Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso da opinião de vocês!! por favor! =D

4 participantes

Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês!! por favor! =D Empty Preciso da opinião de vocês!! por favor! =D

Mensagem por prettysammy Seg 25 Mar - 22:29

Olá Pessoal!

Estou com uma equipe para desenvolver um projeto bem bacana : criar um novo conceito de blog para o público teen-jovem sobre a cultura pop japonesa, tendo em foco assuntos como animes, mangá, jmusic, comportamento, cultura tradicional etc mas buscando um olhar ocidental e jovial. Trazer uma nova cara para esse cenário composto por vários blogs do mesmo assunto.
Quem admira e curte, como eu, poderia ajudar dando sugestões e opiniões sobre esse projeto, como que assuntos devemos tratar, o que falta no cenário da blogsfera sobre a cultura japonesa, se teria interesse em acompanhar um blog desse segmento etc.

Agradeço desde já a todos!!
prettysammy
prettysammy
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês!! por favor! =D Empty Re: Preciso da opinião de vocês!! por favor! =D

Mensagem por Wolf Ter 26 Mar - 11:10

Olha, primeiro de tudo se você quer realizar um blog desse segmento ele precisa ter conteúdo original (não pegar uma notícia de um site e postar no seu, colocar a fonte e pronto) e ser diferencial.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês!! por favor! =D Empty Re: Preciso da opinião de vocês!! por favor! =D

Mensagem por prettysammy Qua 27 Mar - 11:46

Obrigada Wild!!

Bem vamos buscar isso, trazer noticias diretas do Japão com um correspondente!
E estamos fazendo essa pesquisa pra ver o que o público quer saber e ler, buscar esse diferencial com a comunidade! =)
prettysammy
prettysammy
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês!! por favor! =D Empty Re: Preciso da opinião de vocês!! por favor! =D

Mensagem por Toshiyuki Qua 27 Mar - 14:30

Seria uma Boa idéia, porque esse tipo de Blog atualmente é pouco e como Wolf disse não tem muito conteúdo original, então, eu aprovo sim, faça o Blog que eu irei acompanhar e pode contar com meu Apoio. ^^
Toshiyuki
Toshiyuki
Moderador
Moderador

Mensagens : 525
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês!! por favor! =D Empty Re: Preciso da opinião de vocês!! por favor! =D

Mensagem por okumura-rin Sex 29 Mar - 20:04

bem o que wolf falou... ja tem muitos com mesmo conteúdo, se conseguir criar algo diferente vai ser uma boa ^^
okumura-rin
okumura-rin
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 29
Localização : True Cross Academy,Exorcist School

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da opinião de vocês!! por favor! =D Empty Re: Preciso da opinião de vocês!! por favor! =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos