Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShowRoom - Openings and Endings

+13
Gin-chan
Mantorrosa
MarcosBarbosa
b.tekashiro
Mariogomes
Zehell
Sam-Genin
Nicoloko
Ootsuka Otohime
Toshiyuki
Wolf
tengo
Keita
17 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 5 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Ace Qua 27 Fev - 9:34

MarcosBarbosa escreveu:


kkkk as galinhas com charuto que caem do precipício e fica a música AVE maria de fundo kkkkkkkkk


I see what you did there....
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 5 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por MarcosBarbosa Qui 28 Fev - 23:15

Sanohart escreveu:

Mais 1 sentimento: UEHUEHUEUHEUUEHUHEUBRBRBR

kkkk quando eu vi o episódio dessa OST eu fiquei pensando: será que é assim mesmo ou é trollagem? huehuehuehuehue

Ace Attorney escreveu:
MarcosBarbosa escreveu:


kkkk as galinhas com charuto que caem do precipício e fica a música AVE maria de fundo kkkkkkkkk

I see what you did there....

SHHHHH!!
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 5 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Wolf Sex 1 Mar - 14:13

Eu nunca assisti nenhum Gundam se quer, e quando eu vi o 00 achei muito duca (engraçado é que eu já conhecia a música dessa OP, Larc~En~Ciel - Days break a bell).

Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 5 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por b.tekashiro Sáb 2 Mar - 19:36

essa aqui me encantou bastante!!!!!! U.U


b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 5 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Mariogomes Seg 4 Mar - 13:56


Moon On The Water (Full Moon Sways) - BECK
Essa é uma end especial. Essa musica, tem no anime, mas não é a end. Só no ultimo episódio que é essa.
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 5 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Gin-chan Sex 15 Mar - 14:06

Eu não vou ficar postando só Gintama pra não parecer que é a única coisa que eu assisto. Então vou postar só uma de Gintama e duas outras de animes diferentes pra dar uma variada. Primeiro a Ending 2 de Hunter x Hunter 2011 que é simplesmente épica. Depois a Opening de Medaka Box Abnormal que eu achei legal sem falar que nessa temporada o anime deu virada legal no enredo. E por fim a Opening 1 de Yorinuki Gintama-san que também é como um trailer do primeiro filme. Espero que curtam!





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] from [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 5 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por MarcosBarbosa Sex 22 Mar - 23:52

Gin-chan escreveu:Eu não vou ficar postando só Gintama pra não parecer que é a única coisa que eu assisto. Então vou postar só uma de Gintama e duas outras de animes diferentes pra dar uma variada. Primeiro a Ending 2 de Hunter x Hunter 2011 que é simplesmente épica. Depois a Opening de Medaka Box Abnormal que eu achei legal sem falar que nessa temporada o anime deu virada legal no enredo. E por fim a Opening 1 de Yorinuki Gintama-san que também é como um trailer do primeiro filme. Espero que curtam!





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] from [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Muito boa as OP, valeu, tu me lembrou que tenho que evr a segunda temporada de Medaka Box
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 5 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos