Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

+2
MarcosBarbosa
ichimaruneto
6 participantes

Ir para baixo

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai! Empty Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

Mensagem por Convidad Sáb 11 Fev - 4:14

Minna-san... Ni Hao' ..\o/

Trazendo pra Vocês Mais um Da Minha Lista Fodelona! Cool
...E Dessa vez, é um Daqueles Que a Gente só vem Um Parecido a cada 5 Anos! Suspect

Sou muito Fanboy pra Com esse Anime, Então.. Vou nem falar nada.. Apenas Baixem, Apaixonem-se.. e Emocionem-se! Sad



AnoHana!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou.
Jintan, Um dos Amigos, se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas..
..A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente.

Segundo anime do Noitamina produzido pelo time que fez Toradora!, Com direção de Nagai Tatsuyuki (Honey and Clover II e Toradora!)


Nome: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai! (AnoHana)
Gêneros: Drama, Slice of Life.
Fansub: Dollars
Resolução: 1280x720
Ano: 2011
Softsub: Não!

MyAnimeList


Downloads:
Spoiler:


PS: Recomendo que Não Assistam aos Episódio 10 e 11 Na Frente de Alguém!
PS²: Links Upados na Minha Conta do MediaFire!

Bons Downloads!


Última edição por Lelou-kun em Sáb 11 Fev - 4:17, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai! Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

Mensagem por ichimaruneto Sáb 11 Fev - 4:16

Já me foi recomendado umas 129103810 vezes... Falta tempo, mas já está na lista :3
ichimaruneto
ichimaruneto
Old School
Old School

Mensagens : 697
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27
Localização : Janga, Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai! Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

Mensagem por MarcosBarbosa Sáb 11 Fev - 4:21

ae mano, todos os que vc postou até agora que eu ví foram ótimos, vou baixar esse aki, e vou ver os epis 10 e 11 sem mário por perto então '-'
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai! Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

Mensagem por guilherme Sáb 11 Fev - 9:57

putz esse anime é mt bom
chorei mt, mas foi só no ultimo episodio.
ainda bem q tava sozinho. u.u
guilherme
guilherme
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai! Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

Mensagem por Ancy-chan Sáb 11 Fev - 12:15

MarcosBarbosa escreveu:ae mano, todos os que vc postou até agora que eu ví foram ótimos, vou baixar esse aki, e vou ver os epis 10 e 11 sem mário por perto então '-'

Veja o 10 e o 11 bem longe de todo mundo, isso sim. Você vai fazer muito barulho (experiencia propria) u.u
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai! Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

Mensagem por Densetsu_X Sáb 11 Fev - 12:21

Ancylostoma escreveu:
MarcosBarbosa escreveu:ae mano, todos os que vc postou até agora que eu ví foram ótimos, vou baixar esse aki, e vou ver os epis 10 e 11 sem mário por perto então '-'

Veja o 10 e o 11 bem longe de todo mundo, isso sim. Você vai fazer muito barulho (experiencia propria) u.u
O que tem nesses episódios? ( curioso master e.e" )
Densetsu_X
Densetsu_X
Old School
Old School

Mensagens : 879
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Em meu harém particular... u.u"

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai! Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

Mensagem por Mariogomes Sáb 11 Fev - 12:51

Downloading Very Happy
Tu só manda anime pra eu chorar né mininu. É uma vontade de fazer os outros chorarem que sei não.
Ja me foi super recomendado, com certeza eu verei.
E Den, num vem querer spoiler não seu Spoiler Eater.
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai! Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

Mensagem por Convidad Sáb 11 Fev - 13:34

Não vou ser Spoiller...

Mas apenas Diria que AnoHana é uma Lição de vida.. Principalmente os dois Últimos Episódios...

Te Faz Pensar no que São Amigos de Verdade! ... e Lembrando que o Foco de AnoHana..é Justamente isso, Amizade! *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai! Empty Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos