Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

High School DxD vai ter segunda temporada

+8
Ootsuka Otohime
Mariogomes
Wolf
b.tekashiro
Keita
Zehell
Ancy-chan
MarcosBarbosa
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Ootsuka Otohime Qua 12 Set - 13:44

Morri de rir com o Lee. XD

Bah Keita, continua na mesma. Se há animes com enredos bons pra que ficar assistindo coisas desse tipo? Sinceramente, eu só vejo um motivo e para tal acho que existem opções muito melhores. Só acho.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Keita Qua 12 Set - 20:01

Ootsuka Otohime escreveu:Morri de rir com o Lee. XD

Bah Keita, continua na mesma. Se há animes com enredos bons pra que ficar assistindo coisas desse tipo? Sinceramente, eu só vejo um motivo e para tal acho que existem opções muito melhores. Só acho.

Olha:

Código:

Beh Ako, continua na mesma. Se há clubes com times bons, pra que ficar torcendo por clubes desse nível?

Buh Riko, continua na mesma. Se há meninas mais bonitas, pra que ficar namorando meninas desse tipo?

Boh Mikuni, continua na mesma. Se há cores melhor do que preto, pra quer ficar vestindo roupas desse tipo?

Bih Mikazuki, continua na mesma. Se há filmes com enredos melhores, porque ficar assistindo filmes desse tipo?

Filosofia: Não está no institucional, está no que se sente.

E eu não assisto DxD, ou HOTD, ou Rosario to Vampire, por esse ~motivo~. É preconceito (na forma mais simples da palavra) dizer que só ve essa razão para se assistir.

E outra, pra ser um bom anime tem que ter necessariamente um enredo incrível?

E puts, tem enredo sim. '-'

Você já assistiu algum desses?
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Wolf Qua 12 Set - 20:11

Keita escreveu:Olha:

Código:

Beh Ako, continua na mesma. Se há clubes com times bons, pra que ficar torcendo por clubes desse nível?

Buh Riko, continua na mesma. Se há meninas mais bonitas, pra que ficar namorando meninas desse tipo?

Boh Mikuni, continua na mesma. Se há cores melhor do que preto, pra quer ficar vestindo roupas desse tipo?

Bih Mikazuki, continua na mesma. Se há filmes com enredos melhores, porque ficar assistindo filmes desse tipo?

Filosofia: Não está no institucional, está no que se sente.

E eu não assisto DxD, ou HOTD, ou Rosario to Vampire, por esse ~motivo~. É preconceito (na forma mais simples da palavra) dizer que só ve essa razão para se assistir.

E outra, pra ser um bom anime tem que ter necessariamente um enredo incrível?

E puts, tem enredo sim. '-'

Você já assistiu algum desses?

Initial D tem mais enredo (e olha que é um Anime sobre corrida de carros e coisas do tipo), mil beijocas coloridas do sabor do arco-íris (como se o arco-íris tivesse sabor, rs).
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Keita Qua 12 Set - 20:28

~Wild_Wolf escreveu:Initial D tem mais enredo (e olha que é um Anime sobre corrida de carros e coisas do tipo), mil beijocas coloridas do sabor do arco-íris (como se o arco-íris tivesse sabor, rs).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Wolf Qua 12 Set - 20:50

Voltando a falar sério (literalmente):

Foi como eu falei pra Mario ontem, se eu estivesse afim de ver peitões balançando eu veria Hentai, simples.

Não gosto de Ecchi (e olha que já tentei ver vários), nenhum... de nenhum me agradou.

O japão agora tem um dilema: "História? Drama? Construtivo? Piada! Vamos fazer um monte de garotinhas retardadas com peitões que da bem mais dinheiro". E isso não é só com Animes, vide Kamen Rider. Que teve o seu estilo alterado (UM ESTILO QUE PERDUROU POR QUASE 40 ANOS!) e criaram o Kamen Rider Kawaii (Fourze), piada, humor em anime sempre teve.

O que eu não gosto é quando exageram isso demais e colocam, meninas retardadas, peitudas e que no final não servem pra praticamente NADA.

E não! Eu não sou contra esse tipo de Anime, olha Tenchi Muyo. Sério! Porque eles não podem seguir o exemplo de Tenchi Muyo. E é esse um dos motivos do meu porque de não ver muitos Animes hoje em dia (não como alguns malucos que assistem 10 animes em 1 dia só). Conheci Akira e outros títulos Cyberpunk, conheci Initial D e assim vai. Eu tenho que procurar titulos antigos porque essa "penca" de "Animes da Nova Geração" não me agradam (um ou outro, pouco).

É isso, pra mim o Japão perdeu a essência de fazer ANIMES DE VERDADE, e hoje apenas fazem a maioria dos seus animes no estilo denominado ECCHI, e olha que eu não falo nem de CDZ, DBZ (gosto), mas admito que são histórias bem repetitivas.

Ou é isso ou é permanecer no Tokusatsu. Pra mim é claro.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Ace Qua 12 Set - 20:57

Choramingos de Nipófilos Iconolatras em 3...2...1...Agora!
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Keita Qua 12 Set - 21:26

~Wild_Wolf escreveu:Voltando a falar sério (literalmente):

Foi como eu falei pra Mario ontem, se eu estivesse afim de ver peitões balançando eu veria Hentai, simples.

Não gosto de Ecchi (e olha que já tentei ver vários), nenhum... de nenhum me agradou.

O japão agora tem um dilema: "História? Drama? Construtivo? Piada! Vamos fazer um monte de garotinhas retardadas com peitões que da bem mais dinheiro". E isso não é só com Animes, vide Kamen Rider. Que teve o seu estilo alterado (UM ESTILO QUE PERDUROU POR QUASE 40 ANOS!) e criaram o Kamen Rider Kawaii (Fourze), piada, humor em anime sempre teve.

O que eu não gosto é quando exageram isso demais e colocam, meninas retardadas, peitudas e que no final não servem pra praticamente NADA.

E não! Eu não sou contra esse tipo de Anime, olha Tenchi Muyo. Sério! Porque eles não podem seguir o exemplo de Tenchi Muyo. E é esse um dos motivos do meu porque de não ver muitos Animes hoje em dia (não como alguns malucos que assistem 10 animes em 1 dia só). Conheci Akira e outros títulos Cyberpunk, conheci Initial D e assim vai. Eu tenho que procurar titulos antigos porque essa "penca" de "Animes da Nova Geração" não me agradam (um ou outro, pouco).

É isso, pra mim o Japão perdeu a essência de fazer ANIMES DE VERDADE, e hoje apenas fazem a maioria dos seus animes no estilo denominado ECCHI, e olha que eu não falo nem de CDZ, DBZ (gosto), mas admito que são histórias bem repetitivas.

Ou é isso ou é permanecer no Tokusatsu. Pra mim é claro.

Tá ok, por hora meus argumentos acabaram.
Eu também não vo tentar forçar ninguem a gostar de uma coisa ou de outra.
Só não venham com essa de melhor ou pior.

E eu não gosto de hentai. Assisti um (e suas sagas), e achei uma porcaria.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Wolf Qua 12 Set - 21:32

Keita escreveu:
Tá ok, por hora meus argumentos acabaram.
Eu também não vo tentar forçar ninguem a gostar de uma coisa ou de outra.
Só não venham com essa de melhor ou pior.

E eu não gosto de hentai. Assisti um (e suas sagas), e achei uma porcaria.

Não existe comparação de melhor ou pior e sim da forma que um ou outro era feito.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Keita Qua 12 Set - 21:41

~Wild_Wolf escreveu:
Keita escreveu:
Tá ok, por hora meus argumentos acabaram.
Eu também não vo tentar forçar ninguem a gostar de uma coisa ou de outra.
Só não venham com essa de melhor ou pior.

E eu não gosto de hentai. Assisti um (e suas sagas), e achei uma porcaria.

Não existe comparação de melhor ou pior e sim da forma que um ou outro era feito.

Na real, de você eu realmente não teve.

Mas eu quis dizer para virem...
...não que já vieram.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Zehell Qua 12 Set - 21:43

Diz que não gosta de ecchi, mas adora ver peitos, e tudo mais, '-'
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Ootsuka Otohime Qua 12 Set - 22:22

Bom... Eu vou ignorar umas coisas (quase tudo) pq estou sendo expulsa do pc, entom depois eu leio...

Mas a questão é: sim, eu tenho lá meus preconceitos, como qualquer ser humano, não nego isso. e.e
Em primeiro lugar eu não torço realmente por time nenhum, sem ofensas acho algo meio fútil... Sei lá. '-' E se eu me importar com o time é pq podem influenciar na minha vida é com o humor do meu pai e.e e com a qualidade do meu treino pq afinal de contas eu nado no SCR pq meu pai é vinculado (logo vem as vantagi xD) e eu não vou botar banca no que meus véi me dão de tanto bom grado. E afinal, fêssora é boa. :3 - eu não acredito que dei uma resposta desse tamanho. e.e

Quanto ao segundo eu nem digo nada... Se o primeiro foi fútil esse foi absurdo, se você acha que aparência mantém relacionamento... Bem, vai em frente.

Quanto ao resto é simples, tudo igual de mais enjoa. :3 Não acho que você só deva assistir anime na mesma classe de Code Geass, Steins;Gate e tal (tirando pelo que dizem né, pq eu ainda não os assisti), mas vamos variar dentro da qualidade, e.e não precisa ser incrível, mas isso é algo de quem realmente não tem opções... E bah, se for pela comédia até de boa, mas bem, dos que eu vi aí o que parece que tinha "comédia" era Rosario to Vampire, mas... Não.
O que já me agiliza na parte dos que eu já assisti... 1 ep de High Schol (...) eu até pretendia continuar, mas nem lembro pq parei, enfim, esse eu ainda assisto, mesmo sendo de zumbis. e.e E alguns animes de Rosario to Vampire... Bem fraquinho por sinal. E afinal, eu não curto ecchi, pode ser que pra macho não, mas dava até vergonha nos eps de R+V que "a câmera" (é, não tenho ideia de um termo melhor e.e) aparecia em um angulo por baixo mostrando a calcinha da personagem. Sério, é ridículo. e.e Eu realmente não quero estar vendo essas coisas nem na real imagine em anime, '-' fora que eu assisto na sala né, se meu irmão ver eu vendo isso vou querer enterrar a minha cara no chão e se meu pai ver... Bem... Foi bom ter conhecido vocês.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Keita Qua 12 Set - 22:37

Ootsuka Otohime escreveu:Bom... Eu vou ignorar umas coisas (quase tudo) pq estou sendo expulsa do pc, entom depois eu leio...

Mas a questão é: sim, eu tenho lá meus preconceitos, como qualquer ser humano, não nego isso. e.e
Em primeiro lugar eu não torço realmente por time nenhum, sem ofensas acho algo meio fútil... Sei lá. '-' E se eu me importar com o time é pq podem influenciar na minha vida é com o humor do meu pai e.e e com a qualidade do meu treino pq afinal de contas eu nado no SCR pq meu pai é vinculado (logo vem as vantagi xD) e eu não vou botar banca no que meus véi me dão de tanto bom grado. E afinal, fêssora é boa. :3 - eu não acredito que dei uma resposta desse tamanho. e.e

Quanto ao segundo eu nem digo nada... Se o primeiro foi fútil esse foi absurdo, se você acha que aparência mantém relacionamento... Bem, vai em frente.

Quanto ao resto é simples, tudo igual de mais enjoa. :3 Não acho que você só deva assistir anime na mesma classe de Code Geass, Steins;Gate e tal (tirando pelo que dizem né, pq eu ainda não os assisti), mas vamos variar dentro da qualidade, e.e não precisa ser incrível, mas isso é algo de quem realmente não tem opções... E bah, se for pela comédia até de boa, mas bem, dos que eu vi aí o que parece que tinha "comédia" era Rosario to Vampire, mas... Não.
O que já me agiliza na parte dos que eu já assisti... 1 ep de High Schol (...) eu até pretendia continuar, mas nem lembro pq parei, enfim, esse eu ainda assisto, mesmo sendo de zumbis. e.e E alguns animes de Rosario to Vampire... Bem fraquinho por sinal. E afinal, eu não curto ecchi, pode ser que pra macho não, mas dava até vergonha nos eps de R+V que "a câmera" (é, não tenho ideia de um termo melhor e.e) aparecia em um angulo por baixo mostrando a calcinha da personagem. Sério, é ridículo. e.e Eu realmente não quero estar vendo essas coisas nem na real imagine em anime, '-' fora que eu assisto na sala né, se meu irmão ver eu vendo isso vou querer enterrar a minha cara no chão e se meu pai ver... Bem... Foi bom ter conhecido vocês.


Antes de tudo, só pra garantir, eu não concordo com nada que tava no "Codigo", eu só botei para mostrar que estava no nivel do que tava no Quote.

Eu quis dizer:

Qual a diferença disso(?):


Bah Keita, continua na mesma. Se há animes com enredos bons pra que ficar assistindo coisas desse tipo?

Pra isso(?):

Buh Riko, continua na mesma. Se há meninas mais bonitas, pra que ficar namorando meninas desse tipo?

Foi isso que eu quis dizer, se você já entendeu assim, ignore, eu to meio desconcentrado talvez não tenha entendido, se você já falou.

E eu vario sim. Vario bastante. Mas meu instinto de defesa não permite que eu veja um anime bom ser tão criticado assim sem falar nada. Eu to dizendo bom, eu não falei que era Ótimo, Perfeito ou Kimi Ni Todoke. '-'

Highschool DxD não é meu anime favorito. Nem KissXsis (é quase, e por muito tempo foi). Nem Rosario to Vampire. Mas God, eles são bons. KissXsis é mais que isso mas tudo bem.

1 epi é lasca neh. Termina Rosario. Mas eu entendo pelo fato de você assistir na sala.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por MarcosBarbosa Qua 12 Set - 23:40

Qualquer anime tem seus fanservices, um ou outro não tem. E porque? porque é o que vende. Eu também acho ridículo e chego até a rir de muitos fanservices de tão clichê que são, chegam a ser previsíveis. Mas não vou deixar de ver um bom anime de que eu gosto por causa disso.
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Wolf Qua 12 Set - 23:56

MarcosBarbosa escreveu:Qualquer anime tem seus fanservices, um ou outro não tem. E porque? porque é o que vende.

É o que vende, correto.

E acaba deixando um bando de viuva que espera por um anime com outras expectativas, e assim vai.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Zehell Qui 13 Set - 0:00

~Wild_Wolf escreveu:
MarcosBarbosa escreveu:Qualquer anime tem seus fanservices, um ou outro não tem. E porque? porque é o que vende.

É o que vende, correto.

E acaba deixando um bando de viuva que espera por um anime com outras expectativas, e assim vai.

Pela primeira vez falou bonito .qnn kk'
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Mariogomes Qui 13 Set - 2:03

Seinnen>Ecchi>Hentai
Assunto encerrado -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Zehell Qui 13 Set - 10:52

Mariogomes escreveu:Seinnen>Ecchi>Hentai
Assunto encerrado -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Né doido, deu 3 paginas só brigando por causa de peito '-'
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por MarcosBarbosa Qui 13 Set - 11:55

Zehell escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:
MarcosBarbosa escreveu:Qualquer anime tem seus fanservices, um ou outro não tem. E porque? porque é o que vende.

É o que vende, correto.

E acaba deixando um bando de viuva que espera por um anime com outras expectativas, e assim vai.

Pela primeira vez falou bonito .qnn kk'

Pela primeira vez comentou algo construtivo -qqq
xD
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Wolf Qui 13 Set - 11:57

MarcosBarbosa escreveu:
Zehell escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:
MarcosBarbosa escreveu:Qualquer anime tem seus fanservices, um ou outro não tem. E porque? porque é o que vende.

É o que vende, correto.

E acaba deixando um bando de viuva que espera por um anime com outras expectativas, e assim vai.

Pela primeira vez falou bonito .qnn kk'

Pela primeira vez comentou algo construtivo -qqq
xD

É porque eu tô de bom humor u.u
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Convidad Qui 13 Set - 13:00

Zehell escreveu:Diz que não gosta de ecchi, mas adora ver peitos, e tudo mais, '-'

Há uma certa diferença entre ver peitos numa imagem ou numa fapada de 10 minutos e, perder 23 minutos da minha vida por episódios cheio de besteirol, peitos e sem nexo algum. Entende?! :C

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Wolf Qui 13 Set - 13:11

Lelou-kun escreveu:
Zehell escreveu:Diz que não gosta de ecchi, mas adora ver peitos, e tudo mais, '-'

Há uma certa diferença entre ver peitos numa imagem ou numa fapada de 10 minutos e, perder 23 minutos da minha vida por episódios cheio de besteirol, peitos e sem nexo algum. Entende?! :C

Bem que Zehell falou:

"Soltei a isca e Lucas vai morder"

Dito e feito.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Mariogomes Qui 13 Set - 15:28

~Wild_Wolf escreveu:
Lelou-kun escreveu:
Zehell escreveu:Diz que não gosta de ecchi, mas adora ver peitos, e tudo mais, '-'

Há uma certa diferença entre ver peitos numa imagem ou numa fapada de 10 minutos e, perder 23 minutos da minha vida por episódios cheio de besteirol, peitos e sem nexo algum. Entende?! :C

Bem que Zehell falou:

"Soltei a isca e Lucas vai morder"

Dito e feito.
kkkkkkkkkkkkk
Bem, aí ja tas generalizando Lucas, não sei se tu viu DxD, mas Keita viu e diz que tem enredo, então não discordo visto que ele viu e eu não. Até que eu veja e tire minhas próprias conclusões '-'
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Keita Qui 13 Set - 15:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Keita Qui 13 Set - 15:32

Mariogomes escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:
Lelou-kun escreveu:
Zehell escreveu:Diz que não gosta de ecchi, mas adora ver peitos, e tudo mais, '-'

Há uma certa diferença entre ver peitos numa imagem ou numa fapada de 10 minutos e, perder 23 minutos da minha vida por episódios cheio de besteirol, peitos e sem nexo algum. Entende?! :C

Bem que Zehell falou:

"Soltei a isca e Lucas vai morder"

Dito e feito.
kkkkkkkkkkkkk
Bem, aí ja tas generalizando Lucas, não sei se tu viu DxD, mas Keita viu e diz que tem enredo, então não discordo visto que ele viu e eu não. Até que eu veja e tire minhas próprias conclusões '-'

Uma luz!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Convidad Qui 13 Set - 16:46

~Wild_Wolf escreveu:
Lelou-kun escreveu:
Zehell escreveu:Diz que não gosta de ecchi, mas adora ver peitos, e tudo mais, '-'

Há uma certa diferença entre ver peitos numa imagem ou numa fapada de 10 minutos e, perder 23 minutos da minha vida por episódios cheio de besteirol, peitos e sem nexo algum. Entende?! :C

Bem que Zehell falou:

"Soltei a isca e Lucas vai morder"

Dito e feito.

HUE HUE, Malditos! xD

Mas sério... Que há uma grande diferença, há sim! >.<

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

High School DxD vai ter segunda temporada - Página 2 Empty Re: High School DxD vai ter segunda temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos