Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled

4 participantes

Ir para baixo

Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled Empty Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled

Mensagem por ichimaruneto Sáb 28 Abr - 10:04

Ciaossu!

Na tarde de 27/04 o Site Oficial do Code Geass: Akito The Exiled ( Spin-Off ) anunciou que o anime vai estrear dia 4 de agosto de 2012 nos cinemas japoneses.

Sinopse

A história paralela ocorre em 2017 a.t.b, todo o tempo Lelouch assumiu o exército rebelde como "Zero" e construiu o seus "Black Knights". O cenário é na Europa, onde o Euro Universe (EU) das nações aliadas estão sendo invadidos pelas forças esmagadoras do Império Britannian. À beira da derrota, o Exército do E.U faz uma divisão especial conhecido como "W-0", onde um jovem piloto chamado Akito Hyuga é membro. Layla Malkal, uma aristocrata ex-Britannian vem em auxílio da E.U com o "Wyvern" um Knightmare comandando a Knightmare Corps composta por adolescentes japoneses. Eles imprudentemente mergulhão em um campo de batalha, onde a taxa de sobrevivência é extremamente baixa, cerca de 5% apenas. Eles lutam por sua liberdade, e para uma "casa" para que eles possam retornar. Assim começa sua luta contra o mundo adulto.

Staff
Spoiler:

E finalmente, ibagens ...
Spoiler:


ichimaruneto
ichimaruneto
Old School
Old School

Mensagens : 697
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27
Localização : Janga, Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled Empty Re: Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled

Mensagem por Convidad Sáb 28 Abr - 10:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu já Prevejo *** vindo disso mesmo..

Vou nem me preocupar comentando o que eu acho! =Z

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled Empty Re: Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled

Mensagem por Ancy-chan Sáb 28 Abr - 12:20

O principal não é Lelouch? Nem vejo u.u'
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled Empty Re: Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled

Mensagem por MarcosBarbosa Sáb 28 Abr - 15:05

Gente, vai ser apenas um OVA de 4 episódios com 40 min de duração mais ou menos, Não se pode esperar muito. Mas vou ver sim, eu to vendo o Omega pq não veria Code Geass?
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled Empty Re: Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled

Mensagem por ichimaruneto Sáb 28 Abr - 16:18

MarcosBarbosa escreveu:Gente, vai ser apenas um OVA de 4 episódios com 40 min de duração mais ou menos, Não se pode esperar muito. Mas vou ver sim, eu to vendo o Omega pq não veria Code Geass?
Devia ter enfatizado. To vendo o OMEGA, porque não veria CODE GEASS?
xD
ichimaruneto
ichimaruneto
Old School
Old School

Mensagens : 697
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27
Localização : Janga, Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled Empty Re: Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled

Mensagem por b.tekashiro Ter 1 maio - 18:49

skecessi vini d mencionar q no manga n tem nenhum kinghtmare e isso poderia confundir as pessoas q apenas leriam o manga


___________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled Empty Re: Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled

Mensagem por MarcosBarbosa Ter 1 maio - 19:04

b.tekashiro escreveu:skecessi vini d mencionar q no manga n tem nenhum kinghtmare e isso poderia confundir as pessoas q apenas leriam o manga

Realmente o manga não tem nenhum Knightmare, e muda algumas coisas na história devido a isso. Mas é porque Code Geass é tão Foca que foi criado para ir direto pros Animes, Então qualquer adaptação de manga será irrelevante diante da Real Obra Prima.
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled Empty Re: Code Geass: Boukoku No Akito ~ Akito The Exiled

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos