Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu Yu Hakusho: Makyou Toitsusen - Eu recomendo!

Ir para baixo

Yu Yu Hakusho: Makyou Toitsusen - Eu recomendo! Empty Yu Yu Hakusho: Makyou Toitsusen - Eu recomendo!

Mensagem por Gin-chan Sex 15 Mar - 14:46

Galera, este é um vídeo que eu fiz recomendando um jogo clássico de luta do Mega Drive baseado no anime Yu Yu Hakusho. Nele eu explico um pouco dos modos de jogo e faço um gameplay curto para mostrar como é o jogo. Este é um dos primeiros vídeos que fiz para o meu canal no Youtube que comecei recentemente. Vai ser um canal voltado para recomendações de jogos, gameplays de jogos clássicos e vídeos com dicas para os jogos tudo comentado por mim. Desculpem se pareço meio tímido ou enrolado, afinal estou apenas começando, então vou precisar de mais experiência para me soltar. E outra coisa, a qualidade dos vídeos não é top pika das galáxias não. Não é HDTV, mas é boa! Enfim, espero que curtam o vídeo e se possível se inscrevam no meu canal para me dar uma ajuda! Obrigado! o/

Canal SLGmer



Ps.: Sou muito espertinho, usando a desculpa de postar um vídeo pra fazer propaganda do canal! MWAHAHAHAHAHAHAHA!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gin-chan
Gin-chan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 34
Localização : Nether

https://www.youtube.com/user/samuellima91?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos