Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro

4 participantes

Ir para baixo

Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro Empty Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro

Mensagem por MarcosBarbosa Sex 26 Abr - 23:39

Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro 8-8955-18128-sample1721d86d07706c1ff1e80c1d445f0e1ae8cfaa58jpg-620x

Segundo a Deadline o diretor Guillermo Del Toro (Hellboy, Pacific Rim) e o escritor Steven Thompson (Doctor Who, Sherlock) vão adaptar para uma série live-action na HBO (Game of Thrones) o manga Monster de Naoki Urasawa.

O manga original conta a história de um médico japonês que salva uma criança que mais tarde se torna num fisiopata. O médico tenta agora corrigir o seu erro.

Monster foi adaptado em 2004 para uma série anime de 74 episódios pelos estúdios Madhouse.

Fonte:OtakuPT
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro Empty Re: Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro

Mensagem por MarcosBarbosa Sex 26 Abr - 23:39

Aeeee, aprece que não eram boatos. Vai ser o pipoco do trovão azul violeta!
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro Empty Re: Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro

Mensagem por Wolf Sáb 27 Abr - 4:01

Era melhor fazer uma adaptação de Jojo -sqnmesmo
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro Empty Re: Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro

Mensagem por MarcosBarbosa Dom 28 Abr - 0:17

Eu pensando aqui sobre uma possível disputa que rolaria entre GOT e Monster, e sinceramente eu não sei quem ganharia. Mesmo eu não tendo terminado o mangá de Monster, se for bem explorado, pode ser que deixe GOT para trás. (Estou sendo bem atrevido em dizer isso, mas é com razão. Monster é MUITO bom.)
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro Empty Re: Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro

Mensagem por Haruya Dom 28 Abr - 14:25

Não vai rolar disputa não pq são ambos da HBO e vão passar em horarios diferentes,claro que um pode ter maior publico que o outro mas não vai ser uma competição de verdade a ponto de um deles acabar por ter menos audiencia.Falando nisso eu preciso ler Monster urgente D;
Haruya
Haruya
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro Empty Re: Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro

Mensagem por Mariogomes Dom 28 Abr - 14:41

EITA GARAIIII
Tipo, eu acredito numa disputa de considerar quem é o "melhor" na opinião de quem ve os dois. E eu não sei quem venceria na minha concepção.
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro Empty Re: Série live-action de Monster na HBO por Guillermo Del Toro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos