Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas Empty Dúvidas

Mensagem por Sapphire Sáb 25 maio - 14:11

Oioi seus bichas aushasuhshu
Então. Como alguns de vocês já sabem eu mexo um pouco com edição e faço curso de web design :~
Gostaria que vocês deixassem suas dúvidas aqui.. Tipo, algo que queiram fazer e não consigam.. Talvez eu possa ajudar
Se eu souber fazer, posto tutoriais. u.u Se não souber, pesquiso. Por isso é importante que vocês digam o que querem saber, dicas com o que e pá.
Primeiramente, vim recomendar um programa. Adobe Photoshop CS6 <3<3<3 ♥ Vida uhauhsuhasuh
Muita gente diz: blablabla, CS5 é melhor. Fodam-se. Prefiro CS6 e TODOS os meus tutoriais serão no CS6 u.u
Ah.. Photoshop é MUITO complicado quando começa, mas depois que pega o jeito fica fácil :33
Recomendo também que caso forem usar o Photoshop, deixem ele em inglês. É mais fácil de achar tutoriais e só farei tutoriais em inglês.
Antes que venham falar: "Blablabla, photoshop é pago e eu não tô cagando dinheiro." CALMA, tem como conseguir de gratis u.u (Sim, isso é muito dãã, mas tem gente que não sabe).
É só baixar normalmente no Adobe Manager (Que se baixa no site da Adobe [É necessário ter uma conta lá pra poder baixar]) e durante a instalação, colocar no período de avaliação, pra seguir esse Tutorial. (Créditos ao blog FireSlim! Me salvaram! TuT9)

Depois, tá prontim pra usar. u.u
Não se esqueçam de dar as sugestões de tutoriais o/
Sapphire
Sapphire
Black Raison D'etre
Black Raison D'etre

Mensagens : 509
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 24
Localização : Olinda, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por MarcosBarbosa Dom 26 maio - 0:16

Tutorias de Sign seria legal, já que é o meio mais usado aqui no fórum de usar o photoshop.

CS6>ALL
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Sapphire Dom 26 maio - 9:20

MarcosBarbosa escreveu:Tutorias de Sign seria legal, já que é o meio mais usado aqui no fórum de usar o photoshop.


Sim sim. Mas uma sign não é só uma sign, ela é composta por pequenos detalhes. E é a esses pequenos detalhes que estou me referindo. Existem muitos estilos de signs por aí. Pessoas que usam Bokeh, gradientes.. Não existe um tutorial para signs no geral, sacou? u.u Só se for uma base de como montar, mas isso aí varia de pessoa pra pessoa.

MarcosBarbosa escreveu:
CS6>ALL
Bem isso *-*
Sapphire
Sapphire
Black Raison D'etre
Black Raison D'etre

Mensagens : 509
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 24
Localização : Olinda, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos