Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fine dierum

+7
MarcosBarbosa
Ancy-chan
Keita
koga''
VulcanoPoW
Wolf
Gold-kun
11 participantes

Ir para baixo

Fine dierum Empty Fine dierum

Mensagem por Gold-kun Ter 23 Abr - 23:23

A primeira fanfic dessa área aqui. Decidi fazer um 'teaser'( não sei que nome se dá a um pré-lançamento de livro) do que está por vir. Espero que gostem.


____________________________________________________




Uma vez, uma jovem menina achou 7 placas douradas, era um ouro fino com detalhes de obsidia. A menina levou estas plaquetas para casa, e com sua curiosidade, pressionou-as com toda a sua áurea. Até que as escrituras foram reveladas, que era:

Et, ubi res est. Quippe ubi nihil aliud est quam in infinitum odio. Amare est, quia unus dies veniunt? Sed si quis sperat Ould revertentur. Amori fines. Certamen oritur odium ostensum superius quia sensus in nobis: vanitatem. Hoc vanitas est et superbia laicorum habere vos ad metam usque convalescens. Ego te non quod in infimo loco. - Rukasu
Conquistarás omnia melius superatis non dimittet te, nec deinde materiale bonum. Invidia non est sensus crescat malum. Nam quanto magis vos facies exterminatore. - Agnecia
Nummi sunt duo. Pugnae vis possit, et eos aut mente consistere. LUCULENTE vos non movere pedes suos currere, aut vis pugnis ad prælium. Lorem ipsum dolor sit pulsans imperium sedentem in cathedra, ut ludo latrunculorum. - Zephyrim.
Tu fritters in Terram, pro pane vivit homo. Engolirás quidquid viribus vacua non peram stare. Uicem multitudine, victoriam vitae. - Marcus

Non loqueris ad pauperem. Fecisti tibi est. Non dividitur, sed multo magis eam omnes. Tuum est enim wha tuum est, et nihil auferet. Quanto minus te! - Ray
Ne tacueris aguentarás. Omnia scelera redierunt duplex. Equilibro semi-Quod male est, quia non est secuta victoria est. Tem Equilibro te arcu. Dissiliunt quandocumque contigerit dissiliunt. - Yuki.

Pars ultima, adulterat. Nec vivo voluptas et dolor semper placere qui fornicatur cum vis vis. Vivere aliis intensius experitur. Quisquis est, habere hominum excoleret. Placebit aliquod concubitu, et obedient incitata vis. - Lupus.



Que significavam:
Este é um mundo onde coisas vêm e vão. Um mundo onde a única coisa que se torna infinita é o ódio. Como amar algo, que um dia se vai? Porém, você pode odia-lo na esperança que volte outra vez. O amor, o amor acaba. O ódio se mostra superior, porque a rivalidade brota um sentimento dentro de nós: A Vaidade. Esta vaidade, ou orgulho para os leigos, vai te tornar capaz de ficar cada vez mais forte até alcançar o seu objetivo. Pois seu ego não deixará você ser o menor na situação. - Rukasu
Conquistarás tudo o de melhor, não deixarás o próximo ser superior a você nem em bens materiais. A Inveja não será um sentimento ruim se esta o fazer crescer. Pois quão maior você ser, mais destruídor serás. - Agnecia
Há dois lados da moeda. Você pode conseguir o que quer lutando, ou pode ficar parado e ganha-los de forma inteligente. Você com inteligência não moverá seus pés para correr atrás, ou forçar os punhos para lutar. Você pode estar sentado em uma cadeira derrubando um império, como em um jogo de Xadrêz. – Zephyrim.
Terás farturas em suas terras, pois o homem vive do pão. Engolirás tudo o que poderes, pois saco vazio não se mantém em pé. A fartura representará sua vitória em sua vida. - Marcos
Não darás aos pobres. Você conseguiu, é seu. Não divida, muito menos dê tudo. Pois o qu é seu, é seu, e nada pode tirar. Muito menos você! – Ray.
Não aguentarás calados. Todas as ofensas, terão de ser devolvidas em dobro. O Equilibro é a semi-derrota, pois este não é a vitória. O Equilibro emocional irá te deixar como perdedor. Exploda sempre que tiver que explodir. – Yuki.

A última parte: Adulterarás. Não viverás de um prazer só, poderás sempre se satisfazer sexualmente quando que quiser e com quem quiser. Viva experiências diferentes intensamente. Seja você quem for, mantenha um harém de homens e mulheres. Eles irão lhe obedecer e irão satisfaze-lo com qualquer estímulo sexual que desejar. – Wolf.






Ao ler, a menina ficou encantada com a beleza das escrituras e começou a se apegar mais e mais, até que um dia, ao despertar seu poder de Guardiã Celestial, usara para fazer o mal. A menina estava corrompida com as idéias malignas, e desde então deixou de ser uma sacerdotisa, e virou uma Cecidit(do latim, caída). E passou a se chamar : Sapphire
O mundo passou por má eras. A menina que havia se tornado imortal e portadora do dom Unio damnant(do latim, União Maldita), que reunia todas as maldades de todos as plaquetas.
O mundo sofria, e ninguém podia fazer nada por um lugar onde a maldade reinava.

Mas mal ela sabia, que seu reino iria acabar, quando chegasse um garoto com o poder de acabar com o seu império.

Em breve.
Gold-kun
Gold-kun
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por Wolf Ter 23 Abr - 23:26

Já gostei muito do começo da fanfic e que como eu te falei no chat, me lembrou Game Of Thrones só que ao invés de casas cada um representa um mandamento. Em que era a fic se passa Gold? (Tipo, era Medieval e talz).
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por Gold-kun Ter 23 Abr - 23:33

Seria uma época semelhante á Medieval, parecida. Mas é como se a Idade média sido havia mudado antes da Reforma Religiosa e outros movimentos históricos. Sacaste? Aproximadamente no Século XIV, mas o cristianismo foi esquecido e só sobrou o cenário medieval.
Gold-kun
Gold-kun
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por VulcanoPoW Ter 23 Abr - 23:34

Muito legal.
VulcanoPoW
VulcanoPoW
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 26
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por koga'' Qua 24 Abr - 16:50

muito bom, ^^
koga''
koga''
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 29
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por Keita Qua 24 Abr - 17:00

Quando sai mais? ^~^
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por Ancy-chan Qua 24 Abr - 20:17

Muito bom, bem escrito e criativo! Mal posso esperar por mais *o*
Ah, o que significa Fine dierum? :B
Ancy-chan
Ancy-chan
Administrador
Administrador

Mensagens : 1425
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26
Localização : 66º Distrito de Kamisu

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por Keita Qua 24 Abr - 20:59

Deko-chan escreveu:Muito bom, bem escrito e criativo! Mal posso esperar por mais *o*
Ah, o que significa Fine dierum? :B

A primeira coisa que eu pensei foi "Acabou o Dinheiro".
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por MarcosBarbosa Qui 25 Abr - 1:12

Muito bom, eu gostei, espero pelo lançamento simultâneo mundial -q

Keita escreveu:
Deko-chan escreveu:Muito bom, bem escrito e criativo! Mal posso esperar por mais *o*
Ah, o que significa Fine dierum? :B

A primeira coisa que eu pensei foi "Acabou o Dinheiro".

kkkkk também pensei por ai
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por Mariogomes Qui 25 Abr - 1:17

Ficou muito bom, continue assim Very Happy
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 29
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por makoto shishio Qui 25 Abr - 20:37

Ficou muito bom hehe
makoto shishio
makoto shishio
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 77
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 26
Localização : Vira a esquerda antes do acre, Igarassu - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por Leki Sex 26 Abr - 21:34

É impressão minha ou ta com nome dos user ??? Não me chamo muito atenção a introdução , gostei das citação que você criou. Posta mais capitulos pra eu muda minha ideia.
Leki
Leki
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por Gold-kun Seg 29 Abr - 22:42

Quero pedir desculpas a vocês pela demora. Eu ja estava terminando quando faltou luz aqui. Fiquei puto.
Estava refazendo, mas está tarde e tenho que dormir. Mas amanhã eu posto. Desde já agradeço.
Gold-kun
Gold-kun
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por Gaou Qui 4 Jul - 13:55

Mano mesmo não sendo muito de ler fan fic ate q eu gostei velho bem criativo
Gaou
Gaou
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29
Localização : recife

http://animesonlineotaku.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fine dierum Empty Re: Fine dierum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos