Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maebara Keiichi aki o/

+8
b.tekashiro
Sapphire
RodrigoSilva
Milli-chan
MarcosBarbosa
Wolf
Toshiyuki
kei-chan
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Maebara Keiichi aki o/ - Página 2 Empty Re: Maebara Keiichi aki o/

Mensagem por Mariogomes Ter 2 Jul - 17:21

Primeiramente seja bem vindo ao nosos humilde fórum e espero que aproveite sua eterna estadia Very Happy
kei-chan escreveu:Valeu manow ^^
ontem mesmo conclui mais um anime "puella magi madoka magica (mahou shoujo madoka magica)", antes de assistir pensava que era estilo anime Sakura Card Captors, mais tenho que admitir que me impressionei, não imaginava que era um anime do estilo personagens morrendo, historias triste, etc...
__
Shaman King é um anime que eu assistia quando era pequeno, mais só assisti o começo porque na locadora que eu pegava só tinha os primeiros eps, mais lembro que todo final de semana pegava o mesmo DVD e re-assistia ^^
Já esse samurai champloo nunca tinha visto, mais vou colocar na minha lista ^^
Madoka Magica é muit bom, também me impressionei com o anime, simplesmente nota 10. Recomendo Steins;Gate, o anime que eu mais gostei e tenho orgulho em dizer que é o meu preferido Very Happy
School Days, esse tenho quase certeza que você não deve ter gostado, principalmente pelo seu fim '-'

Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos