Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

goku na dragões da real

+6
Mariogomes
b.tekashiro
Keita
Visconde
Wolf
okumura-rin
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

goku na dragões da real - Página 2 Empty Re: goku na dragões da real

Mensagem por b.tekashiro Ter 19 Fev - 9:22

Mariogomes escreveu:
Ootsuka Otohime escreveu:Apesar de ser vegetariana adoro carnaval. Razz
Não vou dizer que tenho interesse em assistir escola de samba até pq acho que é meio tedioso e não curto muito esses sambas que tocam nos desfiles (sim, eu gosto de samba o/), mas é legal ver se a TV estiver ligada na hora do almoço por exemplo, afinal é lindo né. @_@

Aliás, acho muito engraçado esse povo que aproveita altos shows grátis e de qualidade no carnaval pra depois ta dizendo por aí que é uma m*rda e só tem pu*aria... Vamos dar a César o que é de César, carnaval tem baixaria e é uma ótima oportunidade pra criminalidade, mas quem aqui nunca brincou com uma pistola dágua no carnaval? Quem aqui não foi a um show? Quem aqui não gostava de soltar confete e serpentina? u.u

Enfim... Voltando ao tópico... Queria ver mais fotos. =[
THAT ²
Show de titãs foi picoso u_u
E eu sempre quis ter uma daquelas armas grandonas de água, e nunca tive T^T


cara eu entendo corretamente a explicação de hime mas eu não me referi á *** ou baixaria ou qualquer outra dessas maleficidades até porque isso tem em todo o canto até em meio otaku por exemplo e quando eu disse que carnaval era ruim eu disse "na maioria das vezes" e não em todas as vezes pois eu gostaria de ir a show's (já que nunca fui em nenhum!)e também gosto de maracatu!!!O BRANCO MAIS PRETO DE RECIFE XD!!!e digo isso porque as músicas que eu vejo EM BLOCOS que saem no meio da rua pelo menos aqui na iputinga ¬¬ é o mesmo tipo de lixo cultural que tem o ano todo de sua parte comercial (por exemplo)!!! eu nunca me referi a escola de samba(não gosto mais respeito!) só me refiro as coisas que rolam no meio da rua(a maioria das coisa para quem não leu da última vez!) e minha opnião não muda de forma nenhuma!!! sem falar que a única coisa que eu já fiz em relação ao que hime mencionou foi gostar de pistolas d'agua e mesmo assim minha mãe não me deixava brincar com elas porque aqui em casa armas(de qualquer tipo)são proibidas!!
b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos