Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShowRoom - Openings and Endings

+13
Gin-chan
Mantorrosa
MarcosBarbosa
b.tekashiro
Mariogomes
Zehell
Sam-Genin
Nicoloko
Ootsuka Otohime
Toshiyuki
Wolf
tengo
Keita
17 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Convidad Sex 28 Dez - 16:59

Gosto de Opening's no Estilo Metal/Rock/Punk .









Essa Abertura que eu pulava na cama e já apanhei do meu pai por que ele dizia que eu estava viciado nisso , pois eu não perdia um episodio passava na globo na faixa da 11 h ~ 13 h e eu não almoçava não tomava banho quando voltava da escola era muita frenesi.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Sex 28 Dez - 17:38

Vulcano escreveu:Essa Abertura que eu pulava na cama e já apanhei do meu pai por que ele dizia que eu estava viciado nisso , pois eu não perdia um episodio passava na globo na faixa da 11 h ~ 13 h e eu não almoçava não tomava banho quando voltava da escola era muita frenesi.

Todos nós...
Essa abertura de DBGT é linda. Lembro que sempre que podemos (viagem, excursão, jogos internos) a minha classe canta a letra todinha.

E Death Note é Death Note.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Convidad Sex 28 Dez - 18:04

Keita escreveu:
Vulcano escreveu:Essa Abertura que eu pulava na cama e já apanhei do meu pai por que ele dizia que eu estava viciado nisso , pois eu não perdia um episodio passava na globo na faixa da 11 h ~ 13 h e eu não almoçava não tomava banho quando voltava da escola era muita frenesi.

Todos nós...
Essa abertura de DBGT é linda. Lembro que sempre que podemos (viagem, excursão, jogos internos) a minha classe canta a letra todinha.

E Death Note é Death Note.

E verdade e muito linda .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Sam-Genin Sáb 29 Dez - 12:09

Keita escreveu:GAAAANTZ. A unica coisa que eu curtia era abertura!! (brincadeira, mas quase isso...)
kkkkk. Eu gostei do anime vei. (mesmo sendo viajado, bem nda a ver.) Joguei até o jogo de PS2, que é balacosinho...
Sam-Genin
Sam-Genin
Carne Nova
Carne Nova

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Centro

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Zehell Sáb 29 Dez - 12:48

Vamos lá:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A que eu mais gosto, me chupem s2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Ootsuka Otohime Sáb 29 Dez - 15:44

Agora eu acho que já posso postar mais umas né. xDD

Começando com uma nostálgica, OP de Bucky.


Uma legalzinha. *-* OP de Usagi Drop.


Kami Nomi zo Shiru Sekai OP 1
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Old School
Old School

Mensagens : 1581
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Hellcife =x

http://www.forumag.1forum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Mariogomes Sáb 29 Dez - 16:46

Poxa só 3, assim destrói meu kokorozinho T^T
Bem, vou colocar por ordem de impacto que elas me trazem.


Hacking To The Gate - Steins;Gate
Essa me arrepia do fio de cabelo até o fiosinho de cabelo daquele canto -qq


We Are Not Alone - Rainbow: Nisha Nishishow no Shichinin
Essa daqui, além de ser do genero musical que mais gosto (rock) me traz boas recordações do fantastico anime que Rainbow é Very Happy


Again - Fullmetal Alchemist Brotherhood
Essa é simplesmente perfeita, sem falar que o anime também é Very Happy
Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 29
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Sáb 29 Dez - 20:44

Zehell, não tinha visto nenhuma (mesmo conhecendo alguns), mas gostei muito da de Evangelion. Na real eu tenho impressão que já vi sim em algum lugar. ^^ E gostei também da de Kamen Rider, na real eu fiquei meio boquiaberto. Foi interessante.

Hime, eu não conhecia nenhuma. '-' Curti a de Usagi Drop.

Mario, Hacking to the Gate transcende tudo. Nem preciso comentar, 3 pessoas já postaram. Fantáááástica.
Também gostei das outras duas, eu AINDA não assisti FMA(B).


Última edição por Keita em Sáb 29 Dez - 22:51, editado 1 vez(es)
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Sáb 29 Dez - 21:01

Este post aqui não é meu, to postando as de Nikoloko, ele me pediu. (mas os comentários são meus)


Melissa - Fullmetal Alchemist Opening 1
Nunca assisti FMA. Mas puts, essa abertura é incrível, estou ouvindo a meia hora.


Fullmetal Alchemist Ending 1


Trigun - Opening
Muito boa abertura

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por b.tekashiro Sáb 29 Dez - 21:14

bem as minhas que marcaram não são tão populares como a maioria!mas são essas keita,veja com atenção!!






b.tekashiro
b.tekashiro
Old School
Old School

Mensagens : 806
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 29
Localização : Hellcife porra

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Mariogomes Sáb 29 Dez - 22:08

Keita escreveu:Zehell, não tinha visto nenhuma (mesmo conhecendo alguns), mas gostei muito da de Evangelion. Na real eu tenho impressão que já vi sim em algum lugar. ^^ E gostei também da de Kamen Rider, na real eu fiquei meio boquiaberto. Foi interessante.

Hime, eu não conhecia nenhuma. '-' Curti a de Usagi Drop.

Mario, Hacking to the Gate transcende tudo. Nem preciso comentar, 3 pessoas já postaram. Fantáááástica.
Também gostei das outras duas, eu AINDA não assisti FMA(B).
Hacking é muito boa xD
Se tem um conselho que posso dar a alguém é: Assista FMAB, com toda a certeza, não se arrependerá. Me arrepio só de lembrar da história. Chorei, em várias partes do anime.

Mariogomes
Mariogomes
Moderador
Moderador

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 29
Localização : Ouro-Preto, Olinda

http://www.downloadfacil100.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Sáb 29 Dez - 22:15

TK, todos os animes eu conhecia (mesmo ainda não tendo assistido nenhum).

A de Shaman King dublada foi suuuuuuuuuuuuper minha infância. Tipo, lembra muito as do que eu assistia.
A de Bakuman, eu adorei a música (ja to baixado. hehe).
E Samurai Champloo, eu já tinha visto, é boa, diferente.

Bakuman e Samurai Champloo tão na minha lista de "Para assistir". Samurai Champloo já tá todo baixado (por isso eu já tinha visto ^^)



Última edição por Keita em Sáb 29 Dez - 22:51, editado 1 vez(es)
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por MarcosBarbosa Sáb 29 Dez - 22:19

Caramba, que nostalgia agora dessa OP de FMA puts, fiquei arrepiado, serin.
A de EVA tbm é muito boa, mesmo eu tendo visto poucas vezes, pq eu assisti dublado.
Agora as minhas 3 (que dó so 3 por vez u.u)

Blue Bird - Bakuman OP 1

Simplesmente linda *-*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


My Dearest - Guilty Crown OP 1

Simplesmente perfeita *-*




E Claro a OP de Steins;Gate, mas como já postaram ela várias vezes, irei postar a Opening da Visual novel, que na verdade são duas.(que na minha opinião as musicas são melhores que a do anime[e a propósito todas elas são da Itou Kanako, a mesma cantora da OP do anime])





Pronto, é isso, tenho muito mais em mente mas depois postarei. Ótimo Tópico Keita Very Happy

OBS: Sou o único que não conseguiu ver os vídeos que o TK postou?


Última edição por MarcosBarbosa em Sáb 29 Dez - 22:21, editado 1 vez(es)
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Sáb 29 Dez - 22:20

Mariogomes escreveu:Hacking é muito boa xD
Se tem um conselho que posso dar a alguém é: Assista FMAB, com toda a certeza, não se arrependerá. Me arrepio só de lembrar da história. Chorei, em várias partes do anime.


Assistirei man. É uma das mais altas prioridades (por a lista de gente que já me mandou assistir é enorme).

Enquanto eu assistia os videos de TK me deparei com essa beldade: Vale a pena assistir.


Vampire Knight Opening Dublada em Português BR.


Última edição por Keita em Sáb 29 Dez - 22:52, editado 1 vez(es)
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Sáb 29 Dez - 22:49

Aeee, não tava achando a de Bakuman no YouTube. Volto a dizer, a música é muito bonita.

Guilty Crown eu já tinha ouvido falar por Nikoloko (por sinal, se você quiser dar uma breve explanação sobre o anime pra gente (eu e ele), sinta-se a vontade). E muito boa abertura, tanto música como vídeo.

E que éééépico as Openings da Visual Novel de Steins (nem precisa dizer que é da mesma cantora, é característico. No mesmo segundo eu reconheci). Vey se eu fizesse uma votação TOP Otaku Recife Openings (talvez faça com todas que postarem aqui, essa é uma das idéias, ai depois junta tudo num vídeo e posta no YouTube) Steins;Gate ficaria muito bem colocado.

E as de TK tão com algum problema mesmo (tenta usar o código de incorporação lá da do Compartilhar embaixo do video do YouTube), eu assisti pegando o link no Quote. Quando puder concerta isso ae TK.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Zehell Sáb 29 Dez - 22:51

Keita escreveu:Zehell, não tinha visto nenhuma (mesmo conhecendo alguns), mas gostei muito da de Evangelion. Na real eu tenho impressão que já vi sim em algum lugar. ^^ E gostei também da de Kamen Rider, na real eu fiquei meio boquiaberto. Foi interessante..


Haha, tem muitas outras que são otimas, mais tarde eu posto mais umas
Zehell
Zehell
Old School
Old School

Mensagens : 669
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por MarcosBarbosa Sáb 29 Dez - 23:12

Keita escreveu:Aeee, não tava achando a de Bakuman no YouTube. Volto a dizer, a música é muito bonita.

Guilty Crown eu já tinha ouvido falar por Nikoloko (por sinal, se você quiser dar uma breve explanação sobre o anime pra gente (eu e ele), sinta-se a vontade). E muito boa abertura, tanto música como vídeo.


Na véspera do Natal de 2029, o não identificado "Vírus" espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado Lost Christmas (Natal Perdido). A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência.
10 anos depois, em 2039, Ouma Shu de 17 anos, um estudante anti-social do ensino médio, conhece Inori Yuzuriha, cantora que ficou popularmente conhecida na internet como "Egoist", enquanto visita um de seus lugares favoritos em seu caminho da casa para a escola. Shu é um grande fã de Inori, contudo, ele também descobre um outro lado dela: ela é um membro da funerária, uma organização de oposição que tem o objetivo de libertar o Japão da GHQ. Shu começa a tomar parte nas ações da Undertaker, unidade de ataque da funerária, e a "marca do rei" aparece em sua mão direita. Esta "marca" confere a ele o poder de alcançar a alma de outra pessoa e extraí-la de modo que se materializa uma arma.

Nota minha: Apesar de o anime ter um enredo meio colichê, ainda assim vale apena assistir, tem boa ação e a história ganha grandes reviravoltas ao seu desenvolver. E o final foi bem original e diferente do que se era esperado.(Um mérito por ter o mesmo roterista de Code Geass e o diretor de Death Note)

Keita escreveu:
E que éééépico as Openings da Visual Novel de Steins (nem precisa dizer que é da mesma cantora, é característico. No mesmo segundo eu reconheci). Vey se eu fizesse uma votação TOP Otaku Recife Openings (talvez faça com todas que postarem aqui, essa é uma das idéias, ai depois junta tudo num vídeo e posta no YouTube) Steins;Gate ficaria muito bem colocado.

Ótima ideia, e concerteza a op de S;G estará numa boa posição.

Keita escreveu:
E as de TK tão com algum problema mesmo (tenta usar o código de incorporação lá da do Compartilhar embaixo do video do YouTube), eu assisti pegando o link no Quote. Quando puder concerta isso ae TK.

You're a Genius
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por MarcosBarbosa Sáb 29 Dez - 23:19

-Tomei a liberdade de Editar seu Post TK-
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Dom 30 Dez - 0:11

Caramba, parece legal. Eu vi um especial dele enquanto pesquisava especiais de Natal. Ele era o segundo melhor colocado (só atrás do de LoveHina claro, claro, claro). Fiquei bem afim de ver, acho que Nikoloko também vai ficar.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Wolf Dom 30 Dez - 0:22

Nem sabia que podia colocar de Tokusatsu, bem ai vai as que eu acho mais TOP:

Kamen Rider 555 (Faiz)



Kamen Rider Blade (2° OP)



Kamen Rider Agito (1° OP)



Tá ai, apesar de que ninguém vai ver mesmo, rs.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Dom 30 Dez - 0:52

Pô cara, eu botei bem grande no primeiro post: ~Não precisa ser só de Anime, Tokusatsu, Doramas e Jogos também são permitidos~ eu tava querendo até colocar a de um filme...

Vamos aos vídeos:
Você sabe (se não sabe, ta sabendo agora) que eu (por enquanto) não entendendo muito de Tokusatsu. Mas vendo de fora, a abertura que eu mais gostei foi a segunda.(Mesmo que todos me impressionem) A segunda de Kamen Rider Blade a música é muito boa, e combina com o vídeo. Daqueles tipos que me faz sentir bem assistindo. ^^

Vou deixar um comentário mais aprofundado pra quem entende mais que eu.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por MarcosBarbosa Dom 30 Dez - 2:25

A Opening de Blade é TOP demais. Acho que eu já posso postar mais *-*


Abnormalize - Psycho Pass OP

Essa OP por uma razão que eu não consigo explicar eu nunca pulo ela lol (e olhe que eu sempre pulo as op depois de ver algumas vezes)




Yume Sekai - Sword Art Online ED

Essa ED me acalma, é muito bom ouvir ela( e cá entre nós, ela vale mais apena que o próprio anime D=)





Wareta Ringo - Shinsekai Yori

Essa é perfeitona demais. Mas não era essa versão que eu queria mostrar, essa é a primeira vez que aparece a ED/OP(pq o anime so tem ending '-') mas nas demais vezes é outra animação. Mas nem tem em canto nenhum u.u


MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Keita Dom 30 Dez - 3:11

Graças ao post do tengo lá do outro lado do fórum eu lembrei:

MUSICAS TEMA DO MEUS JOGOS INTERNOS DESSE ANO.
(Eu na torcida ouvindo, claro...)


Kuroko No Basket - Opening 1 (Can Do)
Uma das melhores aberturas da minha vida, posso dizer que que tá perto de Lilium e Hacking to the Gate quando o aspecto é mexer com meu corpo e alma.

>
Giant Killing - Opening (My Story)
Grande anime, grande abertura. ETU meu terceiro time.


Kuroko no Basket - Opening 2 (Let's try now) "Let's fry now" kkkk
Pra mim ela fica na sombra da outra, mas é muuuito boa também.

Seção esportes.


Já, já eu chego pra ver as tuas Marcos ^^
Só um epizinho aquê pra terminar de reassistir.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por MarcosBarbosa Dom 30 Dez - 5:25

Caramba, como eu pude esquecer das Openings de Kuroko affraid
Cara, essas OPs são muito show, a música da primeira é muito boa e ganha da segunda, mas a animação da segundo eu gosto mais, mostra mais Aomine, o fodeloso e meu personagem favorito :3
Algum dia eu ainda boto a música da primeira com a animação da segundo com o vegas só pra ver como fica kkkkkk
E não tinha sensação melhor do que chegar sexta-feira e ver que tinha chegado Epis de Kuroko *--*

Eu curti a OP de Giant Killing, principalmente do som das gaitas de fole Very Happy
MarcosBarbosa
MarcosBarbosa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2654
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Ouro Preto, Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Toshiyuki Dom 30 Dez - 11:39


Essa vale por mil...
Toshiyuki
Toshiyuki
Moderador
Moderador

Mensagens : 525
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ShowRoom - Openings and Endings - Página 2 Empty Re: ShowRoom - Openings and Endings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos