Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudem a criar reviews!

+6
Cello
tengo
Kanon_Kun
Freddy
Volharding
bravedragon
10 participantes

Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Ajudem a criar reviews!

Mensagem por bravedragon Seg 15 Jun - 22:04

Sabe aquele(s) anime(s) que você adora? Que tal exercitar sua criatividade e criar um belo review sobre aqui no forum? Além de compartilhar sua opinião, você pode encontrar outras pessoas que curtem o anime e trocar boas idéias ^^!

É interessante também a presença de imagens do anime, bem como de links para os interessados baixarem! ;]

Caprichem! Wink
bravedragon
bravedragon
Usuário
Usuário

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 39
Localização : Recife

http://www.bravedragon.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Volharding Qui 18 Jun - 1:52

Olha a pirataria. =X
IOAHEOIHAEUOI
Volharding
Volharding
Old School
Old School

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 33
Localização : Janga, Paulista - PE

http://www.escrevoquandoquero.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Freddy Ter 8 Nov - 1:13

Cello comparecer ao tópico e botar as rédias no garoto Smile
Freddy
Freddy
Old School
Old School

Mensagens : 594
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 32
Localização : Yours Nightmares

http://recifeinjapan.uphero.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Kanon_Kun Ter 8 Nov - 10:08

lain é bonzao..
mas o garoto viajou em por a review aki
hauehauehae
Kanon_Kun
Kanon_Kun
Senpai
Senpai

Mensagens : 498
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 32
Localização : Mais perto do que você imagina...

https://kanjiscantrad.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por tengo Ter 8 Nov - 10:23

doushite? esse topico não para postar os reviews?
tengo
tengo
Old School
Old School

Mensagens : 534
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : pirapora MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Kanon_Kun Ter 8 Nov - 10:29

é pra vc criar um tópico próprio para a review....
Kanon_Kun
Kanon_Kun
Senpai
Senpai

Mensagens : 498
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 32
Localização : Mais perto do que você imagina...

https://kanjiscantrad.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por tengo Ter 8 Nov - 10:31

ahhh entendi errado então gomen Razz
tengo
tengo
Old School
Old School

Mensagens : 534
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : pirapora MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Cello Ter 8 Nov - 11:46

Mas que raios...

Tópico movido.
Cello
Cello
Administrador
Administrador

Mensagens : 1155
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 31
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Gin-chan Qua 31 Out - 15:35

Não seria mais interessante primeiramente criar um modelo de como fazer a review? Pra ter mais organização e criar um padrão pra organizar melhor o fórum. Talvez até mesmo criar uma nova seção específica pra isso. É só uma sugestão pra evitar dúzias de posts de reviews com formatos diferentes e que só iriam bagunçar o fórum.
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Wolf Qua 31 Out - 16:00

Cara, esse tópico é antigo, tu tá revivendo tópicos hoje hein? Esse já é o segundo XD
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Gin-chan Qua 31 Out - 16:09

~Wild_Wolf escreveu:Cara, esse tópico é antigo, tu tá revivendo tópicos hoje hein? Esse já é o segundo XD
Citando as regras: "É proibida a postagem em tópicos com mais de 30 dias de inatividade, excetuando-se aqueles que estão fixados".

Este é um tópico fixo da administração, então acredito que não tenha problemas. Além disso, não postei nada inútil ou ofensivo, apenas fiz uma sugestão pra ajudar a melhorar o fórum. E me desculpem pelo último tópico ressuscitado, ainda não tinha lido as regras naquela hora. Fui muito precipitado.
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Wolf Qua 31 Out - 16:16

Gin-chan escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:Cara, esse tópico é antigo, tu tá revivendo tópicos hoje hein? Esse já é o segundo XD
Citando as regras: "É proibida a postagem em tópicos com mais de 30 dias de inatividade, excetuando-se aqueles que estão fixados".

Este é um tópico fixo da administração, então acredito que não tenha problemas. Além disso, não postei nada inútil ou ofensivo, apenas fiz uma sugestão pra ajudar a melhorar o fórum. E me desculpem pelo último tópico ressuscitado, ainda não tinha lido as regras naquela hora. Fui muito precipitado.

As regras que você leu não tão valendo, aliás o fórum funciona sem regras, e essa mensagem está fixada porque este fórum já passou por várias administrações e querendo ou não hoje em dia está bem bagunçado, então cuidado antes de postar pra não ressucitar um tópico (como foi o caso desse aqui).
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Gin-chan Qua 31 Out - 16:28

~Wild_Wolf escreveu:
Gin-chan escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:Cara, esse tópico é antigo, tu tá revivendo tópicos hoje hein? Esse já é o segundo XD
Citando as regras: "É proibida a postagem em tópicos com mais de 30 dias de inatividade, excetuando-se aqueles que estão fixados".

Este é um tópico fixo da administração, então acredito que não tenha problemas. Além disso, não postei nada inútil ou ofensivo, apenas fiz uma sugestão pra ajudar a melhorar o fórum. E me desculpem pelo último tópico ressuscitado, ainda não tinha lido as regras naquela hora. Fui muito precipitado.

As regras que você leu não tão valendo, aliás o fórum funciona sem regras, e essa mensagem está fixada porque este fórum já passou por várias administrações e querendo ou não hoje em dia está bem bagunçado, então cuidado antes de postar pra não ressucitar um tópico (como foi o caso desse aqui).
Então, com o que eu devo me preocupar? Basicamente, este fórum não tem absolutamente regra alguma? Como vou ser punido se não há regras? E se tem alguma regra onde posso checá-las? Desse jeito vou acabar sendo expulso sem nem saber o porquê! Fala sério... ¬¬
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Wolf Qua 31 Out - 16:30

Gin-chan escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:
Gin-chan escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:Cara, esse tópico é antigo, tu tá revivendo tópicos hoje hein? Esse já é o segundo XD
Citando as regras: "É proibida a postagem em tópicos com mais de 30 dias de inatividade, excetuando-se aqueles que estão fixados".

Este é um tópico fixo da administração, então acredito que não tenha problemas. Além disso, não postei nada inútil ou ofensivo, apenas fiz uma sugestão pra ajudar a melhorar o fórum. E me desculpem pelo último tópico ressuscitado, ainda não tinha lido as regras naquela hora. Fui muito precipitado.

As regras que você leu não tão valendo, aliás o fórum funciona sem regras, e essa mensagem está fixada porque este fórum já passou por várias administrações e querendo ou não hoje em dia está bem bagunçado, então cuidado antes de postar pra não ressucitar um tópico (como foi o caso desse aqui).
Então, com o que eu devo me preocupar? Basicamente, este fórum não tem absolutamente regra alguma? Como vou ser punido se não há regras? E se tem alguma regra onde posso checá-las? Desse jeito vou acabar sendo expulso sem nem saber o porquê! Fala sério... ¬¬

Não tem ué. E pra que você quer ser punido? E simples, é só ver a data do tópico, é tão dificil isso?

Eu hein, tá pior do que os carinhas da Pá de Ouro que aparece lá na SNK.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Gin-chan Qua 31 Out - 16:36

Não é que eu queira ser punido. Só estava preocupado porque não sei dizer se há alguma regra nesse fórum. Mas se não há regras qual o crime de se postar num tópico velho? É melhor do que ficar criando dúzias de novos tópicos sobre o mesmo assunto o que só faz poluir o fórum. Pelo menos, é isso que eu acho. E relaxe amigo. Não estou ficando agressivo nem nada, foi só um pouquinho de revolta pela falta de organização do fórum. Detesto violar regras, mas como não existem vou apenas usar meu bom senso e mais nada. Wink
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Wolf Qua 31 Out - 16:38

Gin-chan escreveu:Não é que eu queira ser punido. Só estava preocupado porque não sei dizer se há alguma regra nesse fórum. Mas se não há regras qual o crime de se postar num tópico velho? É melhor do que ficar criando dúzias de novos tópicos sobre o mesmo assunto o que só faz poluir o fórum. Pelo menos, é isso que eu acho. E relaxe amigo. Não estou ficando agressivo nem nada, foi só um pouquinho de revolta pela falta de organização do fórum. Detesto violar regras, mas como não existem vou apenas usar meu bom senso e mais nada. Wink

E pra que postar num tópico cujo é mais velho que a Dercy Gonçalves e que tá mais desativado do que a Fábrica das Balas Juquinha? Cria um tópico novo, é melhor. Mas assim (revivendo tópicos) você acaba confundindo pra outros "não manjadores" de fóruns que este tópico é ativo (sendo que não é, sendo um Pá de Ouro/Platina ou até mesmo de Bronze), existem zilhões de problemas. Tudo tem consequencia cara. E eu tô relaxado, porque com 1 copo de Guaravita eu fico muito suave cherry

P.S: E sem contar que os tópicos cujo você revive dando seu "bom senso"/"opinião" ou sei lá o que, são tópicos cujo os usuários nem se quer pisam mais neste recinto, sendo o mesmo... inútil. É como você falar sozinho.


Última edição por ~Wild_Wolf em Qua 31 Out - 16:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Balas Juquinha é mais Style e eu errei bonito ali T.T)
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Gin-chan Qua 31 Out - 16:49

~Wild_Wolf escreveu:
Gin-chan escreveu:Não é que eu queira ser punido. Só estava preocupado porque não sei dizer se há alguma regra nesse fórum. Mas se não há regras qual o crime de se postar num tópico velho? É melhor do que ficar criando dúzias de novos tópicos sobre o mesmo assunto o que só faz poluir o fórum. Pelo menos, é isso que eu acho. E relaxe amigo. Não estou ficando agressivo nem nada, foi só um pouquinho de revolta pela falta de organização do fórum. Detesto violar regras, mas como não existem vou apenas usar meu bom senso e mais nada. Wink

E pra quer postar num tópico cujo é mais velho que a Dercy Gonçalves e que tá mais desativado do que a Fábrica de Camisinhas Doce Mel? Cria um tópico novo, é melhor. Mas assim você acaba confundindo pra outros "não manjadores" de fóruns que este tópico é ativo (sendo que não é, sendo um Pá de Ouro/Platina ou até mesmo de Bronze), existem zilhões de problemas. Tudo tem consequencia cara. E eu tô relaxado, porque com 1 copo de Guaravita eu fico muito suave cherry
Ok ok. Entendido senpai! Vou tomar mais cuidado, mas espero não ser punido ou expulso só por causa destes pequenos erros. E vamos parar a discussão por aqui antes que vire flood.

Oh tópico morto! Perdoe-me por ter incomodado-te e ter te trazido de volta do mundo dos mortos. Podes voltar a descansar em paz e por favor não venha puxar meu pé durante a noite enquanto eu estiver dormindo! Rest in Peace.

O tópico está morto novamente...
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Wolf Qua 31 Out - 16:51

Gin-chan escreveu:
~Wild_Wolf escreveu:
Gin-chan escreveu:Não é que eu queira ser punido. Só estava preocupado porque não sei dizer se há alguma regra nesse fórum. Mas se não há regras qual o crime de se postar num tópico velho? É melhor do que ficar criando dúzias de novos tópicos sobre o mesmo assunto o que só faz poluir o fórum. Pelo menos, é isso que eu acho. E relaxe amigo. Não estou ficando agressivo nem nada, foi só um pouquinho de revolta pela falta de organização do fórum. Detesto violar regras, mas como não existem vou apenas usar meu bom senso e mais nada. Wink

E pra quer postar num tópico cujo é mais velho que a Dercy Gonçalves e que tá mais desativado do que a Fábrica de Camisinhas Doce Mel? Cria um tópico novo, é melhor. Mas assim você acaba confundindo pra outros "não manjadores" de fóruns que este tópico é ativo (sendo que não é, sendo um Pá de Ouro/Platina ou até mesmo de Bronze), existem zilhões de problemas. Tudo tem consequencia cara. E eu tô relaxado, porque com 1 copo de Guaravita eu fico muito suave cherry
Ok ok. Entendido senpai! Vou tomar mais cuidado, mas espero não ser punido ou expulso só por causa destes pequenos erros. E vamos parar a discussão por aqui antes que vire flood.

Oh tópico morto! Perdoe-me por ter incomodado-te e ter te trazido de volta do mundo dos mortos. Podes voltar a descansar em paz e por favor não venha puxar meu pé durante a noite enquanto eu estiver dormindo! Rest in Peace.

O tópico está morto novamente...

Nem sei pra que isso tudo, senpai pra mim é coisa de Otaquinho T.T

Mas já que você fechou o tópico com chave de ouro.

Eu vou fechar de cofre de ouro.

R.I.P

S2 S2 S2
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Keita Qua 31 Out - 18:42

Ha.
Eu to pra terminar um anime interessante. Vou tentar fazer uma review.
Se vocês gostarem, usem de modelo.

Por sinal eu já pensava nisso a déééécadas, foi bom o Gin-chan ter revivido essa parada aqui.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Wolf Qua 31 Out - 20:16

Keita escreveu:Ha.
Eu to pra terminar um anime interessante. Vou tentar fazer uma review.
Se vocês gostarem, usem de modelo.

Por sinal eu já pensava nisso a déééécadas, foi bom o Gin-chan ter revivido essa parada aqui.

É lindão, só que se for resolvido o lance que Marcello foi falar com Toshi hoje (pra colocar alguém na equipe do fórum) e criarem regras de acordo com o que o pessoal escolher, você pode ser punido. Quer postar, quer reviver tópico? Vai lá, mais cuidado que tem consequencia. E eu tô amando tudo isso mesmo pra ver se o pessoal para de flood onde não deve também, tem uns tópicos meus (como o das aquisições e do gosto pessoal) que da 3° página em diante era flood.

Tavam falando que o fórum tava indo bem sem regras, mas eu já tô começando a pensar ao contrário.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Rukasu-Kun Qua 31 Out - 20:33

Ok vamos lá, primeiro, Usuário Gin-Chan, não precisamos de "modelos de review", uma review é um post contendo as informações como história onde se passa esse tipo de coisa relacionado ao anime/filme/tokusatsu ou qual quer outra coisa que ache que as pessoas vão ler, esse negocio de modelo é frescura, tópico é tópico o que tem que ser organizado são as áreas não os tópicos, a forma de organização do tópico vai ser como o dono do tópico preferir, segundo, as regras não estão validas e nunca estiveram validas este fórum tem mais de 5 anos e temos hoje mais de 1000 membros e tivemos poucos banimentos, afinal aqui não temos crianças que ficam arrumando arruaça por tudo, tem uns mas estourados que outros e apenas, o que existem são desentendimentos, as "regras" que temos aqui não são regras punitivas e sim para o bem e facilitamento da comunidade, e não ressuscitar tópicos é uma delas, nesse fórum e em qual quer outro fórum de grande porte existe essa regra por esse tipo de coisa, confusão nas datas, apenas isso que tenho a dizer.
Rukasu-Kun
Rukasu-Kun
Old School
Old School

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem a criar reviews! Empty Re: Ajudem a criar reviews!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos