Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don Ramón survivor style for texface

Ir para baixo

Don Ramón survivor style for texface Empty Don Ramón survivor style for texface

Mensagem por Miojo0100 Sáb 13 Out - 14:16

Primeiro acho que devo explicar oquê é o Blender e oquê é texface/singletexture. Blender é uma suíte gráfica tridimensional, Open Source que é posicionado no meio internacional tão bem quanto renomadas suítes gráficas que custam os olhos da cara. O texface é o modo mais básico de renderização em tempo real na blender game engine, que consegue rodar em computadores bem modestos, faz uso do OpenGL 1.1.


Como todo mundo sabe eu exponho um trabalho a cada 3,-6 meses, então eu decidi fazer uma coisa que eu já queria há muito tempo, seu Madruga. O projeto vai demorar três semanas uma de modelagem, uma de texturização e uma para as animações básicas, no caso de que não haja atraso. O personagem vai possuir cerca de 1500 faces e uma textura de 1024*1024 ou 512*1024, ele está sendo planejado para rodar bem no modo singletexture, uma vez que pelo que eu vejo um notebook simples conseguem rodar bem 10000 faces no single texture. A ambientação do personagem é um apocalipse de zumbi, ou melhor de cobradores de aluguel e mulheres que espancam homens.

Peço que respondam o questionário, observem o banco de referência, as primeiras imagens de esboço e tenham paciência até que o primeiro modelo esteja pronto.

Questionário
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Referências
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esboços

Spoiler:




OBS: Foi iniciado 11/10/2012 e é um teste de viabilidade de um projeto maior.
Miojo0100
Miojo0100
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Don Ramón survivor style for texface Empty Seu Madruga survivor style for texface

Mensagem por Miojo0100 Dom 14 Out - 13:16

Peço que respondam este QUESTIONÁRIO. Sua resposta é importante para mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não vai tirar muito tempo e vocês vão me ajudar muito no desenvolvimento de meu projeto.


UP
Spoiler:


UP
Spoiler:
Miojo0100
Miojo0100
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Don Ramón survivor style for texface Empty Re: Don Ramón survivor style for texface

Mensagem por Miojo0100 Dom 17 Fev - 20:34

Projeto finalizado, falta apenas uma parte da documentação. Gostaria de pedir que respondam outro questionário.

Novo questionário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Algumas imagens de update
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miojo0100
Miojo0100
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Don Ramón survivor style for texface Empty Re: Don Ramón survivor style for texface

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos