Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rpg x-men via forum

Ir para baixo

rpg x-men via forum Empty rpg x-men via forum

Mensagem por gabriel.sperb Sáb 25 Ago - 1:03

Oi pessoal! Queria divulgar um fórum, no qual sou um dos Administradores. É um fórum de RPG de X-MEN, onde você cria um personagem e pode desenvolver seus poderes (dois no máximo). Você pode fazer parte do corpo de alunos, realizando missões, aulas e treinamentos na sala de perigo e em qualquer mediação da “Academia X”. Pode ser um mutante independente e sair pelo mundo participando de sua própria jornada, ou uma aventura em grupo. Pode ser de grupos especiais (X-MEN, X-FORCE, X-FACTOR, entre outros), dependendo de seu destaque. Também pode ser do “clube do inferno” e ser membro do grupo de mutantes mais ricos do mundo, tramando planos e estratégias para conquistar cada vez mais poder. Além disso, dispomos de uma área off, onde podem duelar entre amigos, ou inimigos, para passar o tempo numa grande aventura. Também existe um espaço para Fics e qualquer ideia que vocês queiram compartilhar Smile

Bom... Sem mais embromação vou colocar o link. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se entrarem lá me procurem. Meu nome é Ametista.

Todos são bem vindos, pode se cadastrar a vontade, e se estiverem interessados, fazer suas fichas. É isso gente, um abraço pra vocês e felicidades pra todos!

gabriel.sperb
gabriel.sperb
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : Mais loco que o Darth Vader com crise de asma

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos