Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online)

3 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online) Empty [Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online)

Mensagem por MarcosBarbosa Ter 8 maio - 3:07

Bom, a pedido do Kido, eu vou postar aqui um tutorial feito por mim de como adquirir um Mercenary Digimon (Digimon selvagem). Primeiramente, teremos que conseguir Mercenary Digieggs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Para conseguilos, segundo um forum, você precisa ficar matando muitas vezes o mesmo digimon para poder dropar o digiegg, certa de 1 hora mais ou menos(mas isso é muito relativo). Ou você podo adiquiri-los de formas diferentes, como em presentes(aqueles que ficam contando o tempo para recebe-los) ou na maquina que vc bota uma moeda e vem uma cápsula, nessa cápsula tem chances de vir mercenary digieggs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após estar com os seu mercenary digiegg, vc verá que precisa de DATA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No caso do Digiegg do Togemon, você irá precisar de 3 PlantLow Class DATA, e para conseguílos, vc precisará escanear os digiegg de planta(que dropam em qualquer digimon de planta), Apos conseguir alguns digieggs de planta(OBS:não é um mercenary digiegg), você tem que ir no NPC que faz o Scan Digiegg

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS: Como eu não tinha digiegg de planta(ja tinha os DATAs de planta), eu escaneei um de pássaro.

No menu de scan, você deverá colocar o digiegg no slot e depois apertar em "OK", Daí virá as DATAs (Não são todos os digieggs que irão ser transformado em DATAs, se não me engano são so RANK1/Lowclass, os outros normalmente serão transformado em ítens de recuperação)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após estar com as DATAs em mãos, é hora de TENTAR chocar o ovo, isso mesmo tentar, as chances de chocar são remotas, tem uma grande chance de o ovo quebrar, ou de os DATAs quebrarem. Então vamos lá, agora vc deve ir no NPC "Incubator", para emcubar o seu digiegg

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E clique em "Creat Mercenary"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Irá abrir um menu ao lado, nesse menu arraste o digigg que deseja chocar para o Slot e certifique de estar com as DATAs no inventário, e com a quantia necessária para aumentar o level do seu digiegg até chocar(no caso do Togemon 3 PlantLow Class DATA). Agora clique em Data Input

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E como eu disse que não é 100% de certeza que dará certo, se você tiver sorte a barrinha vertical erá encher umpouco (1/5), Para poder chocar o digiegg é preciso encher 3 vezes(então, nesse exemplo, eu precisaria de 9 PlantLow Class DATA) essa barra (3/5) para poder clicar em Hatch, daí seu digimon chocara (no level 3), mas você pode encher a barra toda (5/5) e seu digimon chocara no level 5, porém, chegar nos 3/5, já é meio dificil, se você conseguir chegar, aconselho muito que choque o seu digiegg '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, aqui no exemplo eu consegui encher 1/5, porem como nem tudo é um mar de rosas, quando estava no 2/5 pro 3/5 o digiegg quebrou =/ e eu não consegui ter um Togemon(fazer oque é a vida).

Espero que tenha dado pra entender, e qualquer coisa é so perguntarem.

Bom jogo o/
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online) Empty Re: [Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online)

Mensagem por kidchaor Ter 8 maio - 14:44

vlw Marcão =)
kidchaor
kidchaor
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 311
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 23
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online) Empty Re: [Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online)

Mensagem por kidchaor Ter 8 maio - 14:52

ganhei um mercenary digiegg na missão de matar Gabumons XD

agr só falta conseguir ovos tipo besta(deve ser de acordo com o tipo(eu acho) ) né ? '-'
kidchaor
kidchaor
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 311
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 23
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online) Empty Re: [Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online)

Mensagem por Zehell Qua 9 maio - 0:20

HAHAHAHAHA. eu tenho uma KUNAMON -QQQQQQQQQQQQQ
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online) Empty Re: [Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online)

Mensagem por MarcosBarbosa Qua 9 maio - 1:06

kidchaor escreveu:ganhei um mercenary digiegg na missão de matar Gabumons XD

agr só falta conseguir ovos tipo besta(deve ser de acordo com o tipo(eu acho) ) né ? '-'

exato, vc tem que matar gigimons tipo besta, ai vai dropar digieggs, mas tem varios tipos, os que semrpe veem as DATAs são os Rank1/Lowclass que tem a borda verde, os demais vem mais itens pra encher life e etc
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online) Empty Re: [Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online)

Mensagem por kidchaor Qui 10 maio - 20:39

quando eu escaneo ovos tipo besta eu ganhe é uns itens '-' e n datas '-'
kidchaor
kidchaor
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 311
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 23
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online) Empty Re: [Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online)

Mensagem por MarcosBarbosa Qui 10 maio - 23:54

kidchaor escreveu:quando eu escaneo ovos tipo besta eu ganhe é uns itens '-' e n datas '-'

Foi o que eu disse, tem vários tipos de ovos, tem unas que tem a borda verde, são o que geralmente vem DATA, mas os que não tem nenhuma borda, ou que tem borda azul só vem itens
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online) Empty Re: [Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online)

Mensagem por kidchaor Sex 11 maio - 11:25

aaaaaah '-'
kidchaor
kidchaor
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 311
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 23
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online) Empty Re: [Tutorial] Como Chocar um Mercenary Egg (Digmon Master Online)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos