Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer

5 participantes

Ir para baixo

Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer Empty Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer

Mensagem por MarcosBarbosa Seg 9 Jul - 1:01


Está agora online o primeiro trailer dos dois primeiros filmes de Puella Magi Madoka Magica.

Estes dois primeiros filmes são um resumo da história do anime e vão estrear nos cinemas a 6 e 13 de Outubro. O terceiro filme terá uma história original mas ainda não foi revelada a sua data de estreia.

No trailer podemos ouvir “Connect” por ClariS e ver que o staff será praticamente o mesmo da série anime, diretor Akiyuki Shinbo, argumentista Gen Urobuchi (Nitroplus), designer de personagens Ume Aoki e o estúdio é o SHAFT.

Os filmes chamam-se Gekikjō-ban Mahō Shōjo Madoka Magica Zenpen: Hajimari no Monogatari (Puella Magi Madoka Magica the Movie Part I: The Beginning Story) e Gekikjō-ban Mahō Shōjo Madoka Magica Kōhen: Eien no Monogatari (Puella Magi Madoka Magica the Movie Part II: The Eternal Story).

Fonte: OtakuPT
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer Empty Re: Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer

Mensagem por Ancy-chan Seg 9 Jul - 1:41

Show de bola ^u^
Não perco por nada =P

E... Isso me lembrou o cosplay =x
Ciel, meu irmão não pode comprar pelo ebay, então... >.<
Sei lá, se arranjar uma forma de comprar, me avisa x)
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer Empty Re: Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer

Mensagem por Convidad Seg 9 Jul - 18:22

Vai ser do balacobaco isso aí hein?! '='

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer Empty Re: Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer

Mensagem por Miojo0100 Seg 9 Jul - 21:41

Comecei a assistir com minha irmã, ela disse que era um marron shoujo (não tenho certeza se escreve assim), é legal, mas pelo que ela me contou parecia mais sombrio.
Miojo0100
Miojo0100
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer Empty Re: Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer

Mensagem por MarcosBarbosa Ter 10 Jul - 0:24

Miojo0100 escreveu:Comecei a assistir com minha irmã, ela disse que era um marron shoujo (não tenho certeza se escreve assim), é legal, mas pelo que ela me contou parecia mais sombrio.

Bom, acho que essa ênfase toda no lado sombrio do anime se deve pelo fato de que não é comum um mahou shoujo ser do geito que madoka é. Pq mahou shoujo, geralmente, é bem infântil e destinado ao público feminino.
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer Empty Re: Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer

Mensagem por Izumi Ter 10 Jul - 3:58

Jamais perderei o filme de minha deosa Homura *-*
Izumi
Izumi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer Empty Re: Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer

Mensagem por Ootsuka Otohime Ter 10 Jul - 4:13

Mahou shoujo, darling....
Sim, sim, mas o que eu falei pra vc é que era sombrio pra um Mahou Shoujo... Ainda mais que vc sabia que eu ainda não tinha assistido nada do anime e.e
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer Empty Re: Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer

Mensagem por Miojo0100 Ter 10 Jul - 15:13

MarcosBarbosa escreveu:
Miojo0100 escreveu:Comecei a assistir com minha irmã, ela disse que era um marron shoujo (não tenho certeza se escreve assim), é legal, mas pelo que ela me contou parecia mais sombrio.

Bom, acho que essa ênfase toda no lado sombrio do anime se deve pelo fato de que não é comum um mahou shoujo ser do geito que madoka é. Pq mahou shoujo, geralmente, é bem infântil e destinado ao público feminino.


Eu não avaliei o publico do mahou shoujo, então eu não sei as características comuns. Mas é bom saber dessa


@Daianire.
A proposta é interessante, mas a obra não me agradou tanto (Gostei das ilusões psicodélicas das bruxas).
Miojo0100
Miojo0100
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer Empty Re: Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer

Mensagem por Ootsuka Otohime Qua 11 Jul - 3:05

Sakura Card Captors, Sailor Moon = Mahou shoujo, sacou? XD

Hime, Aff; Hime...
Então vai terminar de assistir ou não vai? u.ú
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer Empty Re: Filmes de Puella Magi Madoka Magica – trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos