Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yoo Minna >.<

+13
Sapphire
Gaou
elly-chan
Ace
Ooame Kaizen
Ancy-chan
b.tekashiro
Zehell
Toshiyuki
Lady Kardia
MarcosBarbosa
Mariogomes
Keita
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Yoo Minna >.<

Mensagem por Keita Ter 24 Jul - 3:20

Sou novo no fórum, então quero me apresentar.
Moro em Recife (XD), tenho 15 anos, e por aqui sinto bastante dificuldade de achar amigos e amigas otakus e otomes X-X. Por isso eu vim para cá.
Vo falar um pouco do que eu curto. Gosto de toooodo tipo de Anime/Mangá. Desde shoujo até seinen, e ecchi (.-. nao achei que ia ser tao sincero). Já assisti mais de 40 animes. Pouco, eu sei, mas não me prendo tanto aos numeros. Mas tenho certeza que foram bem variados, como dos mais famosos como Naruto e Fairy Tail, uns incriveis como Death Note, Elfen Lied, Vampire Knight, outros que eu acho que nao são tão conhecidos, como Ai Yori Aoshi, Paradise Kiss, Black Lagoon (esse nem tanto XP) e uns beeem legais, Lucky Star, Madoka Magika, Ano Hana, FMP. Ainda estou começando a colecionar mangás (hehe, dinheiro é complicado), mas já tenho a coleção de Elfen Lied e de Black Lagoon, entre outras incompletas como Karin, Fairy Tail, Naruto, Rosario+Vampire, e etc. Curto muuuuito as musicas de abertura e encerramento, então me prendo um pouco a elas em questão de musica. A unica artista que eu sou realmente fã é Hatsune Miku, mesmo nao sabendo muito sobre tudo isso de vocaloid (humilde .-. se alguem quiser conversar sobre isso...), tenho umas 20 musicas dela (eu acho) no celular, e alguns shows dela. Abertura de Black Rock Shooter...
Mas enfim, é isso, foi uma breve apresentação, espero fazer, não exatamente muitos, mas bons amigos, que gostem das mesmas coisas que eu, pra passar essas boas madrugadas conversando.
(quem sabe uma namorada x.x)
Obrigado por lerem, tudo de bom para toooodos. // ps: ahhh estou fazendo um cosplay de sasuke.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Mariogomes Ter 24 Jul - 9:00

Opa, bem vindo Keita, li sua apresentação, e também não vi muitos animes, mas vi animes variados, como você falou de shoujo a seinen, sendo meu gênero preferido Seinen :B
Espero que possamos ser bons amigos, entre no chat quando der, infelizmente eu só entro mais la pra depois das 10 da noite, mas entre para podermos passar boas madrugadas conversando ^^
OBS: Farei cosplay de Hei de Darker Than Black, e vou usa-l no Super Con, você vai para o super con?
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por MarcosBarbosa Ter 24 Jul - 9:06

Yoo Keita-kun(tenho uma inveja mortal de vc u.u), Vi que você curte Kissxsis o/ Sou um grande fã da série(acompanho o manga xD). Tbm curto animes variados xD e 40 animus não é um número pequeno >.< (a não ser para o Lelou-kun, ele realmente viu MUUITOS animes '-'). Que legal que você esta fazendo um cosplay, tbm pretendo fazer um, irei fazer Mashiro Moritaka (Saiko) de Bakuman pro Super Con Very Happy
Espero que goste do nosso humilde fórum e faça muitas amizades o/
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Lady Kardia Ter 24 Jul - 10:20

Bom, uma pessoa que se apresentou direito. Seja bem vindo, cuidado com a galera ai e fique a vontade ^^
Lady Kardia
Lady Kardia
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 399
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Rohan

http://fireup-the-quattro.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Toshiyuki Ter 24 Jul - 10:37

Seja bem vindo ao nosse humilde fórum, não suma ou irei te buscar pessoalmente, A e tenha cuidado com uma pessoinha chamada sapphire em ushausuahusahsuahsa até
Toshiyuki
Toshiyuki
Moderador
Moderador

Mensagens : 525
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Zehell Ter 24 Jul - 10:42

Nem li tudo, mas, pelo oque eu li você parece interessante, que tal fazer uma tomografia para eu ver como é seu Cérebro? Me ajudaria bastante Very Happy
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por b.tekashiro Ter 24 Jul - 14:40

bem vindo keita!! espero nos vermos no super-con e podermos ser otimos amigos...e sim tbm gostei da sua apresentação XD
b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Ancy-chan Ter 24 Jul - 16:19

Bem vindo e prazer em conhece-lo, Keita-kun! :3
Putz, você é bem parecido comigo xDD
Sempre tive dificuldade de achar amigos (em geral, mas vamos usar os otakus e otomes no exemplo u_u""), também adoro todo tipo de anime, embora não goste muito dos SGIs (Shonens Genericos Infinitos). Meu gosto musical também se baseia muito em OPs e EDs de animes, e vocaloid xD
Só acho que 40 animes não chega nem aos pés dos meus, mas é por que já vendi minha vida pra eles há muito tempo x)
Com certeza fará muitas amizades por aqui, aproveite bastante ^^
E, reforçando a pergunta do Mario, você vai pro Super Con? *¬*
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Convidad Ter 24 Jul - 16:37

Kei-chan, Hayakuu.. -qq

Seja muitíssimo bem-vindo ao lar das binbougami, caro amigo Keita! =3
Espero do fundo do meu grande kokoro, que você seja um membro bem ativo, que nunca nos abandone, e que possamos ser ótimos amigos!


Hmmmm.. 40 animus/mongos não é um número ruim. Mas porque não aumenta-lo? Twisted Evil E ainda mais.. Com a minha ajuda! Twisted Evil

E... Como assim Paradise Kiss e Black Lagoon não são conhecidos? ò-ó


Rapaz, você tem que conhecer as coisas boas de verdade! Twisted Evil

Lucky Star, Madoka Magica, AnoHana, Full Metal Panic! >>> Death Note, Elfen Lied, Vampire Knight. (Desculpa)

Claro, você começou muito bem nessa vida. Mas tem que ver algo mais épico! ò-ó // Esses animus de hipster não dão futuro.. D:

-- Eu quase não tenho ninguém pra conversar comigo sobre animus que gosto, porque quase ninguém vê eles! --


Mas Enfim...

Mudando de assunto.. // Não curto muito vocaloid! =S .. Mas se for abertura de animus, é a minha praia! *o*

Minhas favoritas são:

Spoiler:

Escute todas. Irá amar todas! <3


----- x -----


Vou deixar o papu furado pra depois.

Mais uma vez, seja bem-vindo ao fórum!

Abraços e besos de fuego~

PS: Também vou fazer cosplay, mas só pro Kanzen. E é do Akashi (Kuroko no Basket) // E quem sabe, também da Sakura Kyoko (Madoka Magica).

PS²: Não quero te desanimar, mas a taxa de cocotas do fórum está baixa. Então, não garanto nada quanto à "Quem sabe arrumar uma namorada..." HUEHUEHUEHUEHUE -qq

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Ancy-chan Ter 24 Jul - 17:06

Lelou-kun escreveu:

Lucky Star, Madoka Magica, AnoHana, Full Metal Panic! >>> Death Note, Elfen Lied, Vampire Knight. (Desculpa)


Como assim Full Metal Panic! é melhor que Death Note, Elfen Lied e Vampire Knight? --'
Tá mal feito isso aí hein u_u""

E é verdade, tá faltando uns épicos aí xDD
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Ooame Kaizen Ter 24 Jul - 17:36

Seja muitíssimo bem vindo, Keita. Espero que goste daqui e faça muitas amizades.
Pela sua apresentação, tenho certeza de que será querido por todos nós. :3c


Ah, e a taxa de cocotas realmente está baixa, mas a de homens também não é muito grande.
Não esqueça de aparecer no chat!
Ooame Kaizen
Ooame Kaizen
Usuário
Usuário

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Ace Ter 24 Jul - 18:22

Bene,benemoltobene,Benevuto paisano!Benevuto a questa cosa nostra!Benevuto a questa famiglia!Vamos marcar o seu batismo para sábado que vem certo?
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por elly-chan Ter 24 Jul - 19:28

Seja bem vindo, parabéns por sua apresentação esclarecedora e espero que seja feliz aqui. Boa sorte! ^^
elly-chan
elly-chan
Usuário
Usuário

Mensagens : 217
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Gaou Ter 24 Jul - 23:07

Seja Bem-Vindo xD
Gaou
Gaou
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29
Localização : recife

http://animesonlineotaku.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por MarcosBarbosa Ter 24 Jul - 23:11

Ancylostoma escreveu:
Lelou-kun escreveu:

Lucky Star, Madoka Magica, AnoHana, Full Metal Panic! >>> Death Note, Elfen Lied, Vampire Knight. (Desculpa)


Como assim Full Metal Panic! é melhor que Death Note, Elfen Lied e Vampire Knight? --'
Tá mal feito isso aí hein u_u""

E é verdade, tá faltando uns épicos aí xDD

Sim sim, ta faltando uns épicos, como: Code Geass, Steins;Gate, Mirai Nikki, Higashi no Eden e por ai vai.
E quanto a Lucky Star, Madoka Magica, AnoHana, Full Metal Panic! >>> Death Note, Elfen Lied, Vampire Knight. Não posso falar muito, pois não vi nem luky star nem FMP e nem Elfen lied e Vampire Knight. Mas Madoka e Ano Hana pra mim barram Death Note D=


Última edição por MarcosBarbosa em Qua 25 Jul - 0:17, editado 1 vez(es)
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Sapphire Ter 24 Jul - 23:26

Olá... Keita... KEITA? G///G (MeArrependendoDeTerAmadoKissXSis)
Bem vindo. U///U
Sapphire
Sapphire
Black Raison D'etre
Black Raison D'etre

Mensagens : 509
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 24
Localização : Olinda, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Ancy-chan Qua 25 Jul - 0:36

MEOW DEOWS SAPPH!!! Seu avatar/sign tão mais que perfeitos!! *¬¬*
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Keita Qua 25 Jul - 0:46

Obrigaaaado galera pela recepção calorosa (nossa que clichê). Refazendo, obrigado a toooooodos por ter lido, fiquei muitissimo feliz com cada um. Espero muito me dar bem com todo mundo por aqui. Ainda sou iniciante em foruns, então se eu fizer algo errado me avisem tá?? Smile E siiiim, eu vooo pro SuperCon, por sinal vai ser meu primeiro evento, eu to me preparando a meses, já é sabado, ta batendo um nervosismo cada vez maior. Ahhhh eu to muuuuito feliz que descobriram meu anime favorito (disparado, KissXsis) sem eu precisar nem falar nada, percebi que toooda aquela falta de pessoas como eu que tinha na minha vida, vai ser suprida aqui. Muuuito feliz. Vou fazer meu primeiro contato no chat agora. Eu realmente não pretendo sumir, tentar ficar o mais ativo possivel, mesmo eu também só entrando mesmo de noite (beeem noite kkk). E quanto ao lance de Madoka, Lucky, Elfen, Knight, Hana e etc. Eu tava bastante nervoso e anscioso quando eu escrevi ontem de noite (beeeem noite kkk), não me expressei muito bem. Eu não gosto muuuuuito de categorizar os animes como melhor um que o outro. Sei lá, eu gosto dos animes quase do mesmo jeito, cada uma de sua forma. Por exemplo, para chorar (emocionante) Ano Hana (eu realmente chorei em Ano Hana '-' tenso) e Madoka Magika. Eletrizante, Death Note muito intenso. Romance que te leva para o ambiente, Vampire Knight. Lucky Star, bom, Lucky Star é Lucky Star. FMP também é bem engraçado. Enfim, não gosto de tentar dizer qual é melhor que qual, sendo que cada um me agrada na sua categora. Mas... LOL, quem sou eu (Carne Nova) pra ta tentando falar isso. kkkkkk Tenho muito o que assistir e aprender. Espero já conhecer melhor alguem aqui, antes de sabado para me encontrar no SuperCon. \o/ || Ahh, eu to assistindo Code Geass. Assisti poucos até agora, mas sem duvida vou continuar.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Ancy-chan Qua 25 Jul - 1:12

Keita escreveu:Obrigaaaado galera pela recepção calorosa (nossa que clichê). Refazendo, obrigado a toooooodos por ter lido, fiquei muitissimo feliz com cada um. Espero muito me dar bem com todo mundo por aqui. Ainda sou iniciante em foruns, então se eu fizer algo errado me avisem tá?? Smile E siiiim, eu vooo pro SuperCon, por sinal vai ser meu primeiro evento, eu to me preparando a meses, já é sabado, ta batendo um nervosismo cada vez maior. Ahhhh eu to muuuuito feliz que descobriram meu anime favorito (disparado, KissXsis) sem eu precisar nem falar nada, percebi que toooda aquela falta de pessoas como eu que tinha na minha vida, vai ser suprida aqui. Muuuito feliz. Vou fazer meu primeiro contato no chat agora. Eu realmente não pretendo sumir, tentar ficar o mais ativo possivel, mesmo eu também só entrando mesmo de noite (beeem noite kkk). E quanto ao lance de Madoka, Lucky, Elfen, Knight, Hana e etc. Eu tava bastante nervoso e anscioso quando eu escrevi ontem de noite (beeeem noite kkk), não me expressei muito bem. Eu não gosto muuuuuito de categorizar os animes como melhor um que o outro. Sei lá, eu gosto dos animes quase do mesmo jeito, cada uma de sua forma. Por exemplo, para chorar (emocionante) Ano Hana (eu realmente chorei em Ano Hana '-' tenso) e Madoka Magika. Eletrizante, Death Note muito intenso. Romance que te leva para o ambiente, Vampire Knight. Lucky Star, bom, Lucky Star é Lucky Star. FMP também é bem engraçado. Enfim, não gosto de tentar dizer qual é melhor que qual, sendo que cada um me agrada na sua categora. Mas... LOL, quem sou eu (Carne Nova) pra ta tentando falar isso. kkkkkk Tenho muito o que assistir e aprender. Espero já conhecer melhor alguem aqui, antes de sabado para me encontrar no SuperCon. \o/ || Ahh, eu to assistindo Code Geass. Assisti poucos até agora, mas sem duvida vou continuar.

Code Geass sim é épico xDD
E eu também não gosto de categorizar e tal, mas mexeu com meu Elfen Lied, mexeu comigo u_u""
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Keita Qua 25 Jul - 3:24

Hehe, comigo também. '-'
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Sapphire Qua 25 Jul - 11:27

Ancylostoma escreveu:MEOW DEOWS SAPPH!!! Seu avatar/sign tão mais que perfeitos!! *¬¬*
Obrigada, Ancy! Eu sei disso. *-*
Eu mesma fiz, estou melhorando. u.u

Keita escreveu:Obrigaaaado galera pela recepção calorosa (nossa que clichê). Refazendo, obrigado a toooooodos por ter lido, fiquei muitissimo feliz com cada um. Espero muito me dar bem com todo mundo por aqui. Ainda sou iniciante em foruns, então se eu fizer algo errado me avisem tá?? Smile E siiiim, eu vooo pro SuperCon, por sinal vai ser meu primeiro evento, eu to me preparando a meses, já é sabado, ta batendo um nervosismo cada vez maior. Ahhhh eu to muuuuito feliz que descobriram meu anime favorito (disparado, KissXsis) sem eu precisar nem falar nada, percebi que toooda aquela falta de pessoas como eu que tinha na minha vida, vai ser suprida aqui. Muuuito feliz. Vou fazer meu primeiro contato no chat agora. Eu realmente não pretendo sumir, tentar ficar o mais ativo possivel, mesmo eu também só entrando mesmo de noite (beeem noite kkk). E quanto ao lance de Madoka, Lucky, Elfen, Knight, Hana e etc. Eu tava bastante nervoso e anscioso quando eu escrevi ontem de noite (beeeem noite kkk), não me expressei muito bem. Eu não gosto muuuuuito de categorizar os animes como melhor um que o outro. Sei lá, eu gosto dos animes quase do mesmo jeito, cada uma de sua forma. Por exemplo, para chorar (emocionante) Ano Hana (eu realmente chorei em Ano Hana '-' tenso) e Madoka Magika. Eletrizante, Death Note muito intenso. Romance que te leva para o ambiente, Vampire Knight. Lucky Star, bom, Lucky Star é Lucky Star. FMP também é bem engraçado. Enfim, não gosto de tentar dizer qual é melhor que qual, sendo que cada um me agrada na sua categora. Mas... LOL, quem sou eu (Carne Nova) pra ta tentando falar isso. kkkkkk Tenho muito o que assistir e aprender. Espero já conhecer melhor alguem aqui, antes de sabado para me encontrar no SuperCon. \o/ || Ahh, eu to assistindo Code Geass. Assisti poucos até agora, mas sem duvida vou continuar.


Sou a única que não chorou em Anohana? '-'
Sapphire
Sapphire
Black Raison D'etre
Black Raison D'etre

Mensagens : 509
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 24
Localização : Olinda, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Mariogomes Qua 25 Jul - 11:28

Fico feliz que esteja gostando do forum, e categorizar realmente eh tenso, mas Steins;Gate esta num lugar reservado no meu kokoro *u*
E quanto a conhecer melhor alguem at´´e o Super Con, eh so entrar no chat e falar um pouuinho com alguem que ja vai se sentir avontade o/

OBS: PERFECT SAPPHIRE. Minha filhinha esta evoluindo, a um passo incrivel *U*
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Sapphire Qua 25 Jul - 11:35

Mariogomes escreveu:Fico feliz que esteja gostando do forum, e categorizar realmente eh tenso, mas Steins;Gate esta num lugar reservado no meu kokoro *u*
E quanto a conhecer melhor alguem at´´e o Super Con, eh so entrar no chat e falar um pouuinho com alguem que ja vai se sentir avontade o/

OBS: PERFECT SAPPHIRE. Minha filhinha esta evoluindo, a um passo incrivel *U*

Sim sim! Minhas experiências da tarde deram certo!! *O*
Sapphire
Sapphire
Black Raison D'etre
Black Raison D'etre

Mensagens : 509
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 24
Localização : Olinda, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Hellsing Qua 25 Jul - 12:38

Opa! Iawe tudo bom?? Seja bem Vindo seja feliz e faça bastantes amigos e sobre a quantidade animes bah como diz o ditado " Não queremos quantidades e sim Qualidades " Então isso não é problema \o/ e vejo que terminou Hellsing, sou fã louco do anime e de Alucard em si! Bom até o chat xD.
Hellsing
Hellsing
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Recife Estancia

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por juanito Qua 25 Jul - 13:20

YOOO seja bem vindo ;D

juanito
Usuário
Usuário

Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 30
Localização : ato de localizar ou de estar localizado determinação das coordenadas de um local ou de uma região

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Minna >.< Empty Re: Yoo Minna >.<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos