Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comercial de JoJo’s Bizarre Adventure Part 2 no ar!

4 participantes

Ir para baixo

Comercial de JoJo’s Bizarre Adventure Part 2 no ar! Empty Comercial de JoJo’s Bizarre Adventure Part 2 no ar!

Mensagem por Wolf Qua 12 Dez - 18:32


A Bandai Channel exibiu na quinta o vídeo promocional da segunda temporada de JoJo’s Bizarre Adventure como parte da maratona dos primeiros episódios.



Tomokazu Sugita como Joseph Joestar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Takuya Satō as Caesar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atsuko Tanaka as Lisa Lisa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atsushi Imaruoka as Stroheim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Coda está encarregado da abertura da 2ª temporada com a música “Bloody Stream”, o qual sairá à venda 30 de janeiro de 2013.

Fonte: ANFREAK

P.S: Melhor anime de 2012. Só SAL faggers, ecchi retards, kawaii istas e haters negam tal fato.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial de JoJo’s Bizarre Adventure Part 2 no ar! Empty Re: Comercial de JoJo’s Bizarre Adventure Part 2 no ar!

Mensagem por Gin-chan Qua 12 Dez - 18:52

De fato, ele está sendo um dos melhores animes que já vi. E, diferente do formato mais comum dos shounens, o enredo é bem sério e elaborado. Dio Brando, em termos de vilania propriamente dita, tornou-se para mim o vilão mais terrível que eu já vi num anime. Só precisou um episódio pra eu odiar o cara com todas as minhas forças. É muito bom mesmo esse anime. E a própria produção dele é única com aqueles caracteres japoneses aparecendo durante as cenas e o clima mais dark.

Eu não conhecia JoJo's Bizarre Adventure até comprar o jogo de luta de mesmo nome lançado pro PS1. Eu joguei e achei massa e depois fiquei pensando: "Esse mangá parece bom, mas porque não tem um anime?". Não tenho nenhuma resposta para as razões pelas quais esse mangá demorou tanto para ser adaptado, mas, como diz aquele velho ditado, antes tarde do que nunca! Estou ansioso pela fase na qual aparecerá Jotaro Kujo, pois ele é sempre o represante maior quando são lançados jogos baseados no mangá e também quero ver os stands! Espero que continuem lançando!
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial de JoJo’s Bizarre Adventure Part 2 no ar! Empty Re: Comercial de JoJo’s Bizarre Adventure Part 2 no ar!

Mensagem por b.tekashiro Qua 12 Dez - 19:23

eu(como sempre!) nunca havia ouvido falar desse anime com traços de HQ,porém concerteza eu assistirei já q:pareceu um anime de aventura(me lembrou muito indiana jones em certas partes e tbm desenhos americanos de super-herois como os meus preferidos:super-choque e homem-aranha!)com temas mais adultos e tbm porque e da empresa da bandai! a msm q lançou "K" este ano.então vou arriscar!


Última edição por b.tekashiro em Qua 12 Dez - 19:34, editado 1 vez(es)
b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial de JoJo’s Bizarre Adventure Part 2 no ar! Empty Re: Comercial de JoJo’s Bizarre Adventure Part 2 no ar!

Mensagem por Zehell Qua 12 Dez - 19:31

Tu já me recomendou, to afinzão de ver, mas quero deixar lançar mais episodios, para assistir de uma vez só.
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial de JoJo’s Bizarre Adventure Part 2 no ar! Empty Re: Comercial de JoJo’s Bizarre Adventure Part 2 no ar!

Mensagem por Wolf Qua 12 Dez - 19:45

Gin-chan escreveu:
De fato, ele está sendo um dos melhores animes que já vi. E, diferente do formato mais comum dos shounens, o enredo é bem sério e elaborado. Dio Brando, em termos de vilania propriamente dita, tornou-se para mim o vilão mais terrível que eu já vi num anime. Só precisou um episódio pra eu odiar o cara com todas as minhas forças. É muito bom mesmo esse anime. E a própria produção dele é única com aqueles caracteres japoneses aparecendo durante as cenas e o clima mais dark.

Eu não conhecia JoJo's Bizarre Adventure até comprar o jogo de luta de mesmo nome lançado pro PS1. Eu joguei e achei massa e depois fiquei pensando: "Esse mangá parece bom, mas porque não tem um anime?". Não tenho nenhuma resposta para as razões pelas quais esse mangá demorou tanto para ser adaptado, mas, como diz aquele velho ditado, antes tarde do que nunca! Estou ansioso pela fase na qual aparecerá Jotaro Kujo, pois ele é sempre o represante maior quando são lançados jogos baseados no mangá e também quero ver os stands! Espero que continuem lançando!

Dio é um exemplo de um dos melhores vilões do mundo shounen (metade é clichezinho). E JoJo é o exemplo de que, um shounen pode ser pequeno, bom e sem precisar ter uma história: chata, longa e repetitiva, eu também não conhecia. Assim que conheci amei por causa disso, e me alegra que o Japão tá dando espaço pra animes como ele, porque INFELIZMENTE o mercado é muito cheio de animes fofinhos e ecchi.

Sobre o jogo, eu já joguei o de Arcade (que por sinal tem duas versões). Essa terceira parte que você disse do Jonathan Kuro se chama Stardust Crusaders, ela já tem um OVA completo que por incrivel que pareça o começo foi lançado em 2000 e a continuação é em 1900 e alguma coisa (ou seja, lançaram o fim primeiro depois o começo).

b.tekashiro escreveu:eu(como sempre!) nunca havia ouvido falar desse anime com traços de HQ,porém concerteza eu assistirei já q:pareceu um anime de aventura(me lembrou muito indiana jones em certas partes e tbm desenhos americanos de super-herois como os meus preferidos:super-choque e homem-aranha!)com temas mais adultos e tbm porque e da empresa da bandai! a msm q lançou "K" este ano.então vou arriscar!

Que é da BANDAI é verdade, agora tá longe de eu achar JoJo com traço de HQ, bem longe.

Zehell escreveu:Tu já me recomendou, to afinzão de ver, mas quero deixar lançar mais episodios, para assistir de uma vez só.

Bah, da pra tu assistir! O primeiro arco só tem 9 episódios. E o segundo começou agora.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial de JoJo’s Bizarre Adventure Part 2 no ar! Empty Re: Comercial de JoJo’s Bizarre Adventure Part 2 no ar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos