Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes da Temporada De Primavera 2012

+3
Ootsuka Otohime
Mariogomes
MarcosBarbosa
7 participantes

Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por MarcosBarbosa Sex 13 Abr - 2:13

Bom pessoal, vim aqui para saber quais animes dessa temporada vocês estão acompanhando, e tambem que vocês possam dar opiniões sobre os animes, sugestões e etc. Vou deixar aqui os animes que estou acompanhando(quase todos )

Accel World (muito bom, acho que tem chance de levar melhor anime de 2012)
Acchi Kocchi (tbm estou gostando desse, Romance e Tsundere, mais nada a dizer u.u)
Haiyore! Nyaruko-san (esse tbm ta legal, é uma comédia romantica com uns toques ecchi de sempre Very Happy)
Jormungand (tenho boas espectativas nesse Seinen, curti o primeiro epi com bastante bala e sangue, e vale ressaltar que é da Withe Fox(mesmo estúdio de Steins;Gate) por isso eu curti a animação)
Kimi To Boku 2 (segunda temporada de Kimi to boku, muito bom como sempre, mesmo sendo um anime meio parado, é bom pra relaxar, e to prevendo romance nessa temporada)
Kore wa Zombie Desu ka? of the Dead (essa segunda temporada ta vindo com tudo, gostei do primeiro episódio e ri bastante tbm xD)
Kuroko no Basket (Estou gostando muito desse, eu curto basket e esse anime tem uma boa trama pra se desenrolar)
Medaka Box (quanto a esse anime, ele é bonzinho, mas como o Den disse: "É um Sket Dance sem sal" e eu tenho que concordar. Está na minha lista dos possíveis que posso cancelar)
Natsuiro Kiseki (esse aime eu nem ia ver, mas fiquei curioso com a sinópse e fui e vi, realmente me surpreendeu no final, e pode ser que se desenrole bem, vou continuar acompanhando)
Nazo no Kanojo X (Esse anime aqui mereceu uma atenção especial pela sua história original, confeço que pode ser o anime de romance principal dessa temporada, muito bom mesmo)
Recorder to Randoseru Re♪ (quem viu a primeira temporada(que foi nessa última temporada de animes '-') sabe que esse anime é muito bom e descontraído, pena que so tem 3 minutos cada episódio u.u)
Saint Seiya Omega (Estou dando uma chance pro Omega, ele se saiu melhor do que eu esperava, só achei que pecou na animação, mas acho que pode se desenrolar bem a trama)
Sakamichi No Apollon (Essse anime é muito bom, muito bom memso, nem percebi o tempo passar, quando fui ver ja tinha acabado o episódio, quero peóximo epi u.u)
Sankarea (esse anime aqui tbm me chamou a atenção, esse vai ser mais um romance original, gostei muito da trama[eu acho que os principais dessa temporada são de romance '-'])
Tasogare Otome x Amnesia (também gostei desse, mais outro romance e/ou terror(ainda não deu pra perceber) original[meu deus, romance reinando nessa temp xD])
Uchuu Kyoudai (esse anime eu acho que pode concorrer a melhor dessa temporada, muito bom e descontraído o anime)
Upotte!! (esse anime é um Ecchi que tem uma história muito original e sem muitos exageros, acredito que seja o único ecchi dessa temporada)
Zetman (Esse conserteza concorre a melhor dessa temporada, é um Seinen muito bom cheio de lutas, mas infelizmente vai ser curto(13 epis), pelo que eu li por ai resumiram uns 15 capítulos do manga somente no primeiro episódio '-')

Bom é isso, apenas 18 animes. Comentem e dem suas opiniões Wink


Última edição por MarcosBarbosa em Sex 13 Abr - 2:28, editado 1 vez(es)
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Convidad Sex 13 Abr - 2:26

Hmmmmmmmmmmmm... Vejamos...

Até agora, não comecei! E nem pretendo ver mais que 10 Animes nessa Temporada! D=


Mas os que estou Planejando ver, Assim que cada um Deles tiver 3 Episódios, são:



  • Sakamichi no Apollon;
  • Uchuu Kyoudai;
  • Fate/Zero;
  • Tsuritama;
  • Accel World;
  • Kimi to Boku II;
  • Hyouka;
  • Recorder and Randsell Re♪;
  • Tasogare Otome x Amnesia;
  • Zetman.



Nessa ordem, são Os que eu mais Estou Ansioso pra ver! =]


Ciaossu! ;3


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por MarcosBarbosa Sex 13 Abr - 2:31

Lelou-kun escreveu:Hmmmmmmmmmmmm... Vejamos...

Até agora, não comecei! E nem pretendo ver mais que 10 Animes nessa Temporada! D=


Mas os que estou Planejando ver, Assim que cada um Deles tiver 3 Episódios, são:



  • Sakamichi no Apollon;
  • Uchuu Kyoudai;
  • Fate/Zero;
  • Tsuritama;
  • Accel World;
  • Kimi to Boku II;
  • Hyouka;
  • Recorder and Randsell Re♪;
  • Tasogare Otome x Amnesia;
  • Zetman.



Nessa ordem, são Os que eu mais Estou Ansioso pra ver! =]


Ciaossu! ;3


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.

tinha esquecido de Sakamichi No apollon, botei agora xD
tbm to afim de ver Tsuritama(acho que vou dropar Medaka Box)
Uma recomendação, veja pelomenos o primeiro epi de Nazo No Kanojo X, muito bom Very Happy
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Convidad Sex 13 Abr - 2:46

MarcosBarbosa escreveu:
tinha esquecido de Sakamichi No apollon, botei agora xD
tbm to afim de ver Tsuritama(acho que vou dropar Medaka Box)
Uma recomendação, veja pelomenos o primeiro epi de Nazo No Kanojo X, muito bom Very Happy


Hmmm, Se der Coragem eu vejo Kanojo X sim!
.. É que nem sei se vou ter tempo Pra ver Muitos Animes, daí Selecionei só 10 Que eu Realmente quero muito ver!

Daí, pra não ficar desorganizado, Só se eu conseguir arrumar um Tempinho e se as Primeiras Impressões Forem boas! ;3


E Marcos, Por favor... Nem me fale de Apollon! *-*

Cara, eu to me Segurando aqui pra não baixar do PUNCH, só porque o MDAN e o Kachi confirmaram o Projeto! >_<

Quando saiu o Segundo PV.. Eu cheguei a Ficar com os Olhos Cheios de Lágrimas! G_G


PV:

As vezes eu fico Delirando, Pensando como vai ser a OST desse Anime! *-*



Ciaossu! ;3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por MarcosBarbosa Sex 13 Abr - 3:02

Vai ser muito bom esse anime. E se tiver muito curioso, pode ver o da punch, ta de boa a sub, só não tem karaoke =/
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Convidad Sex 13 Abr - 3:23

MarcosBarbosa escreveu:Vai ser muito bom esse anime. E se tiver muito curioso, pode ver o da punch, ta de boa a sub, só não tem karaoke =/

Hmm.. Mas não é nem Por isso Entende!?

É porque eu disse que Só quero ver Quando tiver 3 Episódios mesmo! ;3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Mariogomes Sex 13 Abr - 11:13

MarcosBarbosa escreveu:Bom pessoal, vim aqui para saber quais animes dessa temporada vocês estão acompanhando, e tambem que vocês possam dar opiniões sobre os animes, sugestões e etc. Vou deixar aqui os animes que estou acompanhando(quase todos )

Accel World (muito bom, acho que tem chance de levar melhor anime de 2012)
Acchi Kocchi (tbm estou gostando desse, Romance e Tsundere, mais nada a dizer u.u)
Haiyore! Nyaruko-san (esse tbm ta legal, é uma comédia romantica com uns toques ecchi de sempre Very Happy)
Jormungand (tenho boas espectativas nesse Seinen, curti o primeiro epi com bastante bala e sangue, e vale ressaltar que é da Withe Fox(mesmo estúdio de Steins;Gate) por isso eu curti a animação)
Kimi To Boku 2 (segunda temporada de Kimi to boku, muito bom como sempre, mesmo sendo um anime meio parado, é bom pra relaxar, e to prevendo romance nessa temporada)
Kore wa Zombie Desu ka? of the Dead (essa segunda temporada ta vindo com tudo, gostei do primeiro episódio e ri bastante tbm xD)
Kuroko no Basket (Estou gostando muito desse, eu curto basket e esse anime tem uma boa trama pra se desenrolar)
Medaka Box (quanto a esse anime, ele é bonzinho, mas como o Den disse: "É um Sket Dance sem sal" e eu tenho que concordar. Está na minha lista dos possíveis que posso cancelar)
Natsuiro Kiseki (esse aime eu nem ia ver, mas fiquei curioso com a sinópse e fui e vi, realmente me surpreendeu no final, e pode ser que se desenrole bem, vou continuar acompanhando)
Nazo no Kanojo X (Esse anime aqui mereceu uma atenção especial pela sua história original, confeço que pode ser o anime de romance principal dessa temporada, muito bom mesmo)
Recorder to Randoseru Re♪ (quem viu a primeira temporada(que foi nessa última temporada de animes '-') sabe que esse anime é muito bom e descontraído, pena que so tem 3 minutos cada episódio u.u)
Saint Seiya Omega (Estou dando uma chance pro Omega, ele se saiu melhor do que eu esperava, só achei que pecou na animação, mas acho que pode se desenrolar bem a trama)
Sakamichi No Apollon (Essse anime é muito bom, muito bom memso, nem percebi o tempo passar, quando fui ver ja tinha acabado o episódio, quero peóximo epi u.u)
Sankarea (esse anime aqui tbm me chamou a atenção, esse vai ser mais um romance original, gostei muito da trama[eu acho que os principais dessa temporada são de romance '-'])
Tasogare Otome x Amnesia (também gostei desse, mais outro romance e/ou terror(ainda não deu pra perceber) original[meu deus, romance reinando nessa temp xD])
Uchuu Kyoudai (esse anime eu acho que pode concorrer a melhor dessa temporada, muito bom e descontraído o anime)
Upotte!! (esse anime é um Ecchi que tem uma história muito original e sem muitos exageros, acredito que seja o único ecchi dessa temporada)
Zetman (Esse conserteza concorre a melhor dessa temporada, é um Seinen muito bom cheio de lutas, mas infelizmente vai ser curto(13 epis), pelo que eu li por ai resumiram uns 15 capítulos do manga somente no primeiro episódio '-')

Bom é isso, apenas 18 animes. Comentem e dem suas opiniões Wink
To vendo todos que marcos ta vendo, exceto Medaka Box, Haiyore! Nyaruko-san e Recorder to Randoseru Re♪
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Ootsuka Otohime Sáb 14 Abr - 2:44

Caramba... Vocês são assustadores XDD
Bom, até agora eu só pretendo ver Sakamichi no Apollon e muuuito talvezmente Natsuiro Kiseki. Mas acho que um já é suficiente u_u
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr - 3:02

É, Acabei não Conseguindo me Segurar, e Fui ver logo Fate/Zero II!

E...

PELO AMOR DO SANTO CRISTO, MAS QUE EPISÓDIO MAIS MODAFOCKA FOI AQUELE?! Shocked


Logo no Primeiro Episódio tivemos Meu Mais Maravilhoso Rei dos Heróis Ownando com a cara do Berseker! T_T
.. Num Show de Super Efeitos, E Mísseis, E Espadas, E Lanças, E Foguetes.. E Tudo que Se Tem Direito! >_<

Aquilo Ficou Parecendo Até Filme de Hollywood! =O

Tivemos Também nossa Linda e Maravilhosa Rei dos Cavaleiros Dando tudo de Si.. (Assim eu Gamo Saber Wink ).. Pra Lutar contra o Caster Junto do Rider!

E...

EU-EU-EU, RYUUNOSUKE SE DEU MAL! ;3

Puts, Amei ver Aquilo! >_< ... Finalmente o Kiritsugu deu Uma Dentro! T_T



Enfim... Vou bater com a Cabeça na Parede, Pra Tentar só Acordar quando Lançar o Próximo Episódio de Fate/Zero! =O


Abrss! o/

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Ootsuka Otohime Sáb 14 Abr - 3:16

Lee escreveu:Enfim... Vou bater com a Cabeça na Parede, Pra Tentar só Acordar quando Lançar o Próximo Episódio de Fate/Zero! =O
Doente o.o'
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr - 3:24

Ootsuka Otohime escreveu:
Lee escreveu:Enfim... Vou bater com a Cabeça na Parede, Pra Tentar só Acordar quando Lançar o Próximo Episódio de Fate/Zero! =O
Doente o.o'

Assista e Entenderá o que se Passa na minha Cabeça nesse Momento! '--'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Ootsuka Otohime Sáb 14 Abr - 3:36

Lelou-kun escreveu:
Ootsuka Otohime escreveu:
Lee escreveu:Enfim... Vou bater com a Cabeça na Parede, Pra Tentar só Acordar quando Lançar o Próximo Episódio de Fate/Zero! =O
Doente o.o'

Assista e Entenderá o que se Passa na minha Cabeça nesse Momento! '--'

Vou assistir :3
Aliás, uma amiga minha vai emprestar os DVD's dela '-'
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Ancy-chan Sáb 14 Abr - 9:58

Lelou-kun escreveu:É, Acabei não Conseguindo me Segurar, e Fui ver logo Fate/Zero II!

E...

PELO AMOR DO SANTO CRISTO, MAS QUE EPISÓDIO MAIS MODAFOCKA FOI AQUELE?! Shocked


Logo no Primeiro Episódio tivemos Meu Mais Maravilhoso Rei dos Heróis Ownando com a cara do Berseker! T_T
.. Num Show de Super Efeitos, E Mísseis, E Espadas, E Lanças, E Foguetes.. E Tudo que Se Tem Direito! >_<

Aquilo Ficou Parecendo Até Filme de Hollywood! =O

Tivemos Também nossa Linda e Maravilhosa Rei dos Cavaleiros Dando tudo de Si.. (Assim eu Gamo Saber Wink ).. Pra Lutar contra o Caster Junto do Rider!

E...

EU-EU-EU, RYUUNOSUKE SE DEU MAL! ;3

Puts, Amei ver Aquilo! >_< ... Finalmente o Kiritsugu deu Uma Dentro! T_T



Enfim... Vou bater com a Cabeça na Parede, Pra Tentar só Acordar quando Lançar o Próximo Episódio de Fate/Zero! =O


Abrss! o/

Spoiler:

Foi epico demais sim *------------*
Mas o Archer tava Ownando Berserker? Tava pau a pau... E mesmo sabendo o fim, eu tô torcendo pro Berserker por causa da história do Kariya Matou u.u'
Bom, só não faço esse comentario grandão por que você já fez, esse episodio mereceu ;3
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Ace Sáb 14 Abr - 10:35

"Temporada de primavera" que negócio insano..aqui tá mais pra "temporada do momento do ano que chove de vez enquando"
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr - 15:30

Ancylostoma escreveu:
Foi epico demais sim *------------*
Mas o Archer tava Ownando Berserker? Tava pau a pau... E mesmo sabendo o fim, eu tô torcendo pro Berserker por causa da história do Kariya Matou u.u'
Bom, só não faço esse comentario grandão por que você já fez, esse episodio mereceu ;3

É, Nisso eu tenho que Concordar...

... O que Limita o Berseker, é o Fato de que o Mestre dele, Já estar meio com um "pé na cova". =|


Mas mesmo que não Tivesse, Gilgamesh está num Nível mais Superior aos Demais pow!
.. (Isso você vai Perceber, quando ele perder, e porque ele vai perder pra Saber!)

Pode até ver, Todo mundo se Deu Mal pra Ferir o Monstro do Gilles de Rais.. Mas Gilgamesh só precisou abrir mão de 3 Espadas pra "Matar" o Monstro. (Que só não Matou porque ele Se Regenerava!)


Enfim.. Aguardo Ansioso até que o ANSK Traduza o Segundo Episódio! T_T

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por OtakuVader Sáb 14 Abr - 18:31

Lelou-kun escreveu:É, Acabei não Conseguindo me Segurar, e Fui ver logo Fate/Zero II!

E...

PELO AMOR DO SANTO CRISTO, MAS QUE EPISÓDIO MAIS MODAFOCKA FOI AQUELE?! Shocked


Logo no Primeiro Episódio tivemos Meu Mais Maravilhoso Rei dos Heróis Ownando com a cara do Berseker! T_T
.. Num Show de Super Efeitos, E Mísseis, E Espadas, E Lanças, E Foguetes.. E Tudo que Se Tem Direito! >_<

Aquilo Ficou Parecendo Até Filme de Hollywood! =O

Tivemos Também nossa Linda e Maravilhosa Rei dos Cavaleiros Dando tudo de Si.. (Assim eu Gamo Saber Wink ).. Pra Lutar contra o Caster Junto do Rider!

E...

EU-EU-EU, RYUUNOSUKE SE DEU MAL! ;3

Puts, Amei ver Aquilo! >_< ... Finalmente o Kiritsugu deu Uma Dentro! T_T



Enfim... Vou bater com a Cabeça na Parede, Pra Tentar só Acordar quando Lançar o Próximo Episódio de Fate/Zero! =O


Abrss! o/

Spoiler:

Spoiler... T-T
OtakuVader
OtakuVader
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Mensagens : 310
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr - 18:39

OtakuVader escreveu:
Spoiler... T-T

Mas Eu nem Disse quem Venceu Quem! -q

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Vinnie_More Sáb 14 Abr - 19:02

Gilgamesh é muito overpower, espero que quando a Saber se curar do ferimento do Lancer ela consiga lutar com jus ao poder Rei dos Heróis!
Vinnie_More
Vinnie_More
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr - 19:13

Vinnie_More escreveu:Gilgamesh é muito overpower, espero que quando a Saber se curar do ferimento do Lancer ela consiga lutar com jus ao poder Rei dos Heróis!

Mano, Eu quero ver Muito, EXCALIBUR! Twisted Evil


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Ancy-chan Sáb 14 Abr - 20:51

Lelou-kun escreveu:
Vinnie_More escreveu:Gilgamesh é muito overpower, espero que quando a Saber se curar do ferimento do Lancer ela consiga lutar com jus ao poder Rei dos Heróis!

Mano, Eu quero ver Muito, EXCALIBUR! Twisted Evil


TODOS QUEREMOS!!!!
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por MarcosBarbosa Dom 15 Abr - 1:54

Ace Attorney escreveu:"Temporada de primavera" que negócio insano..aqui tá mais pra "temporada do momento do ano que chove de vez enquando"

è pq é a tenporada de inverno no Japão --'

Lelou-kun escreveu:

Enfim.. Aguardo Ansioso até que o ANSK Traduza o Segundo Episódio! T_T

Já tem no Animakai u.u
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Convidad Dom 15 Abr - 2:55

MarcosBarbosa escreveu:
Lelou-kun escreveu:

Enfim.. Aguardo Ansioso até que o ANSK Traduza o Segundo Episódio! T_T

Já tem no Animakai u.u

Eu vi que Saiu no AnimaKai já! '-'

.. Só que eu to Esperando a Versão do ANSK! =|


De qualquer forma.. Obrigado! ;3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Convidad Qua 18 Abr - 23:52

É... Tenho que Admitir que essa Temporada me Surpreendeu mais do que eu Esperava!
.. E Olha, Que eu não Esperava menos do que "Obras Supremas" da Parte de Sakamichi no Apollon, Fate/Zero e Uchuu Kyoudai!


Eu Também disse que Não iria ver Mais do que 10 Animes nessa Temporada, E Também só iria ver Algum, Assim que cada um Tivesse no Mínimo 3 Episódios!

Porém, Eu Estava tão Empolgado com Alguns Animes, Que Acabei não Resistindo, E Fui ver Alguns que não Tinham passado Nem do Primeiro Episódio! Wink

E eu acabei Gostando tanto dessa Temporada, Que Agora planejo não ver Apenas 10 Animes, Mas Todos que eu Achar Legal! x)


Enfim... Vou Colocar aqui os Que já Vi.. E um Pequeno Comentário Sobre cada Um! :3

Estou Acompanhando:

  • Sakamichi no Apollon (10)

    De Longe, O Anime mais realista já Feito! Não vou nem Falar muito Dele, Até porque Já Fiz Até um Post sobre o Mesmo. Mas, Assim como Votei em Madoka e Mawaru no Ano Passado.. Voto Nele, Como Melhor Anime desse Ano!

  • Fate/Zero II (10)

    Melhorando a cada Batalha entre Servants! E... Difícil Decidir qual o Personagem Favorito! D=

  • Uchuu Kyoudai (9,7)

    Um Outro que Ainda vai Surpreender Muito! .. Só Não Gostei do Fato de O Anime se Passar em Volta apenas do Irmão mais Velho! .. Mas Quem Sabe Mude isso, e eu possa dar um 10 Pra ele Não é?! Wink

  • Sankarea (9,5)

    Esse Ganhou boa nota, Só por ter sido pelo menos pra mim... A Maior Surpresa de todas! x) .. Realmente, não Esperava que Fosse Tão bom! .. Expectativas! (y)

  • Tsuritama (9,3)

    Uchuujin, Uchuujin! ~) ... É Isso mesmo! Comédia, Aliens e Amizade! :3

  • Kuroko no Basket (9,0)

    Outro bem Realista. Mas não tenho tantas Expectativas Assim, Mesmo o Anime tendo uma Ótima Introdução! D= .. Mas vamos ver no que Vai dar né?! ... Espero não me Arrepender de ter começado Ele! ;3

  • Accel World (8,7)

    Traço Ruim, e Trilha Sonora Pior Ainda! ... Só que tem um Enredo tão Gostoso, Que você Acaba se Perdendo enquanto Assiste! .. No mais, Eu recomendo! -q

  • Tasogare Otome x Amnesia (6,5)

    Infelizmente, O Tumor dessa Temporada! >_< ... Apenas Clichê, Clichê e Clichê! .. Típico Anime da "senpai" de Corpinho Escultural que quer dar pra o Kouhai! -.-



E Pretendo ainda ver:

  • Hyouka ( - )
  • Kimi to Boku. II ( - )
  • Recorder and Randsell Re♪ ( - )
  • Nazo no Kanojo X ( - )
  • Zetman ( - )
  • Saint Seiya: Omega ( - )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por MarcosBarbosa Qui 19 Abr - 14:21

Acho que vou ver Tsuritama '-'
E Nazo no Kanojo X é muito show, acho que vc vai gostar
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Animes da Temporada De Primavera 2012 Empty Re: Animes da Temporada De Primavera 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos