em japonês sem entender nada e ainda consegui terminá-los. Devo ser o maior fanboy de Tales de Pernambuco. =/

well... o foco de um rpg é a historia... acho q jogar sem entender nada dela... nao compensa as varias horas de jogatina

ao menos para mim... mas cada um no seu quadrado... ado.. a ado
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por The_Kira Sáb 9 Fev - 14:03

seja bem vinda Hana Smile

voce tem bom gosto ^^
mario e sonic sao eternos cara *-*
gosta de zelda?
The_Kira
The_Kira
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Gin-chan Sáb 9 Fev - 16:42

~Wild_Wolf escreveu:
Gin-chan escreveu:
Wild_Wolf escreveu:O jogo pode até ser bom, mas o traço dos personagens chega a me dar nojo (ATÉ HOJE EU QUERO PERGUNTAR PORQUE O JAPÃO TEM QUE FAZER ISSO COM ANIMES E GAMES, DEIXAR OS PERSONAGENS COM CARA DE RETARDADO, NA BOA!). Os únicos que eu joguei foi o primeiro e aquele lá de DS dos Avatars, cheguei até perto de zerar, tu deve saber o nome.
Deve ser o Tales of Innocence. E estou surpreso que tu tenha jogado tanto esse jogo que pra mim é o jogo da série com o protagonista mais enjoado. Luca Milda é muito crianção, chega a encher o saco... Mas pelo menos é legal de jogar. Ainda estou no começo, pois estou sem tempo e com preguiça de jogar. =/

Eu tenho todos os jogos da série pro PS2, até aqueles que foram exclusivos do Japão. É, eu gosto tanto que me dei ao sacrifício de jogar todos esses jogos em japonês sem entender nada e ainda consegui terminá-los. Devo ser o maior fanboy de Tales de Pernambuco. =/

O Innocence era legal porque os combos eram praticamente infinito com o Luca e aquele outro carinha que usa duas espadas.
Sim, isso é verdade. Eles criaram um sistema de jogo que dava bastante liberdade pra fazer combos com facilidade. O Remake do Tales of Destiny do PS2 é outro que criou um sistema com possibilidades quase infinitas e que só depende da habilidade do jogador. Possibilidade de Combos aéreos e até sequências infinitas são possíveis, mas requer um bom conhecimento dos pontos fracos dos inimigos e habilidade pra fazer os combos, então não é tão amigável quanto o Innocence.

Visconde escreveu:well... o foco de um rpg é a historia... acho q jogar sem entender nada dela... nao compensa as varias horas de jogatina

ao menos para mim... mas cada um no seu quadrado... ado.. a ado
Eu pesquisei anteriormente a história dos jogos na internet. A história também é ponto importantíssimo pra mim, por isso eu tinha que saber como era. Como sou alheio a spoilers não tive o menor problema em saber a história antes de jogar o jogo. E valeu muito a pena.

Ace Attorney escreveu:Eu joguei Phantasia,Abyss,Symphonia 1 e 2,Eternia,Destiny 2,Vesperia e Legendia , "Vs" e Of the World(de PSP).
E Zerei...Phantasia,Abyss e Vesperia.
Legal, cara! Você jogou bastante até. Eu joguei Phantasia (tenho ele no pc pra emulador, ainda vou fechar), Destiny, Eternia, Destiny 2, Symphonia, Rebirth, Legendia, Abyss, Innocence, Hearts e Destiny Remake Director's Cut. Zerei Destiny, Eternia, Symphonia, Legendia, Rebirth e Abyss. Estou jogando o Destiny 2 no momento e tenho todos os que faltam zerar prontos pra jogar no pc. Só me falta deixar a preguiça de lado! lol!
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Visconde Sáb 9 Fev - 16:55

Ace Attorney escreveu:Eu joguei Phantasia,Abyss,Symphonia 1 e 2,Eternia,Destiny 2,Vesperia e Legendia , "Vs" e Of the World(de PSP).
E Zerei...Phantasia,Abyss e Vesperia.


da serie tales eu naum joguei symphonia 1 e 2 e o Vesperia, pelo menos me lembro de ter jogado os outros titulos xD


e só pra constar.... S2 pra vcs jovens q jogaram os rpgs das antigas e os naum taum antigos q tem bom conteudo
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Toshiyuki Sáb 9 Fev - 22:50

Olá Olá, bem vinda a vossa humilde familia. ^^
Toshiyuki
Toshiyuki
Moderador
Moderador

Mensagens : 525
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Keita Sáb 9 Fev - 23:48

Aquele momento que a novata instiga uma superconversa sobre RPG's.

Tenho muito pouca expericencia na área, por isso nem comento. Mas quando acabar o Chrono Trigger eu vou pra Tales of Phantasia.

Ah, eu tenho mais experiecia fazendo RPG que jogando, gastei alguns anos da minha vida no RPG Maker, principalmente o VX. (Por sinal, eu só tinha me cadastrado em um fórum antes desse, Forum RPG Maker Brasil, o antigo, antes de ficar off)
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Wolf Dom 10 Fev - 0:02

Keita escreveu:Aquele momento que a novata instiga uma superconversa sobre RPG's.

Tenho muito pouca expericencia na área, por isso nem comento. Mas quando acabar o Chrono Trigger eu vou pra Tales of Phantasia.

Ah, eu tenho mais experiecia fazendo RPG que jogando, gastei alguns anos da minha vida no RPG Maker, principalmente o VX. (Por sinal, eu só tinha me cadastrado em um fórum antes desse, Forum RPG Maker Brasil, o antigo, antes de ficar off)

VX é coisa de n00b, pr0 que é pr0 usa o 2000.

Sdds Castelo RPG, sdds Turbidos.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Keita Dom 10 Fev - 0:07

~Wild_Wolf escreveu:
Keita escreveu:Aquele momento que a novata instiga uma superconversa sobre RPG's.

Tenho muito pouca expericencia na área, por isso nem comento. Mas quando acabar o Chrono Trigger eu vou pra Tales of Phantasia.

Ah, eu tenho mais experiecia fazendo RPG que jogando, gastei alguns anos da minha vida no RPG Maker, principalmente o VX. (Por sinal, eu só tinha me cadastrado em um fórum antes desse, Forum RPG Maker Brasil, o antigo, antes de ficar off)

VX é coisa de n00b, pr0 que é pr0 usa o 2000.

Sdds Castelo RPG, sdds Turbidos.

Foi preconceito mesmo meu na época. Hoje, depois de jogar Chrono Trigger, sem duvida eu escolheria o 2003 ou XP, 2000 eu num sei não... Sei lah, na real eu acho que iria no que eu achasse os scripts que eu queria. É dificil de escolher, mas hoje, eu acho a forma do VX meio muito feiosa.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Wolf Dom 10 Fev - 0:15

Keita escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:
Keita escreveu:Aquele momento que a novata instiga uma superconversa sobre RPG's.

Tenho muito pouca expericencia na área, por isso nem comento. Mas quando acabar o Chrono Trigger eu vou pra Tales of Phantasia.

Ah, eu tenho mais experiecia fazendo RPG que jogando, gastei alguns anos da minha vida no RPG Maker, principalmente o VX. (Por sinal, eu só tinha me cadastrado em um fórum antes desse, Forum RPG Maker Brasil, o antigo, antes de ficar off)

VX é coisa de n00b, pr0 que é pr0 usa o 2000.

Sdds Castelo RPG, sdds Turbidos.

Foi preconceito mesmo meu na época. Hoje, depois de jogar Chrono Trigger, sem duvida eu escolheria o 2003 ou XP, 2000 eu num sei não... Sei lah, na real eu acho que iria no que eu achasse os scripts que eu queria. É dificil de escolher, mas hoje, eu acho a forma do VX meio muito feiosa.

Sdds quando eu era pr0 no 2002 e conseguia fazer um sistema like a Zelda com uma página só, era lindo isso.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Visconde Dom 10 Fev - 0:15

Keita escreveu:
Foi preconceito mesmo meu na época. Hoje, depois de jogar Chrono Trigger, sem duvida eu escolheria o 2003 ou XP, 2000 eu num sei não... Sei lah, na real eu acho que iria no que eu achasse os scripts que eu queria. É dificil de escolher, mas hoje, eu acho a forma do VX meio muito feiosa.

se vc quer fazer um com um estilo visual proprio e mais a sua cara, o xp é bem aberto, mas se quer só fazer um rpg com caracteristicas mais comuns o 2000 e o 2003 saum boas alternativas... não saum limitados, mas pra fazer algo diferente neles é preciso fazer coisas insanas... ^^

eu ja tive meu sonho de criar meu rpg, mas é dificil criar um sozinho
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Keita Dom 10 Fev - 0:44

Tirando o tempo... Eu não teria problemas em fazer um grupo com a galera que se interessa por RPG Maker aqui e criar um jogo. Já terminei um ou dois projetos minúsculos, mas os melhores ficaram pelo caminho, porque sozinho é dificil... Na real eu comecei a jogar Chrono Trigger nas férias, para pegar experiencia e ver se eu conseguia começar um projeto que é o meu mais antigo, e também o que eu sou apaixonado. Na faculdade eu farei esse jogo...
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Wolf Dom 10 Fev - 1:05

Visconde escreveu:
Keita escreveu:
Foi preconceito mesmo meu na época. Hoje, depois de jogar Chrono Trigger, sem duvida eu escolheria o 2003 ou XP, 2000 eu num sei não... Sei lah, na real eu acho que iria no que eu achasse os scripts que eu queria. É dificil de escolher, mas hoje, eu acho a forma do VX meio muito feiosa.

se vc quer fazer um com um estilo visual proprio e mais a sua cara, o xp é bem aberto, mas se quer só fazer um rpg com caracteristicas mais comuns o 2000 e o 2003 saum boas alternativas... não saum limitados, mas pra fazer algo diferente neles é preciso fazer coisas insanas... ^^

eu ja tive meu sonho de criar meu rpg, mas é dificil criar um sozinho

Você que pensa que o 2000 e 2003 são simples. Se você realmente souber cada função dele tem como programar cada coisa fora do comum (como um sistema de batalha em mapa no estilo Zelda com apenas uma página), e assim vai. XP eu sempre achei mais complexo por causa do Ruby dele, nunca parei pra aprender isso.

Keita escreveu:Tirando o tempo... Eu não teria problemas em fazer um grupo com a galera que se interessa por RPG Maker aqui e criar um jogo. Já terminei um ou dois projetos minúsculos, mas os melhores ficaram pelo caminho, porque sozinho é dificil... Na real eu comecei a jogar Chrono Trigger nas férias, para pegar experiencia e ver se eu conseguia começar um projeto que é o meu mais antigo, e também o que eu sou apaixonado. Na faculdade eu farei esse jogo...

Qualquer help, tamos ai Keita.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Visconde Dom 10 Fev - 9:57

~Wild_Wolf escreveu:
Você que pensa que o 2000 e 2003 são simples. Se você realmente souber cada função dele tem como programar cada coisa fora do comum (como um sistema de batalha em mapa no estilo Zelda com apenas uma página), e assim vai. XP eu sempre achei mais complexo por causa do Ruby dele, nunca parei pra aprender isso.


eu nao disse q era simples, disse mais comuns... tipo, como a maioria dos games de rpg eram e talz... e eu sei q o 200 e 2003 podem ser feitos coisas incriveis, foi oq eu quis dizer quando falei q eh preciso fazer coisas insanas pra fazer algo mais... eu ja vi egine de zelda completo no 2000, e quando fui ver como foi feito... eu imaginei se o criador ja havia voltado pra seu planeta natal. tem q ser um alien.. só pode G_G

e se vc tambem sabe fazer essas loucuras com os eventos e variaveis do 2000 e 2003, vc ganhou um fã
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Keita Dom 10 Fev - 11:17

~Wild_Wolf escreveu:Qualquer help, tamos ai Keita.
Ah valeu cara, foi muito bom ler isso.
No futuro conversaremos bastante sobre RPG Makers.
Seeeeeem dúvida.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Wolf Dom 10 Fev - 13:14

Visconde escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:
Você que pensa que o 2000 e 2003 são simples. Se você realmente souber cada função dele tem como programar cada coisa fora do comum (como um sistema de batalha em mapa no estilo Zelda com apenas uma página), e assim vai. XP eu sempre achei mais complexo por causa do Ruby dele, nunca parei pra aprender isso.


eu nao disse q era simples, disse mais comuns... tipo, como a maioria dos games de rpg eram e talz... e eu sei q o 200 e 2003 podem ser feitos coisas incriveis, foi oq eu quis dizer quando falei q eh preciso fazer coisas insanas pra fazer algo mais... eu ja vi egine de zelda completo no 2000, e quando fui ver como foi feito... eu imaginei se o criador ja havia voltado pra seu planeta natal. tem q ser um alien.. só pode G_G

e se vc tambem sabe fazer essas loucuras com os eventos e variaveis do 2000 e 2003, vc ganhou um fã

Rapaz, eu sei, a questão é que eu preciso me lembrar porque isso não é coisa de ontem não, digo já, 5 anos, no minimo.

Keita escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:Qualquer help, tamos ai Keita.
Ah valeu cara, foi muito bom ler isso.
No futuro conversaremos bastante sobre RPG Makers.
Seeeeeem dúvida.

Sem bronca.

Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! - Página 2 Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos