Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferença dos jogos ao longo dos anos

4 participantes

Ir para baixo

Diferença dos jogos ao longo dos anos Empty Diferença dos jogos ao longo dos anos

Mensagem por Visconde Sáb 27 Ago - 23:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença dos jogos ao longo dos anos Empty Re: Diferença dos jogos ao longo dos anos

Mensagem por Kanata Ter 30 Ago - 16:48

Boa dohASUIHDoaiushdoIAUSHDOIuahsdoiUHASDOIu isso anda acontecendo com alguns games xD
Apesar que ainda tem jogos dessa geração que fazem isso, que dão a mesma emoção que você tinha quando jogava no NES e afins.
Kanata
Kanata
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Yaschas Massif – Tsubaddran Highlands

http://absolutefulfill.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença dos jogos ao longo dos anos Empty Re: Diferença dos jogos ao longo dos anos

Mensagem por Visconde Ter 30 Ago - 16:51

é... mais namu é uma lista muito grande... principalmente se contar com games baseados em... filmes O_O

ainda assim... muitos se salvam.... shadow of the colossos foi magnifico.... god of war.... (adoro mitologia, poder derrotar os deuses gregos e os titans foi uma experiencia inesquecivel O_O) entre outros brilhantes... xD
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença dos jogos ao longo dos anos Empty Re: Diferença dos jogos ao longo dos anos

Mensagem por Kanon_Kun Ter 30 Ago - 20:51

img da hora
ahushauahsua

realmente é assim, salvo a minoria.
Kanon_Kun
Kanon_Kun
Senpai
Senpai

Mensagens : 498
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 32
Localização : Mais perto do que você imagina...

https://kanjiscantrad.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença dos jogos ao longo dos anos Empty Re: Diferença dos jogos ao longo dos anos

Mensagem por Visconde Ter 30 Ago - 21:09

os bons e velhos tempos dos... sonic 2, golden axe, super mario world, donkey kong, ninja gaiden, megaman classic e x, alexkidd, sparkster, metroid, final fight, cadillacs e dinos, battle toads, tartarugas ninjas, kirby, rock n roll racer... e tantos outros games q marcaram a vida de uma geração....
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença dos jogos ao longo dos anos Empty Re: Diferença dos jogos ao longo dos anos

Mensagem por bruno.of Ter 30 Ago - 21:40

so elite =O

e isso mesmo
tipow hoje endia eles te dao o nivel de começo justamente por isso
facil normal dificil e ***
a galera qer joga no facil pra zera
mais depois q zera fica reclamando q foi facil e tals

ja os antigos amaioria nao tinha essa opção de nivel
porq fica mais dificio de acordo com as fases

eu acharia melhor eles tirar essa opção de nivel e
fica tipow os antigos
q o nivel aumenta de acordo q vc vai passando de fase
se fizesse isso com os FPS
os jogos ia virar lenda
mais as historias dos games hoje em dia supera os antigos
imagina um COD MW com o nivel modo antigo
acho q eu nao ia conseguir para de jogar ate zerar
bruno.of
bruno.of
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 387
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença dos jogos ao longo dos anos Empty Re: Diferença dos jogos ao longo dos anos

Mensagem por Kanon_Kun Ter 30 Ago - 21:41

faltou castlevania *o*
Kanon_Kun
Kanon_Kun
Senpai
Senpai

Mensagens : 498
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 32
Localização : Mais perto do que você imagina...

https://kanjiscantrad.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença dos jogos ao longo dos anos Empty Re: Diferença dos jogos ao longo dos anos

Mensagem por Visconde Ter 30 Ago - 22:33

tem razao.... q crime... castlevania, não me deixe T_T
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença dos jogos ao longo dos anos Empty Re: Diferença dos jogos ao longo dos anos

Mensagem por Kanata Qua 31 Ago - 9:37

dhOISUHDOIUahsoiduHOI Castlevania chegava a ser frustrante. Depois do Symphony of the Night (NMO é o mais fácil de todos) todos os castlevanias poderiam ser jogados por jogadores mais casuais. O caso da escolha de dificuldade que sempre existiu e hoje os jogos estarem "mais fáceis" é justamente por causa desse povo que não jogava, mas tá começando agora e nenhuma empresa vai querer frustrar um possível novo jogador xD

Temos aí nessa geração mais nova jogos bem marcantes (pra mim) como, Eternal Sonata, Senjou no Valkyria, Star Ocean, Tales of, Chou Jigen Game Neptune, entre outros xD
Os jogos do SNES são inesquecíveis, não vou negar.

@Bruno.of

Tem uma coisa que tem que levar em conta também, a jogabilidade evoluiu. Muitos jogos antigos se tornavam ******** difíceis porque tinham uma jogabilidade &¨#*¨%*& e matava qualquer chance do jogador que não tivesse experiência ou ainda estivesse aprendendo bater o jogo xD Tipo, quantas vezes tu morreu em castlevania vampire's kiss ao pular a droga de um buraco pelo personagem ser tão duro e não poder ser controlado no pulo xD ou por aquele pulo miserável que o Richter dava pra trás quando tomava dano? É fogo xD Por isso que muita gente reclama do Castlevania Circle of Moon, por ter essa base antiga dos Castlevanias.
Hoje tá tudo muito mais fácil por causa da jogabilidade e como as coisas são expostas ao jogador. Tanto que o jogo te dá opções, quem tá começando agora pode pegar prática no normal ou em um nível mais fácil. Por exemplo, Crysis 2, o nível mais fácil é o normal, quem quiser algo mais hardcore joga no supersoldier sem auxilio de mira, sem o cross e por aí vai. Não é defendendo os jogos de hoje, mas hoje em dia os jogos te dão mais opção de jogar como você quer.

Escrevi pra caramba >< desculpa.


Ah, e joga Senjou no Valkyria ou Star Ocean Last Hope no normal mesmo, tu não vai reclamar, garanto xD
Kanata
Kanata
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Yaschas Massif – Tsubaddran Highlands

http://absolutefulfill.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença dos jogos ao longo dos anos Empty Re: Diferença dos jogos ao longo dos anos

Mensagem por Visconde Qua 31 Ago - 15:18

normal pó.. as vezes eu me excedo também (as vezes? G_G)

realmente os games de hoje em dia saum mais do geito q agente queria... eu odiava morrer faltando só entrar num sala pra terminar a fase... hoje en dia tem save em qualquer lugar... mas apesar da raiva da perda... era exatamente essa possibilidade q me fazia ter todo cuidado ao entrar num senário e enfrentar um inimigo... agora eu vo com tudo... se morrer é só dar load.... e o castlevania... era terrivel ser jogado pra longe.. e naum controlar no pulo.. (ainda acho naum controlar no pulo mais realista) mas era era por isso mesmo q o jogo ficava mais tenso.. vc tinha q se tornar um mestre.. ter uma noção incrível da possibilidade de pular em falso... mas assim como os de hoje em dia.. tambem começamos a jogar com as dificuldades q ja existiam e nos demos bem

megaman do NES.. nossa.. pra muito era praticamente impossivel de ser jogado... mas eu aceitei o desafio... marri diversas vezes.. tantas q meu s reflexos evoluiram... e pude desviar de tiros muitiplos como em shooter (tohou /o/), bolar estrategias pra pular naqueles blocos q aparecem e desaparecem rapdamente sem ser acertado pelo inimigo... e vencer o chefão com a buster comun quando naum se tinha a arma q era forte contra ele... e assim pude zerar todos os megaman até o 8... (ainda vou zerar o 9 e o 10)... foi um dos primeiros jogos q joguei... ele.. super mario.. battletoads... castlevania... entre outros do nes... q me fizeram desenvolver minha capacidade estrategica e agilidade no joystick... e nenhum deles tinham opções de dificuldade...

convenci um garoto q ta começando com games agora.. a sempre começar pelo mais dificil... e ele encarou...( challenge accepted) morreu muito... apanhou feio.. e agora consegue jogar qualquer coisa....
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença dos jogos ao longo dos anos Empty Re: Diferença dos jogos ao longo dos anos

Mensagem por bruno.of Qua 31 Ago - 18:05

megaman e o cao do inferno
tinha chefe q mandava uma porrada de tiro
ja morri ja varias vezes
mais zerei ufa =D
mais megaman acho q marcou minha vida nos jogos
agora no futuro pra computador fica dificio os jogos de aventura
mais o fps sao otimos
tipow crysis
o 2 eu nao gostei muito
mais o 1 foi pica demais
agora um fpd violento e o BulletStorm
esse jogo e *** demais
eu gosto tipow mais um jogo nao futuristico mais esse ficou bom
e tambem a violencia e *** demais
sangue pra tudo q e lado
agora eu quero o novo bioshook =D
bruno.of
bruno.of
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 387
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença dos jogos ao longo dos anos Empty Re: Diferença dos jogos ao longo dos anos

Mensagem por Visconde Qua 31 Ago - 19:26

to vendo q FPS é contigo mesmo... xD

eu vo de todos os gêneros... mas só mais de aventura e RPG... xD

mas naum nego de decorar a paisagem com as tripas de alguem tiradas a bala.... G_G
Visconde
Visconde
Old School
Old School

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Jaboatão - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença dos jogos ao longo dos anos Empty Re: Diferença dos jogos ao longo dos anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos