[Review] - Highschool of the Dead
+6
MarcosBarbosa
Mariogomes
Japa8D~
Kasu
Volharding
ViniciusAkira
10 participantes
Fórum Otaku Recife :: Geral :: Limbo
Página 1 de 1
[Review] - Highschool of the Dead
Highschool of the Dead
Estilo: Seinen, Horror, Ação, Drama, Zombies
História: Como toda história de Zombies, uma "doença" se espalha misteriosamente por Tokyo e a história não é focada em como essa "doença" nasceu, a história é focada em um grupo de colegiais que tentam ao meio do caos sobreviver, procurando suas familias e combatendo os zombies.
Diferenças: Além da história não ser focada em como começou a "doença" ou se focar em como heradicar este vírus, a história se foca em como um grupo de colegiais sobreviveria.
O mangá pode apresentar algumas cenas que levam a Nudez, devido ao fato deste mangá ser destinado ao publico adulto, não tem nada Hentai.
Recomendo: A todos aqueles que buscam uma história de aventura, ação e gostam de Zumbis. É um mangá que tambem possui um Anime (ainda não assisti) tem um desenho bem feito e que me fez ler do inicio ao fim (por enquanto achei só alguns do 1-22).
- Spoiler:
- É legal a história, pois logo no começo já cria um clima de tensão quando mostra os personagens principais e quando você acha que tem 3 personagens no começo, um deles já se torna zumbi. Tem partes bem envolventes, como quando as pessoas vão descobrindo o que aconteceu com seus parentes e como eles vão reagindo sexualmente perante ao medo que encontram.
Por exemplo, as personagens femininas começam a se tornar mais safadas, usando menos roupas, dando em cima dos outros personagens masculinos por causa do medo.
ViniciusAkira- Carne Nova
Re: [Review] - Highschool of the Dead
Muito bom o review, tirando a parte em que você conta da transformação de um dos possíveis personagens principais. ¬¬
Última edição por Volharding em Sex 19 Jun - 19:34, editado 1 vez(es)
Eu curti muito esse troço, cara.
Eu sou fã eterno de horror/fantástico e esse mangá é um prato cheio e - porque não - uma homenagem digna do fenômeno iniciado por Romero.
Fora que estraçalhar cabeças de zumbis com um taco de baseball se tornou muito clássico.
Se não fosse um tema tão ocidental-mainstream, deveria virar filme, tipo BR. Ia ser muito foda.
Eu sou fã eterno de horror/fantástico e esse mangá é um prato cheio e - porque não - uma homenagem digna do fenômeno iniciado por Romero.
Fora que estraçalhar cabeças de zumbis com um taco de baseball se tornou muito clássico.
Se não fosse um tema tão ocidental-mainstream, deveria virar filme, tipo BR. Ia ser muito foda.
Kasu- Carne Nova
Beto:
Por isso que eu botei em Spoiler
Se você não queria ler Spoiler era só não clicar AUHHAUHAUUHA
Kasu:
Concordo cntg, esse mangá é irado demais, tem o anime que eu ainda não vi, mas woooow, depois que eu li o primeiro achei mtoo foda.
Por isso que eu botei em Spoiler
Se você não queria ler Spoiler era só não clicar AUHHAUHAUUHA
Kasu:
Concordo cntg, esse mangá é irado demais, tem o anime que eu ainda não vi, mas woooow, depois que eu li o primeiro achei mtoo foda.
ViniciusAkira- Carne Nova
AOEHUIOAEH...
Porra... Avisasse que o Spoiler levava à perda de toda a graça pra quem quisesse ver o anime. :S
Porra... Avisasse que o Spoiler levava à perda de toda a graça pra quem quisesse ver o anime. :S
Tambem tenho Highschool ._.
resumindo............ tudo que aparece peito eu tenho em casa
resumindo............ tudo que aparece peito eu tenho em casa
kkkkk, Gosto muito de Highschools, mas achei um pouco exagerado os fan service, como por exemplo "Os peitos matrix" da mina da espada que esqueci o nome. Mas o anime e mangá é muito bom
Show de bola, eu vi o anime mas ainda não vi o manga(to meio sem tempo[muito anime bom pra ver ]), mas, segundo meu irmão, o anime pára na melhor parte do mangá, acredito que não tenha sido uma boa adaptação para o anime, feito Deadman Wonderland.
MarcosBarbosa- Moderador
não é que a adaptação tenha sido boa e sim que eles não poderiam adaptar mais. O mangá está paralizado, o que significa que eles não tem a continuação da história no mangá. Sem a história do mangá eles não podem continuar a história no anime. É para isso que exitem fillers e temporadas. Como esse mangá é mensal, também não há como fazerem com que haja temporadas juntas, já que há tão poucos capítulos disponíveis para adaptação. E é por isso, meu caro, que não há continuação de HOTD ainda esse ano.
Cello- Administrador
Entendo, isso acontece com vários animes, True Story
MarcosBarbosa- Moderador
eu tava vendo o anime ^^ e baum
Rukasu-Kun- Old School
eu amei esse anime, até postei ele e deixei disponivel em meu site, mas cara, eu odiei mesmo foi um review que li a respeito desse anime em um site tão famozo de reviews de animes, o cara só disia que o anime nao prestava, que so tinha erro, que nao sie o que, que raiva que me deu de ler akilo, ia postar o review em meu site, mas depois de ter lido, me irritou até demais...
um anime tão bom o cora me faz um review daquele, que vontade de escrever o nome dele num death note...^^fazer o que né.
um anime tão bom o cora me faz um review daquele, que vontade de escrever o nome dele num death note...^^fazer o que né.
Eu tenho todos, até o 7 que lançou a pouco tempo :B
Ancy-chan- Administrador