Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShowRoom - Openings and Endings

+13
Gin-chan
Mantorrosa
MarcosBarbosa
b.tekashiro
Mariogomes
Zehell
Sam-Genin
Nicoloko
Ootsuka Otohime
Toshiyuki
Wolf
tengo
Keita
17 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Qui 3 Jan - 2:53

Não posso falar por Bleach.
Mas essa é uma das aberturas mais TOPs, das TOPs, de Naruto...
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Convidad Qui 3 Jan - 2:54

MarcosBarbosa escreveu:Eu gosto dessas duas de Bleach, na verdade eu só assisti Bleach até essas duas Op hueheuhue

Parei no episodio 64~65 e essas são as melhores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Ootsuka Otohime Qui 3 Jan - 3:32

Eu ficaria feliz, Keita. xDD

Acho que eu nem cheguei a ver a segunda de Bleach. o.õ E não lembro da primeira.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Convidad Qui 3 Jan - 3:33

Keita escreveu:Não posso falar por Bleach.
Mas essa é uma das aberturas mais TOPs, das TOPs, de Naruto...


Gosto muito dela .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Qui 3 Jan - 13:59


Jigoku Shoujo Opening (Sakasama no Chou)
Muito linda essa abertura *--* Não teve uma vez que eu tenha pulado.


Jigoku Shoujo Ending
Outra lindííííssima.

Todas duas lhe faz viajar, e todas duas lhe acalma.


Opening Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2009)
Animada, e eu gosto dela. Salves pra minha sign.

Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Gin-chan Ter 22 Jan - 16:18

Espero não ter chegado tarde demais pra postar. Putz, foi só ficar um tempinho off que aparece um tópico interessante desses... Enfim, aí estão três das que mais gostei.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] from [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por b.tekashiro Ter 22 Jan - 18:37

Keita escreveu:TK, todos os animes eu conhecia (mesmo ainda não tendo assistido nenhum).

A de Shaman King dublada foi suuuuuuuuuuuuper minha infância. Tipo, lembra muito as do que eu assistia.
A de Bakuman, eu adorei a música (ja to baixado. hehe).
E Samurai Champloo, eu já tinha visto, é boa, diferente.

Bakuman e Samurai Champloo tão na minha lista de "Para assistir". Samurai Champloo já tá todo baixado (por isso eu já tinha visto ^^)



eu também baixei a música de bakuman!! lega você ter gostado XD!!! a minha preferida é de shaman king mesmo tanto na música quanto nas imagens!
b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por b.tekashiro Ter 22 Jan - 18:40

também tem essa aqui que eu gostei muito!




b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Seg 28 Jan - 23:21

Cara, eu olhei pra um mangá, eu percebi que eu nao me lembro de ninguem ter postado essa, e eu adoro, nao podia deixar barato.



Ah e Tk, eu curti a de K-Project, e tenho interesse em ver o anime(ja faz um tempo).
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por tengo Seg 28 Jan - 23:49

Primeira abertura de dragon ball


outra versão da primeira abertura brasileira

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

È o primeiro encerramento do Dragon Ball Z
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essas aberturas é o encerramento que marcaram minha infancia
tengo
tengo
Old School
Old School

Mensagens : 534
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : pirapora MG

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Zehell Ter 29 Jan - 10:37






Ficou no meu top tanto aberturas quanto o anime
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Ter 29 Jan - 10:53

Tengo, só lembrava da versão da Globo e do encerramneto, acho que eu não conhecia a da SBT. Mas foi bom ^~^

Zehell, curti a abertura, tenho algum interesse no anime.
Edit: Curti a outra também, na real curti mais essa segunda (OP6) que a primeira (OP7), o que me desanima pra assistir são os mais de 200 epis. .=.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Ter 29 Jan - 11:20

Gin-chan escreveu:Espero não ter chegado tarde demais pra postar. Putz, foi só ficar um tempinho off que aparece um tópico interessante desses... Enfim, aí estão três das que mais gostei.

Ah, malz Gin-chan é que você pegou um tempo que esse topico passou meio parado. Mas eu assisti as suas.

Gostei muuito da musica da OP de OP. .(háá trocadilho genial, palmas).

A de D-Gray Man eu tenho impressão de já ter ouvido (acho que foi pesquisando sobre o anime). Se sim, eu gostei bastante (é outro anime que está na minha listinha).

Mas das três a que eu mais gostei foi a de Gintama, eu ri muito (nunca tinha visto), é animada, e aumentou ainda mais minha vontade de ver (na real, esse sem duvida eu vou ver, mas agora quando...)


Double post, malz.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Mariogomes Ter 29 Jan - 13:47

Keita escreveu:Cara, eu olhei pra um mangá, eu percebi que eu nao me lembro de ninguem ter postado essa, e eu adoro, nao podia deixar barato.



Ah e Tk, eu curti a de K-Project, e tenho interesse em ver o anime(ja faz um tempo).
Essa é muito boa, tenho no celular xD
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Wolf Ter 29 Jan - 13:56

Katekyo é top demais, foi um dos únicos animes que valeu a pena ter visto inteiro e ter continuado no mangá. E a 7° op dele é ainda mais top.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Zehell Ter 29 Jan - 15:13

~Wild_Wolf escreveu:Katekyo é top demais, foi um dos únicos animes que valeu a pena ter visto inteiro e ter continuado no mangá. E a 7° op dele é ainda mais top.

esse manja
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por MarcosBarbosa Ter 29 Jan - 22:53

A OP de K eu curti também, e a de HOTD puts como eu esqueci, muito boa. E gintama, meu amigo me manda direto as OPs pra eu ver, realmente são muito boas, tanto na animação quanto nas músicas.
Agora uma sessão de OP e ED de animes de comédia.

Yume No Naka No Watahi No Yume - Jinrui Wa Suitai Shimashita ED (Adoro essa ED)
(Muito bom esse anime, eu vi apenas 2 episódios e dei uma pausa por causa dos muitos animes que tinham na temporada, mas irei retornar. É um anime de comédia e mistério.)

Humanity awakens -> walks the earth -> early settlements -> Egypt's Pyramids -> trading and mobility up -> Taj Mahal, India -> Leaning Tower, Pisa, Italy -> Statue of Liberty, US -> Grand Cathedral, Milan,Italy -> Image of excess sweets -> Cakes, pizza -> More cakes -> Radio Tower -> a WALL of TV's -> sweets become addictive DRUGS -> tons of smoke, $h*t blew up -> ruins -> sweets running out -> Oil, Coal runs out -> human slip by banana skin -> Blue planet -> Tears -> human's slow death -> rot.

Shiny Tale - Danshi Koukousei No Nichijou OP
(Muito bom anime de comédia, ri muito com as paródias a as história super originais kkkk)



Massage - Sket Dance OP 4
(Anime muito bom, é uma gintama só que com personagens e temáticas mais jovens. Muito bom mesmo, tem até um episódio que é cossover com gintama.)

MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por tengo Qua 30 Jan - 0:25

Blood-c opening
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

innocent venus opening
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mnemosyne ending
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Relamente Marcos, o anime Jinrui Wa Suitai Shimashita e muito engraçado e psicodelico,isso que me fez gostar dele.O episodio que eu mais curti, foi quando ela estava discutindo com os frangos que fumam charuto kkkkkk
tengo
tengo
Old School
Old School

Mensagens : 534
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : pirapora MG

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por MarcosBarbosa Qua 30 Jan - 1:52

tengo escreveu:


Relamente Marcos, o anime Jinrui Wa Suitai Shimashita e muito engraçado e psicodelico,isso que me fez gostar dele.O episodio que eu mais curti, foi quando ela estava discutindo com os frangos que fumam charuto kkkkkk

kkkk as galinhas com charuto que caem do precipício e fica a música AVE maria de fundo kkkkkkkkk

MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Gin-chan Qui 7 Fev - 14:33

~Wild_Wolf escreveu:Katekyo é top demais, foi um dos únicos animes que valeu a pena ter visto inteiro e ter continuado no mangá. E a 7° op dele é ainda mais top.
Katekyo era um dos meus top animes/mangás até a Akira Amano fazer aquele final ultra tosco pro mangá. Aí perdeu créditos comigo, mas continua sendo um dos melhores que já vi.

Continuando com as postagens de Openings/Endings e à pedido do nosso amigo Marcos, lá vai mais de Gintama (vou contaminar o fórum todo com Gintama \o/)!

Esse vídeo aqui mostra uma das várias loucuras de Gintama. Eles trollaram a si próprios alterando a Opening normal pra uma versão mega tosca feita no paint. Isso ocorre durante a 8ª temporada, especificamente no episódio 183 durante o arco do concurso de popularidade dos personagens. Isso é pra vocês verem o quão diferente Gintama é! xD



E mais dois vídeos. Dessa vez a épica Ending 17 "Samurai Heart" e a mais recente (e também épica) Opening 13 "Sakuramitsu Tsuki", ambas interpretadas pela banda Spyair.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] from [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] from [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].



O que acharam? o/
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por The_Kira Sex 8 Fev - 2:30

Essa musica é ***



Essa opening é épica



E essa banda é massa tambem

The_Kira
The_Kira
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Dom 10 Fev - 0:02

Gin-chan, curti tooodas. Tenho um interesse a muito tempo em Gintama, mas acho dificil que eu encare os mais de 200 epis. É mais provável que eu assista o Gintama'. E essa do Paint, muita onda vey, ri demais.

Kira, eu já tinha visto todas (claaro), e sempre gostei delas. ^.~

Lá vão mais duas:


Spice and Wolf - Opening
Simplesmente muito, mas muito linda. Toda vez me acalma. E simplesmente me leva pra outro mundo e outro tempo, exatamente como o anime faz com esplendor. No geral, LINDA.


KissXsis - Opening
Nem a música, nem a abertura são lá grande coisa(que sacrilégio). Mas admito que já chorei algumas vezes assistindo essa abertura. KissXsis significa muito pra mim, e na época que eu reassisti pela primeira vez (meados do ano passado), foi lembra da minha iniciação no mundo dos animes, a primeira vez que eu assisti foi simplemente, mágico. MÁGICO. E reassistir foi emocionante. Por isso ele pode não estar nos meus Favoritos do My Anime List, mas vai ser pra sempre o primeiro lugar, e o rei no meu coração.


E lançou nova OVA.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Sanohart Sex 22 Fev - 9:13

*Desenterrando* Como podem ser 3 vou postar OP,ED e OST :3

Apenas 1 sentimento: ay ayayaayay ay ay


Outro sentimento: dango dango dango dango dai kazoku


Mais 1 sentimento: UEHUEHUEUHEUUEHUHEUBRBRBR
Sanohart
Sanohart
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Recife,PE

http://faelwotaku.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Mariogomes Sex 22 Fev - 13:19

Dango Daikazoku é muito massa. Escuto quase sempre antes de dormir xD
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por okumura-rin Qua 27 Fev - 2:41

1° *w*

2° a melhor (^w^)

3° muito f*** xD

^^
okumura-rin
okumura-rin
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 29
Localização : True Cross Academy,Exorcist School

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 4 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos