Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

+3
Toshiyuki
Ace
Wolf
7 participantes

Ir para baixo

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Empty Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

Mensagem por Wolf Sex 10 maio - 18:24


Batalha de Personagens - Yoshikage Kira vs Light Yagami

Bem, cá estou eu iniciando um jogo que é bem comum em alguns fóruns da internet que é comparar 2 personagens (sendo eles qualquer um) e discutir qual dos dois vence uma luta comum com os seus poderes e condições que a luta possui, pra começarmos, temos a luta de dois personagens. O primeiro se chama Yoshikage Kira, vilão do 4° arco de Jojo Bizarre Adventure (Diamond Is Not Crash) e o protagonista da série Death Note, Light Yagami, eu vou citar as condições da luta, vou apresentar a ficha dos dois personagens com todas informações, e depois vocês escolhem o personagem e diz o PORQUE dele ganhar do outro.

- Condições:

* Nenhum dos dois se conhece.
* Nenhum dos dois conhece as habilidades do outro.

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Deathnotegallery7wb9

Nome: Light Yagami
Apelido: Kira, L
Ocupação: Estudante
Origem: Death Note

- Sobre:

"Light é um jovem muito inteligente, o melhor aluno de todo o Japão, que encontra um Death Note (caderno da morte) de um Shinigami chamado Ryuuk. Com ele, Light começou a provocar mortes de presidiários ou aqueles que não eram devidamente punidos."

- Habilidades:

Death Note - O "Death Note" é um caderno todo em cor preta e que tem seu nome escrito na parte frontal dele. Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar. Normalmente os nomes das pessoas que são escritos no caderno morrem de um ataque cardíaco depois de quarenta segundos, a menos que se especifique a causa da morte. Os shinigamis são os portadores originais dos Death Notes e graças aos seus olhos podem matar as pessoas facilmente, já que lhes permitem ver o nome verdadeiro e o tempo que lhes resta de vida. Os shinigamis, por serem deuses espirituais, não podem ser vistos por pessoas normais ao menos que elas tenham tocado em seu Death Note.

Regras do Death Note:
Spoiler:

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) 20130216054919!Yoshikage_Kira

Nome: Yoshikage Kira
Apelido: Mr. Kawajiri
Ocupação: Empregado
Origem: Jojo Bizarre Adventure - Diamond Is Not Crash

- Sobre:

"Kira deseja uma vida simples, e não quer que ela seja interrompida. Embora ele seja um rapaz que apresenta vários talentos, o mesmo nunca foi de grande destaque. Sempre ficando em 3° lugar em competições escolares como: Concurso de Redação (no primário), 200m com óbstaculos, Concurso de Violino (no ensino médio). Ele fica incomodado quando alguém interrompe a sua "simplicidade" e vai ao extremo para recuperá-lá."

- Notas:

- Suas unhas crescem muito rápido (e o mesmo vê tal coisa como um tipo de "sorte"), ele corta as unhas frequentemente.

- Ele possui um certo interesse por mãos de mulheres e mata as mesmas por tal motivo (por isso ficou conhecido como um Serial Killer). O motivo é que o mesmo procura mulheres cuja as mãos sejam idênticas as da Mona Lisa.

- Habilidades:

Stand - Kira é um usuário de Stand, seu espirito foi personificado numa entidade espiritual. O nome da sua Stand é Killer Queen.

Regras de uma Stand:
Spoiler:

- Habilidades da Killer Queen:

Bomba #1 - Killer Queen:
Spoiler:

Bomba #2 - Sheer Heart Attack:
Spoiler:

Bomba #3 - Another One Bites the Dust:
Spoiler:

É isso ai, comparem os poderes, a personalidade dos personagens e digam o seu veredito de quem sai vencedor nessa batalha.


Última edição por ~Wild_Wolf em Sex 10 maio - 19:04, editado 3 vez(es)
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Empty Re: Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

Mensagem por Ace Sex 10 maio - 18:43

Essa é fácil...Mesmo se Yagami descobrisse o nome de Yoshikage na hora do combate, ele (Yoshikage) teria 40 segundos para matá-lo do jeito que ele quiser.
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Empty Re: Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

Mensagem por Wolf Sex 10 maio - 18:46

Ace escreveu:Essa é fácil...Mesmo se Yagami descobrisse o nome de Yoshikage na hora do combate, ele (Yoshikage) teria 40 segundos para matá-lo do jeito que ele quiser.

Teria como tu explicar tua tese mais detalhadamente? Fiquei curioso.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Empty Re: Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

Mensagem por Ace Sex 10 maio - 18:50

Se eles se encontram nas CNTP...Yoshikage tem a vantagem, ele tem habilidades letais ao seu alcance e sem as tantas limitações de Yagami. MESMO se Yagami descobrisse o nome de Yoshikage ( usando os olhos do Shinigami), Yagami teria que esperar 40 segundos para surtir o efeito...tempo suficente para Kira matá-lo.
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Empty Re: Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

Mensagem por Toshiyuki Sex 10 maio - 18:55

Ace escreveu:Se eles se encontram nas CNTP...Yoshikage tem a vantagem, ele tem habilidades letais ao seu alcance e sem as tantas limitações de Yagami. MESMO se Yagami descobrisse o nome de Yoshikage ( usando os olhos do Shinigami), Yagami teria que esperar 40 segundos para surtir o efeito...tempo suficente para Kira matá-lo.

Acho o mesmo.
Toshiyuki
Toshiyuki
Moderador
Moderador

Mensagens : 525
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Empty Re: Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

Mensagem por Alisson-Kun Sex 10 maio - 19:43

Ace escreveu:Se eles se encontram nas CNTP...Yoshikage tem a vantagem, ele tem habilidades letais ao seu alcance e sem as tantas limitações de Yagami. MESMO se Yagami descobrisse o nome de Yoshikage ( usando os olhos do Shinigami), Yagami teria que esperar 40 segundos para surtir o efeito...tempo suficente para Kira matá-lo.

Concordo, Yoshikage teria uma vantagem enorme. A única chance do Raito seria usar o olhos do shinigami para descobrir o nome dele, coisa que eu acho que ele dificilmente faria, já que ele mesmo disse que '' perder 50% de sua vida era inaceitável". E mesmo assim, Yoshikage poderia mata-lo antes dos quarenta segundos.
Alisson-Kun
Alisson-Kun
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 31
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Empty Re: Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

Mensagem por Rukasu-Kun Sex 10 maio - 19:58

Ace escreveu:Se eles se encontram nas CNTP...Yoshikage tem a vantagem, ele tem habilidades letais ao seu alcance e sem as tantas limitações de Yagami. MESMO se Yagami descobrisse o nome de Yoshikage ( usando os olhos do Shinigami), Yagami teria que esperar 40 segundos para surtir o efeito...tempo suficente para Kira matá-lo.


poderia meio que dar um "draw" aí se a habilidade de kira tivesse um cast time, por que o yagami não precisa estar vivo para o death note matar depois de 40 segundos, se tivesse cast time o yagami até poderia morrer primeiro mas o kira ia se fuder logo depois xD
Rukasu-Kun
Rukasu-Kun
Old School
Old School

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Empty Re: Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

Mensagem por Leki Sex 10 maio - 20:30

Yoshikage mataria o Yagami antes dos 40 segundos se encerras. Mesmo o Yagami soubesse o nome do Yoshikage quem morria primeiro era o Yagami.
Leki
Leki
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Empty Re: Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

Mensagem por Ancy-chan Sex 10 maio - 20:35

Bom, por mim depende muitos das circunstâncias...
Primeiramente,
quebrando a regra que os dois não conhecem o poder um do outro, tenho
quase certeza que Light ganhava. Mas como não vale quebrar as regras
(lol), então discarto isso.

Outra coisa: "Nenhum dos dois se
conhece". Se nenhum dos dois se conhece, como saberão quem deve matar?
Considerarei como "Os dois sabem quem é quem como se por instinto, mesmo
não sabendo o nome/rosto".
Considerando que a briga comece um já sabendo a localização do outro, crio as seguintes teorias:



  • Se a distancia dos dois for curta (menor que o tempo suficiente para Light conseguir os Olhos de Shinigami e escrever o nome do Kira no Death Note), Light não teria chance alguma, e Kira faria a festa.
  • Se a distancia for curta, mas suficiente para Light fazer todo o procedimento citado acima, os dois morrem, pois quando o nome for escrito no Death Note, não há volta. E, como a distancia é curta, Kira conseguiria matar Light com seus poderes.
  • Se a distancia for grande, ou que os personagens possam se posicionar antes que a perseguição comece, acredito que Light ganhe, pois éum ótimo estrategista.


Vale lembrar que isso considerando que Light queira os Olhos de Shinigami. Seu maior defeito é o orgulho, e acredito que foi isso no anime que fez com que ele perdesse. Ele só compraria os Olhos no momento mais urgente possível, o que poderia fazer um peso no segundo tópico. Mas no anime ele demonstra vários momentos em que raciocinou muito rápido em situações de vida ou morte, acredito que ele faria a troca sim, embora isso varie.

Agora desconsiderando que saibam a localização um do outro, as teorias podem variar bastante. Eles não sabem a localização um do outro. E como não sabem o poder, Kira não sabe que só de se expor muito, acabará morrendo num instante, assim como Light morrerá assim que perguntar pro alvo do terceiro poder de Kira. Acho que isso dependeria da sorte e do tempo. Se Light conseguisse informações suficientes sem perguntar pra ninguém (já que tem computadores da polícia, que podem ter registros e tudo mais), seria muito facil pra ele, pois independente de qualquer situação, ele sempre fica escondido e em posição estratégica, enquanto que Kira pode acabar ficando despreocupado quanto sua identidade. Acho que a única forma de Kira matar Light nessa situação seria através do alvo de seu terceiro poder. Por isso que depende da sorte de Light não perguntar pra ninguém (que já que ele não tem conhecimento do poder de Kira, ficaria despreocupado quanto a isso). E tempo, que eventualmente ou Light descobre de alguma forma a identidade de Kira, ou Kira algum dia acha Light.
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Empty Re: Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

Mensagem por Ace Sex 10 maio - 20:44

Minha idéia dessa batalha foi, eles "surgiram" do nada em um ringue, e começam a se matar.

Light só ganha se colocar um MONTE de coisas à favor dele.
Kira ganha nas CNTP.
Ace
Ace
Hierophant
Hierophant

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 29
Localização : Chesed

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Empty Re: Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

Mensagem por Wolf Sex 10 maio - 20:47

Deko-chan escreveu:Outra coisa: "Nenhum dos dois se conhece". Se nenhum dos dois se conhece, como saberão quem deve matar? Considerarei como "Os dois sabem quem é quem como se por instinto, mesmo não sabendo o nome/rosto". Considerando que a briga comece um já sabendo a localização do outro, crio as seguintes teorias:

Quando eu falo "não se conhece", é a mesma coisa de dois gladiadores numa arena. Eles lutam, mas ele não conhecem um ao outro. A luta em questão seria mais ou menos o seguinte, os dois se cruzariam na rua (ambos não conhecem o poder do outro), lutariam (já que um não foi com a cara do outro) e o Kira ganharia pelo fator de tempo obrigatório que seria pro Light pegar os olhos do Shinigami. Nesse caso, o cenário mudaria pouca coisa. Por exemplo. Se eu colocar eles 2 numa cidade, e caso eles se esbarrassem? De todo jeito eles não conheceriam um ao outro, dando a vitória pro Kira de todo jeito. Ou seja, de todo jeito o que causaria a derrota dele seria a demora pra ter os Olhos de Shinigami. E sobre o orgulho do Light eu concordo, ele subestimaria o Kira, e ele possui mil e uma funções, também dando vitória ao mesmo. Eu não vou te condenar porque óbvio que tu não conhece o Kira, mas ele também é inteligente, acho que chega a ser no mesmo nível do Light, ou um pouco menos. E o Kira conseguiu bater em várias pessoas justamente porque ele pensou primeiro (até em caras como o Jotaro, que para o tempo, é um cara inteligente até). Ele não teria tanto renome se ele só fosse um vilãozinho qualquer.

Ah e sim, sobre o caso de vir a eles não encontrarem um ao outro também é uma possibilidade.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Empty Re: Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

Mensagem por Ancy-chan Sex 10 maio - 21:11

~Wild_Wolf escreveu:
Deko-chan escreveu:Outra coisa: "Nenhum dos dois se conhece". Se nenhum dos dois se conhece, como saberão quem deve matar? Considerarei como "Os dois sabem quem é quem como se por instinto, mesmo não sabendo o nome/rosto". Considerando que a briga comece um já sabendo a localização do outro, crio as seguintes teorias:

Quando eu falo "não se conhece", é a mesma coisa de dois gladiadores numa arena. Eles lutam, mas ele não conhecem um ao outro. A luta em questão seria mais ou menos o seguinte, os dois se cruzariam na rua (ambos não conhecem o poder do outro), lutariam (já que um não foi com a cara do outro) e o Kira ganharia pelo fator de tempo obrigatório que seria pro Light pegar os olhos do Shinigami. Nesse caso, o cenário mudaria pouca coisa. Por exemplo. Se eu colocar eles 2 numa cidade, e caso eles se esbarrassem? De todo jeito eles não conheceriam um ao outro, dando a vitória pro Kira de todo jeito. Ou seja, de todo jeito o que causaria a derrota dele seria a demora pra ter os Olhos de Shinigami. E sobre o orgulho do Light eu concordo, ele subestimaria o Kira, e ele possui mil e uma funções, também dando vitória ao mesmo. Eu não vou te condenar porque óbvio que tu não conhece o Kira, mas ele também é inteligente, acho que chega a ser no mesmo nível do Light, ou um pouco menos. E o Kira conseguiu bater em várias pessoas justamente porque ele pensou primeiro (até em caras como o Jotaro, que para o tempo, é um cara inteligente até). Ele não teria tanto renome se ele só fosse um vilãozinho qualquer.

Ah e sim, sobre o caso de vir a eles não encontrarem um ao outro também é uma possibilidade.

Se os dois se encontram na rua e se matam lá, é o que acontece no primeiro tópico que eu citei lá, Kira ganha sem dúvida alguma. Mas não há tempo para fazer a compra dos Olhos de Shinigami. Só há tempo para a morte após a escrita do nome no Death Note. Os dois não se esbarrariam na rua por que Light nunca sai na rua. Sempre ficaria escondido no seu lugar estratégico. Sobre o orgulho, eu tenho certeza que causaria a morte dele no segundo tópico, mas tentei ser meio imparcial no post. Realmente não conheço esse Kira, mas é por que acredito que Light seja mais inteligente por ter vencido "o melhor detetive do mundo" de acordo com o anime. Mas tudo não passa de pontos de vista. É uma luta ficticia entre dois personagens ficticios. Essa discussão pode ficar infinita feito discutir religião :PP
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note) Empty Re: Batalha de Personagens - Yoshikage Kira (JJBA) vs Light Yagami (Death Note)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos