Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blach Rock Shooter – Primeiro Olhar

Ir para baixo

Blach Rock Shooter – Primeiro Olhar Empty Blach Rock Shooter – Primeiro Olhar

Mensagem por MarcosBarbosa Qui 9 Fev - 1:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kuroi Mato é uma estudante novata e no primeiro dia de aulas conhece Takanashi Yomi. Apesar de parecerem opostos extremos, uma amizade entre as duas floresce à medida que o tempo passa. Mas, à medida que o segundo ano no colégio vai passando, elas ficam em turmas diferentes e começam a crescer separadamente.

Simultaneamente, em algum lugar, uma jovem garota com o fogo azul morando em seus olhos – a Black Rock Shooter – encara outra garota. Uma batalha começa.

A história pode parecer bastante complexa no começo, mas na verdade a história não tem essa grande profundidade que aparenta ter, mas que é super-interessante e principalmente existe um motivo dos acontecimentos da história, melhor explicados agora, em que foi adaptado para um numero maior de episódios, ao contrário do OVA que não se deu para entender alguns fatos, mesmo que o OVA tenha sido bem feito.

Apesar de ter um tema que já fora trabalhado várias vezes em outros animes e filmes, eu acho muito interessante da forma que o Black Rock Shooter executa o fato do tal subconsciente. O que não deixa de tirar méritos por isso, até porque se olhar pelo lado mais pop, não pode ser entendido propriamente dito como algo negativo.

A animação foi algo razoável, ou diria decente, que em relação ao OVA foi algo um pouco inferior, até pelo fato de ser uma série que possui mais episódios precisando de mais capital para se investir, podendo ver nas cenas de ações em que é possível classificar bem o nível da animação, vendo que os CG’s não são algo muito surpreendente, apesar de ter cenas de ações bem elaboradas.

Já na questão da parte sonora, o anime tem a obrigação de ser no mínimo razoável nessa parte, pelo fato do anime ser originado de uma música, o soundtrack foi algo realmente muito bom, um belo trabalho de Hiromi Kikuta que foi o diretor de áudio e pelo grande Hideharu Mori, que já havia feito um ótimo trabalho em Giant Killing. E obviamente, as músicas temas feitas pelo Ryo do grupo Supercell.

O início do anime foi algo muito bom em minha opinião, os fatos ocorreram na hora certa e passou bastante confiança por isso, fez assistir o anime com tranquilidade sem ficar tedioso.

O anime é dirigido por Shinobu Yoshioka que também é o escritor junto com Nagaru Tanigawa. Black Rock Shooter é uma série baseado na famosa música de mesmo nome interpretado pela Vocaloid Miku Hatsune, já possui um OVA e é previsto ter 8 episódios.

A primeiro olhar me agradou bastante, manteve um bom ritmo e em minha opinião acho que será um anime de media alta, vale a pena conferir.

Créditos OtakuPT
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Blach Rock Shooter – Primeiro Olhar Empty Re: Blach Rock Shooter – Primeiro Olhar

Mensagem por MarcosBarbosa Qui 9 Fev - 1:03

Eu estou gostando do anime, espero que ele explique mais coisas pq o OVA me deixou algumas dúvidas.
E como eu esperava, a Opening é a música de Hatsune Miku *-*
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Blach Rock Shooter – Primeiro Olhar Empty Re: Blach Rock Shooter – Primeiro Olhar

Mensagem por Convidad Qui 9 Fev - 1:20

Já eu, Espero que Melhore...

Porque pra mim.. Até Recorder and Randsell, que tem 3 minutos por Episódio.. Ta melhor que Black Rock Shooter (TV). .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blach Rock Shooter – Primeiro Olhar Empty Re: Blach Rock Shooter – Primeiro Olhar

Mensagem por MarcosBarbosa Qui 9 Fev - 1:46

Recorder To Randoresu eu tbm to vendo Razz é bem engraçado,
mas não podemos julgar um anime apenas pelo primeiro episódio, tenho espectativas de que BRS será um bom anime, acho que é daqueles que surpreende pelo final. Espero que eu esteja certo Very Happy
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Blach Rock Shooter – Primeiro Olhar Empty Re: Blach Rock Shooter – Primeiro Olhar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos