Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anima Recife 2013!

+17
Zehell
Visconde
Isys Sutcliff
Gin-chan
rodolfoDX
MarcosBarbosa
Toshiyuki
Ootsuka Otohime
guilherme
Mariogomes
Mantorrosa
Ancy-chan
b.tekashiro
leo yagami
Wolf
Keita
Rukasu-Kun
21 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Ancy-chan Sáb 26 Jan - 21:32

Mantorrosa escreveu:¬¬ hj foi meio turbulento e amanhã nao vou poder ir...
saí de casa às 7h, mas fiquei 1h30 na integraçao esperando pelo amigo ¬¬ vê se pode...

comprei volume de mangá repetido... é o fim...

Não vai amanhã? D:
Eu queria te ver :/
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Gin-chan Sáb 26 Jan - 22:34

Vou chegar cedo. Antes mesmo de começar (antes das 10 horas), eu já vou estar lá. Não vou ficar até de noite, então vou aproveitar a parte do dia somente. Além disso, eu só fico andando pelas barracas e vendo os cosplays pela manhã e um pouco da tarde (13:30 no máximo). Depois eu vou cedo para o auditório para pegar um lugar que preste. Não vou ficar esmagado no meio da escadaria igual no Supercon de jeito nenhum. Então, acho que não vou ver ninguém mesmo. Vou colocar uma foto minha no perfil pra ver se alguém me reconhece amanhã. '-'
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Mariogomes Dom 27 Jan - 2:12

Gin-chan escreveu:Vou chegar cedo. Antes mesmo de começar (antes das 10 horas), eu já vou estar lá. Não vou ficar até de noite, então vou aproveitar a parte do dia somente. Além disso, eu só fico andando pelas barracas e vendo os cosplays pela manhã e um pouco da tarde (13:30 no máximo). Depois eu vou cedo para o auditório para pegar um lugar que preste. Não vou ficar esmagado no meio da escadaria igual no Supercon de jeito nenhum. Então, acho que não vou ver ninguém mesmo. Vou colocar uma foto minha no perfil pra ver se alguém me reconhece amanhã. '-'
Só aparecer de 12 horas na fonte. Nãos ei se o plano é ficar por lá conversado (eu espero que não, por conta do sol) ou se é só para nos encontrar lá e Entear no evento. De todo modo. Daremos uma tolerância de 10~20 minutos. Depois com se não toda, uma grande parte da galera reunida, agente parte pra dentro do evento.
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Gin-chan Dom 27 Jan - 20:08

Mariogomes escreveu:
Gin-chan escreveu:Vou chegar cedo. Antes mesmo de começar (antes das 10 horas), eu já vou estar lá. Não vou ficar até de noite, então vou aproveitar a parte do dia somente. Além disso, eu só fico andando pelas barracas e vendo os cosplays pela manhã e um pouco da tarde (13:30 no máximo). Depois eu vou cedo para o auditório para pegar um lugar que preste. Não vou ficar esmagado no meio da escadaria igual no Supercon de jeito nenhum. Então, acho que não vou ver ninguém mesmo. Vou colocar uma foto minha no perfil pra ver se alguém me reconhece amanhã. '-'
Só aparecer de 12 horas na fonte. Nãos ei se o plano é ficar por lá conversado (eu espero que não, por conta do sol) ou se é só para nos encontrar lá e Entear no evento. De todo modo. Daremos uma tolerância de 10~20 minutos. Depois com se não toda, uma grande parte da galera reunida, agente parte pra dentro do evento.
Acabei não indo até a fonte. Preferi ficar lá por dentro mesmo pra preservar meu lugar e não me arrependo. O evento foi superlotado de novo. Gente demais pra espaço de menos, mas como fiquei lá dentro direto não fui esmagado no meio do povo igual na Supercon. Fazer o quê né? Haverão outras oportunidades. Dia 17 de fevereiro tem o encontro do Otakuns PE no parque da jaqueira. Como tem menos gente vai ser mais fácil pra encontrar quem for, eu acho. Mas pelo menos o evento foi bem legal, especialmente o Mundo Canibal. Meteoro de Chessusssss! xD
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Convidad Dom 27 Jan - 20:15

Fui pro evento hoje e não vi ninguem do forum , procurei gemeos indigenas feito o tk disse pra min so que não achei , tbm não achei o TK , .

Estava com um tenis da Mizuno vermelho , Camisa Quadriculada Cinza,Preto e Branco e calça jeans .


Em Relação ao evento foi muito bom apesar de não caber mais gente e impossivel agora muita gente mesmo .

O Mundo Canibal foi muito legal a apresentação deles falando sobre como começarão e tal sobre a ideia .

E Finalmente em 2014 no Centro de Convenções e esse ano vão focar em Bleach o Super-Con .


Queria ver muito o Mario e o Marcos e o TK so que não os encontrei uma pena mesmo.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Convidad Dom 27 Jan - 20:20

Obs : gostei bastante da apresentação do grupo de k-pop que não vi qual era o nome mais eles estavão todos com um terno cinza .

Obs² : tudo mais caro do que no super-con uma touca que comprei por 20 reais hoje estava por mais de 30 reais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Wolf Dom 27 Jan - 21:06

SÓ DIGO UMA COISA, FOI ***.

E NEGO ARREGOU, DEPOIS DESSA EU NÃO TROCO NEM UMA PALAVRA COM UMA PESSOA QUE ARREGA DE BRIGA, EU FUI HOMEM, TODOS OS LOCAIS QUE A TURMA MARCOU EU ESTAVA.

ANIMA RECIFE, VALEU PELO DOMINGO, FOI BEM LEGAL!
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Zehell Dom 27 Jan - 21:08

arregoes gonna arregar, flw.
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Toshiyuki Dom 27 Jan - 21:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#PartiuveroepifinaldeKamenRideKiva.
Toshiyuki
Toshiyuki
Moderador
Moderador

Mensagens : 525
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por lukks-kun Dom 27 Jan - 21:22

Pow estava torcendo por ele :/
lukks-kun
lukks-kun
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 172
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Hellsing Dom 27 Jan - 21:25

Sim, eu VOLTEI HAHAH, O IMORTAL, O BANIDO MAS NUNCA VENCIDO HELLSING! E já voltei pra zuar claro né, quer dizer que o VULCANO, virou formigueiro e arregou-se? a cara eu tava loco pra pra ver uns trossinhos rolhinhas de poço apanhar cara, poxa Vulcano, porque cagaste no pau? porque amarela-se a aquarela? porque viti-se fantasia de miojo de galinha?(da turma da monica ainda)
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Hellsing Dom 27 Jan - 21:28

O ARCO IRIS, PINTOU-SE DE AMARELOOOOOOOOO, E COM MANCHAS MARRONS DE MERDAAAA! FEITAS PELO VULCANOOO, cara, quando se chama um forúm pro pau, se sente, roda, bota a mãe na cabeça, dança kuduro, e sai quebrado, mas cara, vc foi, e teve sua dignidade, mas agora, oque você tem? estampado em sua cara em cor amarela vibrante ARREGÂO
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Hellsing Dom 27 Jan - 22:06

*** mano, tu é arregão mermo vi, tu arrego até pros preços dos itens do super con pra o anima *** mano, arrio as calças tbm???
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Mariogomes Dom 27 Jan - 22:34

O evento foi muito bom, Principalmente o Mundo Canibal. Bem, ficamos na fonte desdas 12:00 até umas 12:20. Lá reunimosEu, Marcos, Tk, Okumura, Keita, Nikoloko e o Ancy. De lá fomos lá pra dentro procuramos e achamos nossa amiga Isys. Gostei do cosplay Isys ficou legal xD
Aí fomos lá pro teatro e assistimos o filme do Kamen Rider Vs Super Sentai e ficamos lá até o fim do mundo canibal xD


Última edição por Mariogomes em Dom 27 Jan - 22:42, editado 1 vez(es)
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Toshiyuki Dom 27 Jan - 22:38

Mariogomes escreveu:O evento foi muito bom, Principalmente o Mundo Canibal. Bem, ficamos na fonte desdas 12:00 até umas 12:20. Lá reunimosEu, Marcos, Tk, Okumura e o Ancy. De lá fomos lá pra dentro procuramos e achamos nossa amiga Isys. Gostei do cosplay Isys ficou legal xD
Aí fomos lá pro teatro e assistimos o filme do Kamen Rider Vs Super Sentai e ficamos lá até o fim do mundo canibal xD

Pena que não tem eventos assim região. T.T
Toshiyuki
Toshiyuki
Moderador
Moderador

Mensagens : 525
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Rukasu-Kun Dom 27 Jan - 23:36

cagões cagaram? -q aieuhaieuhaieuhiuahe que pena tava afim de levar uma tacada na cara com taco de baseball -q molegalseria
Rukasu-Kun
Rukasu-Kun
Old School
Old School

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Hellsing Seg 28 Jan - 0:53

acho que ele pego o taco de basebal e enfio no cu, e foi tacandoa té fora do anima!
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Ancy-chan Seg 28 Jan - 1:47

Vocês são um caso sério hein? --'
Enfim, façamos um encontro no inicio de fervereiro, fica mais facil pra conversar e tal. Queria conversar com o Keita e pá, mas naquele tumulto era impossivel. Que tal na Jaqueira denovo?
(já escolhendo o lugar melhor pra mim u_u)
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Convidad Seg 28 Jan - 6:09

Vá se fuder , arreguei um *** tava la eu e minha trupezinha eu que não achei ninguem até parei pra procurar o senhor Rukasu-Kun mais não achei tentei achar os gemeos pra chegar em algum de vocês mais não achei .


Caguei no pau ?


Acho que não , estava la na proxima me diga onde e quando pois pro evento eu fui eu e meus colegas agora onde estava você não disse.


Última edição por Vulcano em Seg 28 Jan - 6:23, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Convidad Seg 28 Jan - 6:12

~Wild_Wolf escreveu:SÓ DIGO UMA COISA, FOI ***.

E NEGO ARREGOU, DEPOIS DESSA EU NÃO TROCO NEM UMA PALAVRA COM UMA PESSOA QUE ARREGA DE BRIGA, EU FUI HOMEM, TODOS OS LOCAIS QUE A TURMA MARCOU EU ESTAVA.

ANIMA RECIFE, VALEU PELO DOMINGO, FOI BEM LEGAL!


Eu fui pro evento , maior parte ou estive com meu amigo que feis um cosplay muito feito do Wolverine fantasiado de carnaval. fiquei la das 14h até as 19:30h .

Agora cade vocês não vi ninguem do forum andei por todos os Stand's mais não vi ninguem não arreguei ate mesmo procurei você do cosplay que disse que iria e não achei .

PFFFFFF Eu fui mesmo agora cade vocês não vi ninguem .

E Mais na saida ainda fiquei sentado na fonte conversando com uns amigos vendo quem passava pra saida pra ver se via algum de vocês e não vi ninguem .




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Rukasu-Kun Seg 28 Jan - 10:44

so as desculpas esfarrapadas (y) parabéns aiuehueahuiheaiuaehuiaeh devia ta é se escondendo isso sim, engraçado é que eu encontrei todo mundo do fórum até a namorada de hellsing apesar de não falar com ela eu encontrei e tu não *-* nem tu encontrou ninguém.. meio estranho isso aí.. e olhe que eu nem saio procurando apenas sempre acabo encontrando.. ja tu mesmo "procurando" não achou... ta meio estranho e_é
Rukasu-Kun
Rukasu-Kun
Old School
Old School

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Keita Seg 28 Jan - 11:20

Ancylostoma escreveu:Vocês são um caso sério hein? --'
Enfim, façamos um encontro no inicio de fervereiro, fica mais facil pra conversar e tal. Queria conversar com o Keita e pá, mas naquele tumulto era impossivel. Que tal na Jaqueira denovo?
(já escolhendo o lugar melhor pra mim u_u)

Realmente, é bem complicado de conversar com a galera num evento com uma densidade demográfica tão absurda. Mas pelo menos deu pra conhecer uma parte de vocês, ai no encontro da Otaku Recife fica mais facil de conversar. Do lado de fora tinha Sol, no lado de dentro tinha explosão de gente e barulho, e no auditório tinha explosão de gente e som alto.

Gin-chan escreveu:Acabei não indo até a fonte. Preferi ficar lá por dentro mesmo pra preservar meu lugar e não me arrependo. O evento foi superlotado de novo. Gente demais pra espaço de menos, mas como fiquei lá dentro direto não fui esmagado no meio do povo igual na Supercon. Fazer o quê né? Haverão outras oportunidades. Dia 17 de fevereiro tem o encontro do Otakuns PE no parque da jaqueira. Como tem menos gente vai ser mais fácil pra encontrar quem for, eu acho. Mas pelo menos o evento foi bem legal, especialmente o Mundo Canibal. Meteoro de Chessusssss! xD

Realmente, foi complicado. Mal dava para sair, de tanta gente (e era garantia de não voltar). Depois que me separei da galera e fui pro auditório (tinha outra galerinha lá) fiquei lá sentado até a saída. Por isso que ontem eu só comprei uma coisa, um mangá de Sora no Otoshimono (que eu tava querendo a algum tempo), quando o pessoal passou pela Fenix. Depois de ler (agorinha) me arrependo muito de nao ter comprado mais 2 ou 3.

Mariogomes escreveu:O evento foi muito bom, Principalmente o Mundo Canibal. Bem, ficamos na fonte desdas 12:00 até umas 12:20. Lá reunimos Eu, Marcos, Tk, Okumura, Keita, Nikoloko e o Ancy. De lá fomos lá pra dentro procuramos e achamos nossa amiga Isys. Gostei do cosplay Isys ficou legal xD
Aí fomos lá pro teatro e assistimos o filme do Kamen Rider Vs Super Sentai e ficamos lá até o fim do mundo canibal xD

Gostei bastante do Kamen Rider vs Super Sentai, foi muito massa. E com a galera gritando então... Ur, perfeito. AMV é AMV, sempre vou adorar de AMV... Também gostei da apresentação do Mundo Canibal. Vi também o Concurso de Dança (não curto, mas deu pra assistir), e o concurso de Cosplay, que estava mais fraco que o da SuperCon do ano passado, mas foi bem legal. E teve a homenagem lá de Digimon que foi muito bacana.

Vi Rukasu alguma vezes de longe enquando andava por ai (antes de me trancar no auditório), e vi também quando ele desfilou no palco (Nicoloko até gritou "RUKASU", e eu tentado disfarçar...). Ah, por sinal ficou muito bom seu cosplay, parabéns.

Wolf, você não tava lá na hora do encontro. ~.~ Nem deu pra te ver, como Mario disse deu pra reunir uma galerinha, eu conheci eles e troquei numero com Ancy, então a gente vai ter que adiar nossa apresentação para o proximo encontro da Otaku Recife, como eu conheci uma parte, fica mais facil.

Ah, e eu gostei bastante do episodio de Kamen Rider Wizard, quando eu terminar o Faiz acho que vou procurar esse.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Convidad Seg 28 Jan - 11:33

Rukasu-Kun escreveu:so as desculpas esfarrapadas (y) parabéns aiuehueahuiheaiuaehuiaeh devia ta é se escondendo isso sim, engraçado é que eu encontrei todo mundo do fórum até a namorada de hellsing apesar de não falar com ela eu encontrei e tu não *-* nem tu encontrou ninguém.. meio estranho isso aí.. e olhe que eu nem saio procurando apenas sempre acabo encontrando.. ja tu mesmo "procurando" não achou... ta meio estranho e_é


Acabei procurando mais logo desisti , alem do mais pela hora que cheguei la muito depois de vocês .

Fiquei quase o tempo todo com meu amigo que feis o cos do Wolverine , não tenho desculpas pra esfarrapar fiquei aindei o evento todo os pontos que parei foram no Stand da Saga e no Teatro , .

No More.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Wolf Seg 28 Jan - 11:50

Vulcano escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:SÓ DIGO UMA COISA, FOI ***.

E NEGO ARREGOU, DEPOIS DESSA EU NÃO TROCO NEM UMA PALAVRA COM UMA PESSOA QUE ARREGA DE BRIGA, EU FUI HOMEM, TODOS OS LOCAIS QUE A TURMA MARCOU EU ESTAVA.

ANIMA RECIFE, VALEU PELO DOMINGO, FOI BEM LEGAL!


Eu fui pro evento , maior parte ou estive com meu amigo que feis um cosplay muito feito do Wolverine fantasiado de carnaval. fiquei la das 14h até as 19:30h .

Agora cade vocês não vi ninguem do forum andei por todos os Stand's mais não vi ninguem não arreguei ate mesmo procurei você do cosplay que disse que iria e não achei .

PFFFFFF Eu fui mesmo agora cade vocês não vi ninguem .

E Mais na saida ainda fiquei sentado na fonte conversando com uns amigos vendo quem passava pra saida pra ver se via algum de vocês e não vi ninguem .




SEM DESCULPAS PRA TI. Todo mundo aqui já tinha avisado onde ia ficar, e é um local óbvio não vem com desculpinha de "ah eu não sei onde é" porque o local de encontro é na porta do evento, tu que é retardado ao extremo e ficou se saindo de covarde que tu é, até porque tu sabe muito bem qual é o facebook de Mario e do resto da galera e poderia ter visto uma foto, e eu sei quem é sua pessoa (pense que não porque eu sei). No final, ameaça de um covarde que fica fugindo e não vai no final de nada, eu vou achar é bom que os meninos te zoem mais ainda porque depois disso tu não passa de invisivel pra mim. COVARDE, INFANTIL E QUE FAZ AMEAÇA.

E ainda digo mas, só o que tu disse não PASSA DE PURA MENTIRA DESCARADA, eu conheço o Wolverine que tava de cosplay de Carnaval, eu e os meninos sempre vimos ele e a maioria do tempo ele tava sozinho, deixa de ser mentiroso cara, cresce, evolui para de ser um retardado que só fala *** e serve pra irritar os outros, tu nunca aprende com teus erros não, só piora, e outra, quem tá perdendo nisso é tu mesmo. Aquela ameacinha de chegar no chat do Fórum tu já perdeu muita coisa com Ace. No começo ele tava te defendendo, só depois daquilo ele disse que tu perdeu vários pontos com ele.

Meus SINCEROS passar bem e eu me encerro por aqui com um Zé Mané que quer pagar de batedor na internet sem ter nem mesmo se quer moral pra isso, quem quiser continuar perder tempo com esse cidadão, que perda. (Y)

Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Gin-chan Seg 28 Jan - 12:34

Tinha muitos cosplays legais lá, mas só tirei fotos de alguns. E a única coisa que eu comprei foi um volume de One Piece, já que eu sou um lascado. xD

Fiquei um pouco triste por ter investigado todas as barracas minuciosamente e não ter conseguido encontrar nada, nem mesmo um broche de Gintama. Nem nos AMVs eu vi esse anime... Triste isso... =(
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Anima Recife 2013! - Página 5 Empty Re: Anima Recife 2013!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos