Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto - Kamen Rider

+3
Zehell
Ace
Wolf
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Rukasu-Kun Dom 21 Out - 11:13

gostar de algo é uma coisa, ser otaku é outra
Rukasu-Kun
Rukasu-Kun
Old School
Old School

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Ancy-chan Dom 21 Out - 14:10

Entendam o espirito da brincadeira... >__>
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Convidad Dom 21 Out - 21:39

O Problema das pessoas e que elas levam tudo a serio , se eu não sei o que e ''Kamen Rider'' o que custa me dizer , pode ser que eu goste . pelo gameplay que o wolf feis eu gostei do estilo de luta e dos golpes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Rukasu-Kun Seg 22 Out - 10:40

se não sabia o que era kamen rider o que custava também pesquisar ao envés de floodar no tópico e falar besteira? esse tópico né pra zoação não.. agente ta procurando pessoas interessadas em fazer o cosplay não interessadas em flood
Rukasu-Kun
Rukasu-Kun
Old School
Old School

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Convidad Seg 22 Out - 23:55

Vi que tem , apenas dois Kamen Rider's , na serie original tem alguma outra saga ou segunda temporada .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por MarcosBarbosa Ter 23 Out - 0:05

~Wild_Wolf escreveu:

Errado meu caro:

Uma fonte não lá tão confiavél:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Nos Estados Unidos, o termo chegou em 1992 com o animê Otaku no Video (uma mistura de animê e documentário que mostrava a vida dos vários tipos de fanáticos em animação na época) e foi difundido pela revista informativa Animerica como um termo para identificar indivíduos fanáticos como aqueles retratados na animação supracitada. O termo ''otaku passou a ser usado de forma pejorativa, designando aqueles que são totalmente fanáticos por um elemento dessa subcultura — no caso, animação e quadrinhos japoneses. O termo foi se popularizando conforme os animês se popularizaram, e graças à Internet, o termo se espalhou pelo mundo, e pouco a pouco seu sentido foi modificado conforme se espalhava.

Mesmo que em muitos países o termo otaku seja usado como sinônimo para fã de animês e mangás, em muitos lugares ainda se utiliza o seu significado original, como por exemplo, na Austrália. É necessário certa cautela quanto ao uso do termo, pois a multiplicidade de sentidos que ela possui pode gerar conflitos desnecessários."

Tokusatsu não é classificado e ainda tem mais!

Com o tempo, surgiram diferentes "grupos" de otaku, que se identificavam de acordo com seus interesses em comum. Algumas delas são:

anime otaku (animação japonesa)
manga otaku (histórias em quadrinhos)
pasokon otaku (computadores)
gēmu otaku (videogames)
tetsudō otaku (miniaturas, como trens de brinquedo)
gunji otaku (armas e coisas militares)
auto otaku ou jidosha otaku (carros, em especial os kei-jidosha e demais modelos destinados ao mercado interno japonês)
dattebayo otaku (wels e coisas estranhas)No Brasil, se proliferou o dattebayonismo, espécie de otaku especializado no seriado Naruto, inspirado nas ações de seu idealizador, Welington Z. As reuniões dos aficionados, geralmente fantasiados, também levam em conta a fidelidade a aparência física e sobretudo a linguagem própria do seriado japonês exibido pela TV Tokyo.

Ou só falta tu dizer que Kamen Rider é animação japonesa, rs.

Kisses no Kokoro do Professor Masatão Kusaka S2

Quer queira ou não Tokusatsu e Kamen Raider está no meio otaku. Exemplos: Em eventos "otaku"(super con, anima recife, omake, kanzen) sempre tem algo relacionado, seja exibição de episódios, seja cosplay e etc (Power ranger Azul -qq); E tem sites de download de animes que também disponibilizam tokusatsus e kamen raiders(Punch por exemplo). Mas classificar otaku é muito amplo, como você mesmo falou, tem vários tipos de otakus, tanto para games, computadores animes etc. Pra mim, o termo que mais se adequa é Viciado.
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Wolf Ter 23 Out - 0:06

MarcosBarbosa escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:

Errado meu caro:

Uma fonte não lá tão confiavél:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Nos Estados Unidos, o termo chegou em 1992 com o animê Otaku no Video (uma mistura de animê e documentário que mostrava a vida dos vários tipos de fanáticos em animação na época) e foi difundido pela revista informativa Animerica como um termo para identificar indivíduos fanáticos como aqueles retratados na animação supracitada. O termo ''otaku passou a ser usado de forma pejorativa, designando aqueles que são totalmente fanáticos por um elemento dessa subcultura — no caso, animação e quadrinhos japoneses. O termo foi se popularizando conforme os animês se popularizaram, e graças à Internet, o termo se espalhou pelo mundo, e pouco a pouco seu sentido foi modificado conforme se espalhava.

Mesmo que em muitos países o termo otaku seja usado como sinônimo para fã de animês e mangás, em muitos lugares ainda se utiliza o seu significado original, como por exemplo, na Austrália. É necessário certa cautela quanto ao uso do termo, pois a multiplicidade de sentidos que ela possui pode gerar conflitos desnecessários."

Tokusatsu não é classificado e ainda tem mais!

Com o tempo, surgiram diferentes "grupos" de otaku, que se identificavam de acordo com seus interesses em comum. Algumas delas são:

anime otaku (animação japonesa)
manga otaku (histórias em quadrinhos)
pasokon otaku (computadores)
gēmu otaku (videogames)
tetsudō otaku (miniaturas, como trens de brinquedo)
gunji otaku (armas e coisas militares)
auto otaku ou jidosha otaku (carros, em especial os kei-jidosha e demais modelos destinados ao mercado interno japonês)
dattebayo otaku (wels e coisas estranhas)No Brasil, se proliferou o dattebayonismo, espécie de otaku especializado no seriado Naruto, inspirado nas ações de seu idealizador, Welington Z. As reuniões dos aficionados, geralmente fantasiados, também levam em conta a fidelidade a aparência física e sobretudo a linguagem própria do seriado japonês exibido pela TV Tokyo.

Ou só falta tu dizer que Kamen Rider é animação japonesa, rs.

Kisses no Kokoro do Professor Masatão Kusaka S2

Quer queira ou não Tokusatsu e Kamen Raider está no meio otaku. Exemplos: Em eventos "otaku"(super con, anima recife, omake, kanzen) sempre tem algo relacionado, seja exibição de episódios, seja cosplay e etc (Power ranger Azul -qq); E tem sites de download de animes que também disponibilizam tokusatsus e kamen raiders(Punch por exemplo). Mas classificar otaku é muito amplo, como você mesmo falou, tem vários tipos de otakus, tanto para games, computadores animes etc. Pra mim, o termo que mais se adequa é Viciado.

Quer queira ou não o meu pau. Foi como eu disse pra administradora lá do Familia Anime (vergonha que uma mina de quase 30 anos manjou mais que vocês), pra tua opinião tu pode até achar. Mas nunca Tokusatsu se quer entrou em nenhuma classificação Otaku (de senso comum, isso eu pesquisei em uns 20 sites!). E é como eu disse também pra ela, é só uma série de TV com heróis assim como existe o Capitão America lá, e quem JÁ LEU A HISTÓRIA DO TOKUSATSU sabe que os Tokusatsus são os heróis de quadrinhos japoneses (a grosso modo).

Uma coisa que um gordo (só não me lembro qual gordo falou) e disse: "Qualquer coisa que vem do Japão hoje em dia pra sociedade é Otaku, precisa rotular tanto assim, essa coisa só não pode ser o que ela é?!" E eu assino embaixo

Se informar antes pra falar besteira depois.

Um beijinho no Kokoro e vamo parar de ficar floodando o tópico.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por MarcosBarbosa Ter 23 Out - 0:46

~Wild_Wolf escreveu:

Quer queira ou não o meu pau. Foi como eu disse pra administradora lá do Familia Anime (vergonha que uma mina de quase 30 anos manjou mais que vocês), pra tua opinião tu pode até achar. Mas nunca Tokusatsu se quer entrou em nenhuma classificação Otaku (de senso comum, isso eu pesquisei em uns 20 sites!). E é como eu disse também pra ela, é só uma série de TV com heróis assim como existe o Capitão America lá, e quem JÁ LEU A HISTÓRIA DO TOKUSATSU sabe que os Tokusatsus são os heróis de quadrinhos japoneses (a grosso modo).

Uma coisa que um gordo (só não me lembro qual gordo falou) e disse: "Qualquer coisa que vem do Japão hoje em dia pra sociedade é Otaku, precisa rotular tanto assim, essa coisa só não pode ser o que ela é?!" E eu assino embaixo

Se informar antes pra falar besteira depois.

Um beijinho no Kokoro e vamo parar de ficar floodando o tópico.

anime otaku (animação japonesa)
manga otaku (histórias em quadrinhos)
pasokon otaku (computadores)
gēmu otaku (videogames)
tetsudō otaku (miniaturas, como trens de brinquedo)
gunji otaku (armas e coisas militares)
auto otaku ou jidosha otaku (carros, em especial os kei-jidosha e demais modelos destinados ao mercado interno japonês)

como tem ai encima, todas essas derivações para otaku são relacionados à cultura japonesa: anime otaku, manga otaku, pasokon otaku, etc. Por que não seria compreensível tokusatsu otaku? Pelas informações que tu colocasse otaku significa gostar de algo específico, vicado em algo, e como o termo é japonês, supõe-se que seja algo relacionado à cultura japonesa. O problema é que tu ta classificando otaku como "Otacu" '-'
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Wolf Ter 23 Out - 1:02

MarcosBarbosa escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:

Quer queira ou não o meu pau. Foi como eu disse pra administradora lá do Familia Anime (vergonha que uma mina de quase 30 anos manjou mais que vocês), pra tua opinião tu pode até achar. Mas nunca Tokusatsu se quer entrou em nenhuma classificação Otaku (de senso comum, isso eu pesquisei em uns 20 sites!). E é como eu disse também pra ela, é só uma série de TV com heróis assim como existe o Capitão America lá, e quem JÁ LEU A HISTÓRIA DO TOKUSATSU sabe que os Tokusatsus são os heróis de quadrinhos japoneses (a grosso modo).

Uma coisa que um gordo (só não me lembro qual gordo falou) e disse: "Qualquer coisa que vem do Japão hoje em dia pra sociedade é Otaku, precisa rotular tanto assim, essa coisa só não pode ser o que ela é?!" E eu assino embaixo

Se informar antes pra falar besteira depois.

Um beijinho no Kokoro e vamo parar de ficar floodando o tópico.

anime otaku (animação japonesa)
manga otaku (histórias em quadrinhos)
pasokon otaku (computadores)
gēmu otaku (videogames)
tetsudō otaku (miniaturas, como trens de brinquedo)
gunji otaku (armas e coisas militares)
auto otaku ou jidosha otaku (carros, em especial os kei-jidosha e demais modelos destinados ao mercado interno japonês)

como tem ai encima, todas essas derivações para otaku são relacionados à cultura japonesa: anime otaku, manga otaku, pasokon otaku, etc. Por que não seria compreensível tokusatsu otaku? Pelas informações que tu colocasse otaku significa gostar de algo específico, vicado em algo, e como o termo é japonês, supõe-se que seja algo relacionado à cultura japonesa. O problema é que tu ta classificando otaku como "Otacu" '-'

Porque tu copiou algo que eu peguei do Wikipedia? Vai mudar em *** nenhuma, e não. Eu não tô classificando Otaku de Otacu, se tu tá se ofendendo por *** é problema teu.

Mas se tu tá agindo como retardado MENTAL, então eu vou falar como CAPITÃO ÓBVIO.

O TERMO OTAKU EXISTE JÁ BASTANTE TEMPO NO BRASIL, E OS MESMOS CLASSIFICAM ANIME E MANGÁ COMO SEUS "OBJETIVOS".

SE DE 20 SITES QUE CONTÉM A INFORMAÇÃO OTAKU (SENDO BASE DE INFORMAÇÃO PRA UMA PESSOA SABER O QUE É O MESMO) E NENHUM, DISSE... NENHUM DELES! INCLUIU TOKUSATSU, ENTÃO OS OTAKUS NÃO CLASSIFICAM TOKUSATSU COMO ALGO PARA OTAKUS. (E SE TU COMPRAR UM ÓCULOS E DAR UMA OLHADA NA LISTA ELA TAMBÉM NÃO TEM NADA INCLUINDO TOKUSATSU).

Entendeu ou quer que eu desenhe dessa vez? Eu posso tentar, tenho Paint/Photoshop até Corel Draw pra te explicar algo que criança de 10 anos que soubesse o que era Google e conhecesse o termo "pesquisar", saberia desde o começo.

Então, para de falar *** cara. Sério.

E eu volto a falar a frase do gordo. É porque é do Japão é pra Otaku? Ah tá, então bullying envolvendo suicidio acontece no Japão e apartir desse momento eu considero algo de Otaku! Eu hein, cada lógica...

"Ah, mas quem assiste Tokusatsu é Otaku". Ah e agora precisa de rótulo pra assistir alguma coisa?!
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Convidad Ter 23 Out - 1:15

Seis esquecem , tudo do topico pra brigar feito cachorros, so por que um disse que quem gosta de Tokusatsu pode se dizer que e um Otaku , eu afirmo isso pois Pra min Otaku e a pessoa que gosta de cultura oriental ou de qualquer outra coisa.

Agora parem de brigar , por besterois.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Wolf Ter 23 Out - 1:16

Vulcano escreveu:Seis esquecem , tudo do topico pra brigar feito cachorros, so por que um disse que quem gosta de Tokusatsu pode se dizer que e um Otaku , eu afirmo isso pois Pra min Otaku e a pessoa que gosta de cultura oriental ou de qualquer outra coisa.

Agora parem de brigar , por besterois.

Eu não tô brigando, apenas colocando a minha opinião da minha forma.

E como eu falei lá em cima.

Pra você, pode até ser. Mas pra um senso comum de informações, não. E como eu me baseio em fatos e contra fatos não há argumentos.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Convidad Ter 23 Out - 1:36

Sim mais sua colocação e que gera a briga.

Se cada um se conformasse e visse que pra você o que você pensa e o que vale e não brigasse pra ver qual o pitaco e o melhor ninguem estaria brigando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por MarcosBarbosa Ter 23 Out - 1:43

Tenso é que em nenhum momento eu ofendi ninguem ou fui grosseiro.
Não sabe argumentar de forma civilizada, então não argumenta. Eu é que não vou perder meu tempo com isso, não vai mudar em nada se uma pessoa que se denomida otaku gosta de tokusatsu ou não. E eu também não queria mudar o conseito de otaku de ninguem, você se doeu por que quiz '-'
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Wolf Ter 23 Out - 1:44

Vulcano escreveu:Sim mais sua colocação e que gera a briga.

Se cada um se conformasse e visse que pra você o que você pensa e o que vale e não brigasse pra ver qual o pitaco e o melhor ninguem estaria brigando.

Problema de quem achar isso e ainda mais porque vai ficar no vácuo porque eu não vou brigar por um motivo besta desses.

E não, não é o que eu penso. Se não Marcos não tinha vindo aqui me responder. Vai dormir que tu ganha mais.

MarcosBarbosa escreveu:Tenso é que em nenhum momento eu ofendi ninguem ou fui grosseiro.
Não sabe argumentar de forma civilizada, então não argumenta. Eu é que não vou perder meu tempo com isso, não vai mudar em nada se uma pessoa que se denomida otaku gosta de tokusatsu ou não. E eu também não queria mudar o conseito de otaku de ninguem, você se doeu por que quiz '-'

Ah eu sou assim, gostem ou não (e tu já devia saber disso). Mas relaxa porque eu não tô levando isso a sério. Eu só gosto de PESQUISAR pra falar antes, é muito legal cara S2

E cara, eu te expliquei isso 3 vezes, 3 vezes eu explicaria isso pro meu primo de 12 anos, eu expliquei isso pra uma mina de 30 anos e ela entendeu mais rápido até mesmo que tu, pera ai né Marcos? Tu ficou se fazendo de burro oras. E eu me doi? Ah é claro, fui eu que fiquei ofendido com "AH É OTAKU, NÃO OTACU", tô sabendo! Eu não fico ofendido com isso não, eu só gosto de um ARGUMENTO BOM O SUFICIENTE pra provar que eu tô errado, e tu não me mostrou nenhum só falou que Otaku é Otaku só porque vê coisa do Japão. Se eu cortar minha mão e ela for comercializada no Japão ela vai ser Otaku também?

Vai lá cara, bom sono ai e que a gostosa da Makoto Okunaka apareça nós teus sonhos (bem gostosa ela, rs).

E eu vou dizer uma coisinha, não é só porque uma pessoa assiste Anime/Tokusatsu ou leia mangá na sua opinião, ela seja Otaku. Isso é só um rótulo, eu não uso (assim como algumas outras pessoas não devem usar), é desnecessário. Você tem que entender isso. Abração.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Convidad Ter 23 Out - 12:33

MarcosBarbosa escreveu:Tenso é que em nenhum momento eu ofendi ninguem ou fui grosseiro.
Não sabe argumentar de forma civilizada, então não argumenta. Eu é que não vou perder meu tempo com isso, não vai mudar em nada se uma pessoa que se denomida otaku gosta de tokusatsu ou não. E eu também não queria mudar o conseito de otaku de ninguem, você se doeu por que quiz '-'
Seu fan ever.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por MarcosBarbosa Ter 23 Out - 13:04

De Boa, eu também não tava levando a sério não. Cada um tem a sua opinião, e eu parei com o flood por aqui Very Happy
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Wolf Ter 23 Out - 18:23

Vulcano escreveu:
MarcosBarbosa escreveu:Tenso é que em nenhum momento eu ofendi ninguem ou fui grosseiro.
Não sabe argumentar de forma civilizada, então não argumenta. Eu é que não vou perder meu tempo com isso, não vai mudar em nada se uma pessoa que se denomida otaku gosta de tokusatsu ou não. E eu também não queria mudar o conseito de otaku de ninguem, você se doeu por que quiz '-'
Seu fan ever.

Deixa de ser bunda mole.

MarcosBarbosa escreveu:De Boa, eu também não tava levando a sério não. Cada um tem a sua opinião, e eu parei com o flood por aqui Very Happy

Sem bronca.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Keita Ter 23 Out - 19:40

Sem forças argumentativas agora.

Pois bem, gostei da iniciativa de vocês começarem esse grupo de cosplay. Sempre achei interessante nesse tipo de cosplay, porque se for bem feito, fica perfeito. (Não tem como vindo de um anime ficar 100%, 99 até dá... 100% não.)

Mas eu acho que deve ser bem mais dificil.

Eu não tenho muito interesse em tokusatsu, e fiquei desmotivado a fazer cosplay depois da Super-Con. Portanto, é quase impossivel eu participar. Mas quem conhece o futuro?

Pois bem, parabéns e boa sorte. Gostei. Avisem em qual evento vocês pretendem se apresentar.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Convidad Dom 28 Out - 11:51

~Wild_Wolf escreveu:
Vulcano escreveu:
MarcosBarbosa escreveu:Tenso é que em nenhum momento eu ofendi ninguem ou fui grosseiro.
Não sabe argumentar de forma civilizada, então não argumenta. Eu é que não vou perder meu tempo com isso, não vai mudar em nada se uma pessoa que se denomida otaku gosta de tokusatsu ou não. E eu também não queria mudar o conseito de otaku de ninguem, você se doeu por que quiz '-'
Seu fan ever.

Deixa de ser bunda mole.

MarcosBarbosa escreveu:De Boa, eu também não tava levando a sério não. Cada um tem a sua opinião, e eu parei com o flood por aqui Very Happy

Sem bronca.


Admirar uma pessoa e ser bunda mole ? .

Na boa depois dessa , vou finalizar por aqui discutam sozinhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Wolf Dom 28 Out - 19:14

Vulcano escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:
Vulcano escreveu:
MarcosBarbosa escreveu:Tenso é que em nenhum momento eu ofendi ninguem ou fui grosseiro.
Não sabe argumentar de forma civilizada, então não argumenta. Eu é que não vou perder meu tempo com isso, não vai mudar em nada se uma pessoa que se denomida otaku gosta de tokusatsu ou não. E eu também não queria mudar o conseito de otaku de ninguem, você se doeu por que quiz '-'
Seu fan ever.

Deixa de ser bunda mole.

MarcosBarbosa escreveu:De Boa, eu também não tava levando a sério não. Cada um tem a sua opinião, e eu parei com o flood por aqui Very Happy

Sem bronca.


Admirar uma pessoa e ser bunda mole ? .

Na boa depois dessa , vou finalizar por aqui discutam sozinhos.

No teu caso é, porque tu é retardado.

Flw e mil beijinhos.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider - Página 2 Empty Re: Projeto - Kamen Rider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos